# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 7 de setembro de 2013

Nelson Rubens e Daniela Albuquerque brincam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos.

Silvio Santos continua irreverente e cheio de bom humor. Neste domingo, 08 de setembro, ele recebe os apresentadores Nelson Rubens e Daniela Albuquerque, que participam pela primeira vez do "Jogo das 3 Pistas".

Durante um animado papo, Nelson pede que Silvio mostre o momento em que ele deu um selinho no cantor Gilberto Gil, no Teleton de 2001. A conversa não para por aí e garante boas risadas ao telespectador.


Silvio Santos e Nelson Rubens (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

O elenco adulto de Chiquititas  participa do quadro Não Erre a LetraJuniorLetíciaBeto,EduardaCarol e Clarita brincam com Silvio Santos e mostram se entendem de música.


Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”

• Ela é a primeira dama, casada com o “primeiro damo”. Uma jovem bonita e simpática, eu a vi no camarim. Me surpreendeu. (Silvio sobre Daniela)
• Daniela, o que você viu no Almicare? (Silvio para Daniela)
• Ele é uma pessoa muito especial, muito carinhoso. É um ótimo marido. (Daniela para Silvio)
• Aquele Dr. Hollywood é lindo, não? Você conhece ele? (Silvio para Daniela)
• É, o Dr. Rey é bonitão. Tem mais de 53 anos e está bonitão. (Daniela para Silvio)
• Nelson Rubens... Ele existe ainda? Ainda tá vivo com aquela língua, ele não se envenenou? Então tem que mandar matar! (Silvio brinca com Nelson Rubens)
• Eu nasci no dia 12 de dezembro de 1960. Não sou daqueles que escondem a idade não. (Silvio brinca com Daniela e Nelson)
• Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos! (Nelson brinca com Silvio)
• Não é possível... Era cantor? (Silvio para Nelson)
• É cantor, é baiano... (Nelson para Silvio)
• Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário. (Silvio brinca com Nelson)
• É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas. (Nelson brinca com Silvio)
• Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Estou perguntando para você, você morde ou assopra? (Silvio brinca com Nelson)
• Ah, eu assopro né... É melhor assoprar, se tiver quente já dá uma refrescada. (Nelson brinca com Silvio)
• Há muito tempo que eu não via você. Você continua casado com a mesma mulher? (Silvio para Nelson)
• Claro, você também não está casado há tantos anos? (Nelson para Silvio)
• Você deveria agradecer, fazer uma reza, porque se você perdesse essa mulher você iria ficar solteiro. (Silvio brinca com Nelson)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h

Eliana: Thammy Miranda é pedida em casamento no Programa deste domingo.



Eliana recebe em seu programa neste domingo, 8 de setembro, às 15h, Thammy Miranda no quadro “Rede da Fama”. Ela vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comentar as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela e dizer se curte ou não, expressa sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adiciona ou não na sua rede de amigos. Thammy ainda será surpreendida no palco com um pedido de casamento de sua namorada Nilceia Oliveira. Será que ela vai aceitar?


Confira algumas frases de Thammy durante o “Rede da Fama”:

Frase definição 

“A gente não pode fechar os braços para ninguém, porque o Cara que é o Cara, Jesus, morreu de braços abertos.”
Eliana: “Então você não queria ser dançarina, não queria ser atriz, você queria ser médica?”
Thammy: “Eu queria ser médica, só faltou acho que estudar”.

Legenda foto pai 

“Exemplo de homem, meu orgulho. O único homem da minha vida!”

Legenda foto sexy/atual (antes e depois do visual da Thammy) 

Alívio! Liberdade de expressão.

Sobre Notícia Virgindade 

Eliana: Você nunca se relacionou com nenhum rapaz?
Thammy: “Não.Nunca tive vontade. Se tivesse vontade, teria experimentado um monte.”

Sobre Notícia Romântica: “Thammy Miranda é romântica e abre a porta do carro para namorada”. 

Eliana: “Você é romântica mesmo?”
Thammy: “Acho que sou. Mas essa questão de abrir a porta é uma questão de educação mesmo. Minha mãe sempre ensinou isso. Tem que ser cavalheiro. Então, já que eu tô no papel de homem, tem que fazer papel de cavalheiro”.

Sobre Notícia “Thammy Miranda pretende recorrer à inseminação para ter filho” 


Thammy:” Pretendo.”
Eliana: "Então logo vocês podem ficar grávidas?"
Thammy: “A gente estava pensando pro final do ano”.

Painel Amigos (sobre crítica que fez sobre a Maria Gadú usar maquiagem em shows etc) 


Thammy: “Dizem que a minha imagem assim não é vendável. Se eu fosse um pouco mais feminina eu trabalharia mais, eu faria propaganda, eu faria isso. Então eu não vou vender, vou ficar sem vender porque eu vou usar o que eu tô afim de usar e acabou”.

Painel Amigos (Feliciano) 

Thammy: “Logo de cara não adiciono. Eu acho que ele deveria se inteirar mais dos assuntos, porque se ele soubesse o que essas pessoas sofrem interiormente, não é nem sofre só agressão na rua, sofre agressão em casa, sofre preconceito na própria casa ,não é isso. O que essas pessoas sofrem lá dentro, antes delas mesmas se aceitarem. Se ele soubesse o que dói isso, ele não falaria tanta besteira como ele fala. E que Deus abençoe ele!


O programa continua com muita diversão no “Rola ou Enrola”, com a dupla Munhoz e Mariano cantando seus sucessos e ainda Mariano tira a camisa, mostra que esta em boa forma e faz a alegria das solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique.

E, ainda, Arlindo Grund mostra como usar as cores e tons a seu favor na hora de se vestir e como disfarçar aquela parte do corpo que não está agradando.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Maite Perroni, baile funk e Telegrama Legal com Mara Maravilha agitam o Domingo Legal.

Neste domingo, 8 de setembro, Maite Perroni participa ao vivo do Domingo Legal. A atriz e cantora, uma das estrelas de Rebelde e protagonista de Cuidado Com o Anjo, vai conversar com o apresentador e responder perguntas enviadas pelos internautas no site do SBT.


Maite Perroni (Foto: Divulgação/Televisa/SBT)

E para deixar a festa ainda mais animada o Domingo Legal vira um baile funk com as presenças deMC PocahontasMC DuduzinhoMC Rouba a CenaBonde do Tigrão e MC Nego do Borel, do sucesso "Eu adoro, Eu me amarro".

O quadro “Bóia ou Afunda” tem a participação do humorista Alexandre Porpetone com seu personagem “ Raul Gel”.

E mais: Mara Maravilha cai no Telegrama Legal.




Fotos: Reprodução/SBT

DOMINGO LEGAL

Neste domingo, às 11h

Hoje o Cine Belas Artes apresenta o filme inédito "Hora de Recomeçar", com Melissa Gilbert.


O Cine Belas Artes deste sábado, dia 7 de setembro, apresenta o filme inédito "Hora de Recomeçar" (2007), com Melissa Gilbert e Brad Johnson. Confira a sinopse:

Título Original: Danielle Steel´s Safe Harbor
Elenco: Melissa Gilbert / Brad Johnson / Liana Liberato / Idalis de Leon
Diretor: Bill Corcoran
Origem: EUA/2007
Classificação: 10 anos
Sinopse: Afastada da vida social desde a morte do marido e do filho bipolar numa explosão, a francesa Sophie se refugia com a filha adolescente, Pip, numa casa no litoral. Consumida pela depressão, Sophie não percebe que Pip também se sente só. Quando a garota conhece o também solitário Matt, na praia, nasce uma amizade e uma esperança de dias mais felizes para os três.
Histórico de exibições: Filme inédito na TV aberta.
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

Chitãozinho e Xororó estão na grande final do Festival Sertanejo desta noite.


Muita emoção na noite deste sábado, 07 de setembro. A partir das 22h15, acontece a grande final do Festival Sertanejo. As músicas finalistas são "Veja Bem" de Lucas e Felipe e "Dig Dim" de Alessandro e Adriano. O autor da melhor música ganha R$ 100 mil em barras de ouro, já o intérprete leva a gravação de um CD.

Chitãozinho e Xororó são os convidados da grande final. A dupla canta seus maiores sucessos como “Evidências”, “Fio de Cabelo” e “Páginas de Amigo”. Nos bastidores, Chitãozinho deu dicas para os finalistas: “A música é, além de tudo, um trabalho e uma diversão. Tem que se divertir fazendo, gostar sempre, fazer com carinho e com muita qualidade. Tem que saber que está fazendo um trabalho que tenha alma e coração e com muito respeito ao público. E trabalhar muito”.

Os apresentadores HugoTiagoPedro Leonardo e Helen Ganzarolli se emocionaram com um vídeo de melhores momentos de tudo o que rolou durante o Festival Sertanejo.

O público vota na música favorita através do site do programa, portal de voz e SMS. O resultado da música vencedora sai neste sábado, 07 de setembro, ao vivo, no palco do Festival.

FESTIVAL SERTANEJO
Neste sábado, às 22h15

Esquadrão da Moda deste sábado ajuda participante que adora aparecer.


Neste sábado, 7 de setembro, Isabella Fiorentino Arlindo Grund têm mais um desafio daqueles no Esquadrão da Moda.

Gislaine
, a participante desta semana, é uma daquelas mulheres que ama aparecer. Aos 26 anos, ela já foi mandada embora de alguns empregos por conta dos trajes que escolhe para trabalhar. Só nisso já dá para imaginar os looks que ela tem no guarda-roupa.

Se chamar atenção significasse ganhar dinheiro, Gislaine estaria rica. Sobra para Isabella e Arlindo o desafio de ensinar a participante e encontrar seu estilo e ficar elegante.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Cantora gospel Ana Paula Valadão participa do quadro Crianças Curiosas, no Programa Raul Gil.

Neste sábado, 7 de setembro, O Programa Raul Gil recebe Ana Paula Valadão que participa do quadro Crianças Curiosas. Ela responde aos pequenos Manuela, Yasmin, Milena, KaikIsabella e Vitinho.

A cantora gospel fala sobre a trajetória musical e profissional. "Se você pudesse se encontrar pessoalmente com o papai do céu, o que você falaria para ele?" e "O que representa na sua vida o Ministério de Louvor Diante do Trono?" serão algumas das perguntas feitas. Ao final do quadro, Ana Paula canta "Aos Olhos do Pai""Creio" e "Me Ama".


Foto: Divulgação/SBT

E ainda: Gabriel Valim e Rozeane Ribeiro agitam o programa com seus sucessos.


Foto: Divulgação/SBT
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Chiquititas" tem mais audiência que Record, RedeTV!, Band e TV Cultura somadas.

 
A nova faixa de novelas do SBT tem rendido bons resultados para a emissora de Silvio Santos, 82. 

O principal destaque é a novela "Chiquititas", que vem ganhando embalo junto à audiência e ganhado das concorrentes com certa folga. 

Ontem, a trama infantojuvenil teve média de 13 pontos (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo) com 20% de share (participação no número de TVs ligadas). 

Perdeu para a Globo, que marcou 31 pontos, mas ganhou da Record, que anotou 6 pontos no horário. Também se deu melhor que Band, RedeTV! e TV Cultura (cada uma marcou 1 ponto). 

O curioso é que o SBT continua à frente mesmo quando somadas as audiências de todas as emissoras que ficaram atrás no ibope. 

Fonte: F5 - Folha Online

Jurados do programa Astros tem futuro duvidoso no SBT.


Os jurados do extinto "Astros" permanecem sem saber sobre o futuro deles no SBT. O programa acabou e ninguém falou nada até agora.

É o tipo do silêncio que tem incomodado a todos.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Em última gravação, Leonor Corrêa faz agradecimento à equipe do Festival Sertanejo.


A diretora Leonor Corrêa fez questão de agradecer a toda a equipe do Festival Sertanejo, do SBT, segunda-feira, na última gravação.

Entre outras coisas, disse que todos merecem dela o maior respeito, admiração e gratidão.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Sucessão: CD de Chiquititas chega ao mercado já recebendo disco de ouro.


O CD da novela "Chiquititas", exibida pelo SBT, já chega agora no dia 18 ao mercado conquistando disco de ouro. As lojas vão receber um total de 48 mil unidades.

Em tempo da pirataria correndo solta, é um resultado para ser comemorado.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Mais do que Merecido: Motoristas do SBT irão homenagear Ratinho usando bigodes postiços.


Numa agradecimento ao apresentador, pelo tratamento que sempre receberam dele, os motoristas do SBT também irão homenagear o Ratinho, por ocasião dos seus 15 anos de emissora.

Está combinado que todos, durante a segunda-feira inteirinha, irão circular de bigodes postiços.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Boletins educacionais com Cris Poli só entram no ar se forem comercializados.

"Hora de Educar com Cris Poli" foi uma das novidades prometidas durante o aniversário do SBT

Pode ser que não dê em nada, mas existe no SBT a ideia de distribuir na sua programação boletins educacionais, conduzidos pela pedagoga e apresentadora, Cris Poli.

Mas com um condicional: só vai rolar se o comercial conseguir vender.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Novidade: SBT estuda lançamento de revista eletrônica diária de variedades e jornalismo.


O fim da programação infantil na TV aberta já foi decretado na maioria das emissoras, porque ficou praticamente impossível concorrer num campo onde os canais fechados – tipo Discovery Kids, Cartoon, Gloob, Disney e tantos outros – se saem muito melhor.

É impossível brigar contra essa realidade. O SBT, na contramão de praticamente todas as outras, continua resistindo com os seus desenhos nas manhãs, mas longe de repetir os mesmos bons resultados de anos atrás, quando chegou a liderar esta faixa de horário.

Levada pela necessidade comercial, que também passou a existir, a sua direção vem realizando estudos para viabilizar o lançamento de uma revista eletrônica diária, com variedades e jornalismo, e que permita se adaptar a este novo momento.

Existe um projeto em desenvolvimento, mas assim como os domingos, a linha infantil sempre foi algo ligado diretamente ao dono, Silvio Santos. Toda e qualquer iniciativa só será levada à frente depois da sua aprovação.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

SBT justifica demissões a falta de espaço para remanejamento dos profissionais.

 
Como já era esperado, o SBT demitiu 60 profissionais nesta semana. A maioria pertencia à produção dos programas "Cante se Puder", "Astros" e "Amigos da Onça". O clima de instabilidade na emissora começou há algumas semanas, quando Silvio Santos testou mudanças na programação e acabou com atrações como "Casos de Família". Na época, a emissora ainda tentava remanejar os funcionários. Mas a estratégia não funcionou. "Como não foi possível aproveitar todos os profissionais, houve a necessidade da dispensa", informou o SBT, por meio de nota. O apresentador do "Astros", André Vasco, ainda tem destino incerto na emissora e pode ser o próximo.

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

O Conexão Repórter de hoje mostra o domínio dos coronéis nas escolas do sertão brasileiro.

No Conexão Repórter desta quinta, 5 de setembro, um documentário exclusivo: "Os filhos dos coronéis".



Roberto Cabrini mostra um dramático retrato de abandono, da hipocrisia, dos desmandos e do sofrimento nas escolas no sertão brasileiro dominado pelos coronéis.

O programa mostra ainda que a indústria da seca e da perpetuação do poder traz uma sentença social: a condenação ao não futuro. As botas do poder oprimem, enquanto crianças são obrigadas a estudar amontoadas em casebres de lona, barracos de barro sem luz, água ou banheiro.



CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje: A Praça é Nossa recebe a visita de Geraldo Magela (Ceguinho) e do cantor Guilherme Arantes.


Nesta quinta-feira, 05 de setembro, A Praça é Nossa recebe a presença ilustre do ceguinho Geraldo Magela. Ele conta que se especializou em descobrir as origens dos gêneros musicais no Brasil e também relata alguns segredos que os artistas sertanejos fazem para ficarem com as vozes tremidas.

Para completar Magela ainda menciona que foi procurado pela Presidente Dilma Rousseff: "Eu até fui chamado pela Presidente Dilma para ser o ministro do apagão, pela minha vasta experiência nesse ramo,  e ainda vou cuidar do espaço aéreo, vou ser responsável pelos pontos cegos!", brinca o humorista.

Não perca essa visita ilustre na Praça, que vai ao ar na noite desta quinta.

E ainda: a participação do cantor Guilherme Arantes com o motorista Bigode (Fábio Silvestre).

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Silvio Santos proíbe que falem palavrões nos programas do SBT.

silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080

Pode não parecer, mas o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, não gosta de ouvir palavrões nos programas de sua emissora, e esse teria sido um dos motivos para que ele colocasse um fim no “Casos de Família”.
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do IG, Silvio odeia palavrões e teria proibido de falarem eles nos programas da casa, tanto que os quadros “Teste de DNA”, e do “Programa do Ratinho”, que eram exibidos ao vivo, passaram a ser pré-gravados. Com isso, a direção pode editar rapidamente qualquer xingamento mais pesado.
Ao ver o “Casos de Família’ durante a noite, Silvio percebeu que poderiam aumentar muitos os palavrões durante a atração, e não gostou nenhum pouco disso.

Sandy grava entrevista com Gabi no SBT.

 Sandy já havia participado do De Frente com Gabi em 2011 (foto) e retorna agora em 2013
 
Sandy será a entrevistada da Marília Gabriela, domingo, no SBT.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Leonardo e Roupa Nova estarão na edição comemorativa de 15 anos de Ratinho no SBT.

 
Leonardo e o grupo Roupa Nova já estão confirmados no "Boteco Especial", do Ratinho, segunda-feira que vem, no SBT.

Trata-se de uma edição comemorativa dos seus 15 anos de emissora.

Amigos e familiares do apresentador também estarão presentes.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

O Amor está no Ar: Thammy Miranda será pedida em casamento no programa Eliana.


Thammy Miranda foi pedida em casamento por sua namorada, Nilcéia, no palco do 'Programa Eliana' (SBT); no ar no próximo domingo.

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

SBT demite 60 profissionais ligados aos programas que saíram do ar.


Cerca de 60 profissionais estão sendo dispensados nesta semana do SBT. A maioria deles vem dos programas "Amigos da Onça", "Cante se Puder" e "Astros", que foram extintos.

Com o faturamento em dia, o SBT diz que o fim dessas atrações já estava planejado há meses. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Tchê Garotos, Pholhas e Raimundos cantam ao vivo no Ratinho de hoje.

Boteco do Ratinho desta quarta-feira, 04 de setembro, recebe convidados especiais. Tchê Garotos agita com seu sertanejo universitário e as Bandas Pholhas e Raimundos completam a atração cantando alguns de seus clássicos e do rock brasileiro.  


Tchê Garotos, Raimundos e Pholhas (Fotos: Tchê Garotos - Reprodução/Divulgação | Raimundos e Pholhas - Reprodução/Facebook)
O showman Stênio Mello e a dupla mirim Gui e Rafa também participam do programa.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Só concorrência ganhou com mudanças de horários do SBT no domingo.

 Eliana, que estreou novo cenário e recebeu a cantora Wanessa, começou no horário das 13 horas
Os grandes beneficiados pela mudança nos horários da programação de domingo do SBT foram: Rodrigo Faro, na Record, "Pânico", na Band, e "Revenge", na Globo.

Faro alcançou o segundo lugar em audiência. "Revenge", que às vezes perdia para Silvio Santos, foi líder isolado, e o "Pânico" ganhou mais público. O SBT vai retomar os horários originais no próximo domingo. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

SBT diz que último domingo foi "um especial da emissora".


Após protestos de telespectadores e um domingo experimental --como foi o último dia 1º, quando os horários de seus programas foram alterados--, a direção do SBT afirma que voltará suas atrações dominicais aos horários normais. A emissora nega, porém, que a decisão tenha sido baseada em resultados insatisfatórios de audiência --o "Programa Silvio Santos", por exemplo, não bateu "O Melhor do Brasil" (Record). Segundo o SBT, o último domingo foi um especial da emissora, pensado a fim de priorizar a entrevista exclusiva com o pastor Marcos Pereira ao "Conexão Repórter" (SBT) --atração, esta, que voltará a ser apresentada na quinta-feira.

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

O Cine Espetacular de hoje exibe "Do Fundo do Mar", com Samuel L. Jackson.


O Cine Espetacular desta terça, dia 3 de setembro, apresenta o filme "Do Fundo do Mar" (1999), com Samuel L. Jackson. Confira a sinopse:

Título Original: Deep Blue Sea
Elenco: Saffron Burrows / Samuel L. Jackson / Thomas Jane / Jacqueline Mckenzie
Diretor: Renny Harlin
Origem: EUA/1999
Classificação: 12 anos
Sinopse: Cientista acredita que a cura para o  Alzheimer pode estar numa "proteína" liberada do cérebro dos tubarões. Por isso, sem autorização legal, desenvolve e cria em uma estação em alto mar três tubarões com os cérebros maiores. Durante a visita do patrocinador do projeto, um tubarão "se liberta do cativeiro" e mostra que as alterações genéticas os fizeram mais inteligentes, ferozes e famintos!!! Perigo por todo lado!!

Histórico de exibições:

03/05/2002: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
24/09/2002: Cine Espetacular
27/05/2003: Cine Espetacular
05/10/2003: Sessão das Dez
06/05/2004: Quinta no Cinema
10/05/2005: Cine Espetacular
04/02/2007: 8 e Meia no Cinema
28/08/2007: Cine Espetacular
21/10/2008: Cine Espetacular
16/03/2009: Cinema em Casa
17/08/2009: Cinema em Casa
10/05/2010: Cinema em Casa
31/01/2011: Cinema em Casa
Hoje - 03/09/2013: Cine Espetacular

CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 23h

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Silvio Santos volta atrás e programação de domingo do SBT volta a ser como era antes.

ss

Parece que a experiência realizada por Silvio Santos no último domingo (01), na programação do SBT foi tida como desastrosa. Agora com informações já confirmadas pelo jornalista Flavio Ricco, Silvio voltou atrás e tudo voltará como era antes na programação dominical do SBT.
A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (02) e já divulgada. Todos os programas voltam para os seu horários antigos e o “Conexão Repórter” de Roberto Cabrini continuará a ser exibido somente às quintas-feiras. O “Domingo Legal” que ficou com apenas duas horas de duração, volta a ter 4 horas novamente!
Veja como fica novamente a grade dos domingos do SBT:
11 às 15 horas – “Domingo Legal”
15 às 19 horas – “Eliana”
19 às 24 horas – “Programa Silvio Santos”.

SBT agenda para hoje último dia de reestruturação interna.

 

Primeiro dia útil de setembro, Bandeirantes e SBT agendaram para hoje o encerramento dos seus processos de reestruturação.

Há uma certa temeridade que isto possa representar mais uma etapa de demissões.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Programa Famoso Quem? terá turma dos "sem-noção" entre os candidatos.

 
O SBT vai fazer hoje a apresentação oficial do "Famoso quem?", programa de covers, na sua sede de São Paulo.

Além das pessoas que imitam Madonna, Lady Gaga, Britney Spears etc, haverá também a turma dos sem noção, candidatos que tentarão os 15 minutos de fama.

Estreia dia 14, faixa das 22 horas.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Atriz Milena Ferrari estreia em Chiquititas no próximo dia 9.

 
Milena Ferrari estreia em "Chiquititas", no SBT, no capítulo do próximo dia 9. Ela interpreta Cintia, personagem que vai se envolver com o empresário José Ricardo (Roberto Frota). É descrita como ambiciosa e manipuladora.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Programa do Ratinho: Cátia Fonseca e Roberto Avallone participam de game no programa de hoje.

 
Programa do Ratinho desta segunda, 2 de setembro, recebe a apresentadora Cátia Fonseca.

Além de bater um papo com Ratinho, ela participa de uma game com o comentarista esportivoRoberto Avallone.

E mais: Milene Pavorô, Valentina, Faxinildo, Santos e Xaropinho apresentam o "Jornal Rational".
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h

Confira os resumos dos primeiros capítulos da volta de "Rebelde" no SBT.

 
A novela mexicana "Rebelde" reestreia hoje na grade do SBT, a partir das 21h15. Confira os resumos dos primeiros capítulos, que serão exibidos durante essa semana:

Capítulo 01, segunda-feira, 02 de setembro 

No colégio Elite Way School, o diretor faz um discurso para comemorar o final do curso. Mia se irrita, pois seu pai não chegou para a cerimônia. Para se vingar a garota troca a apresentação de dança que havia ensaiado por um streap tease sensual. Alma Rey, uma famosa cantora, comenta com a filha, Roberta, que seu pai quer que a matricule numa escola tradicional. Franco, pai de Mia, diz à filha que o que fez foi vergonhoso e, como castigo, cancela suas férias a obrigando a permanecer no colégio. Mia explica que se comportou dessa maneira por que ele não chegou a tempo de assistir a cerimônia. Rebelde, Roberta encontra o pai, de quem sua mãe está separada há muitos anos, se aproxima e finge que ele a está beijando a força. E o rapaz é preso. Leon fica furioso ao receber um recado de seu filho, Diego, informando que passará as férias na casa de um amigo e não com a família como estava planejado. Alma e Roberta chegam ao colégio. Mia se aproxima para dar as boas vindas, mas Roberta joga um copo de refresco na cabeça de Mia e insulta Celina. Diego, para se exibir diante de Julieta, dirige seu carro em alta velocidade e bate violentamente contra uma barraca. Ele fica inconsciente.

Capítulo 02, terça-feira, 03 de setembro 

Leon diz ao diretor que está faltando segurança no colégio, pois se as pessoas souberem que ele não consegue controlar seu filho como votarão nele para governar um país. Mia diz a Roberta que ela não tem a mínima chance de ficar no colégio, pois a frequência dele é muito elitizada. Na rodoviária, Miguel se despede da mãe e da irmã. O garoto está de partida para a capital onde pretende se matricular no colégio mais famoso do país. Leon entrega uma intimação a Diego e diz que ele terá que resolver o problema sozinho. Seu pai admite que o denunciou, pois foi pressionado pela imprensa. Diego acusa Leon de pensar apenas em sua imagem pública. Roberta, com ironia, diz a Mia que decidiu ficar no colégio. Os candidatos à bolsa prestam exame. Alice, a secretária, diz a Miguel que não poderá apresentar seu exame, pois o diretor não conseguiu falar com seus pais.

Capítulo 03, quarta-feira, 04 de setembro 

Miguel tenta convencer o diretor a permitir que ele faça o exame. Maíra chega nesse momento e diz ao diretor que é a tutora de Miguel e lhe entregará uma autorização. Maíra, sorridente, diz a Miguel que o favor que acaba de fazer não será de graça e, em troca, pede a ele que cuide de sua sobrinha, Lupita. Vick, insinuante, convida Diego para ir a seu quarto. Ela pergunta a Diego se ele tem alguma coisa com Mia. Eles se beijam. Alice flagra os dois e eles suplicam para que ela não conte nada. A garota promete que desta vez não dirá nada. Celina diz a Mia que a natureza a fez gorda e agora que conheceu o garoto de seus sonhos não acredita que ele repare nela. Mia tenta consolar a amiga dizendo que ela é uma garota maravilhosa e se esse garoto é tão bacana quanto ela diz certamente vai reparar nela. Mia confessa que também conheceu um rapaz e ficou muito impressionada. Miguel e Mia se encontram.

Capítulo 04, quinta-feira, 05 de setembro 


Miguel pega de Mia o coração que Celina fez para ela. Diego adverte Roberta para que não se meta com Vick. Roberta estoura umas bombinhas para assustar Diego e, rindo muito, diz a Josy e Lupita que Diego a ameaçou. No Vale Bravo, a garota finge que está se afogando para chamar a atenção de Mauro. Ela cai na água e o rapaz a salva. Roberta jura para Josy e Lupita que não foi encenação, que estava realmente se afogando. Um grupo de garotos acorrentam Diego, batem nele e um deles lhe dá uma navalhada.

Capítulo 05, sexta-feira, 06 de setembro 


Diego é agredido por um grupo de jovens. O urso diz aos outros que tirem tudo o que ele tem de valor para que pareça que foi vítima de um assalto. Mauro pede a Miguel que procure Diego, mas com discrição para que ninguém no colégio saiba que ele está desaparecido. Miguel encontra Diego. Alma chega ao clube distribuindo autógrafos. Roberta, visivelmente irritada, pergunta à mãe o motivo de chamar a atenção de todos. Mia faz um escândalo por não encontrar um estilista e Lupita se oferece para ajudá-la a se produzir. Mia fica feliz com o resultado e presenteia Lupita com algumas roupas. Todos os alunos encontram cartas anônimas em suas carteiras falando sobre o castigo de Diego, Vick e Mia. Furiosa, Celina diz a Mia que ela é uma hipócrita. Miguel e Mia brigam na beira de um barranco e o rapaz a empurra.

domingo, 1 de setembro de 2013

Adiado: Novo programa de Patrícia Abravanel no SBT só deve vir em 2014.

 
Nesta altura do campeonato, tudo indica que o novo programa da Patrícia Abravanel no SBT, só irá estrear em 2014.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Com a saída de Tiago Santiago do SBT, Íris Abravanel fica só, na dramaturgia da emissora.



Ontem, 31, terminou oficialmente o contrato do autor Tiago Santiago com o SBT, mesmo com a sua saída comunicada há algum tempo. Além disso, foi avisado também que a emissora terá apenas Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, como autora-adaptadora na sua teledramaturgia.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

“Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens”, diz Alexandre Pato no De Frente Com Gabi.

O De Frente Com Gabi deste domingo, 01 de setembro, recebe o jogador Alexandre Pato. Atualmente defendendo a camisa do Corinthians, Pato conta na entrevista como foi deixar o Milan para voltar ao Brasil, revela detalhes de sua carreira, sua vida pessoal e sua história de vida.


Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 

· Não é o momento certo para eu falar, mas não é nada de superstição, é uma coisa minha. (sobre gesto com a mão quando comemora um gol)
· Gosto mais de ir a shows, não sou um cara muito de balada.
· Se eu não fosse jogador, iria para o atletismo.
· Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens. (Sobre Sthefany Brito)
· Guardo só as coisas boas. Continuamos amigos, nada de rancor. (Sobre Barbara Berlusconi)
· Sempre soube separar as coisas. Ele me tratava super bem, era uma relação normal. (Sobre Silvio Berlusconi)
· O sonho que eu tenho é jogar uma Copa do Mundo no Brasil.
· Não sei o que aconteceu com o Emerson, o porquê ele fez aquilo, mas quem sou eu para dizer o que ele deve fazer fora de campo? (sobre o selinho de Sheik)
· Já me colocaram em uns 6 namoros, mas eu não estou com ninguém.
· Meu ídolo vai ser sempre o Ronaldo.
· Sonho em jogar até os 40 anos.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Hoje: Conexão Repórter entrevista com exclusividade o pastor Marcos Pereira.

este domingo, 1º de setembro, o SBT exibe uma edição especial do Conexão Repórter, logo após o Programa Silvio Santos, às 22h.

Com exclusividade, Roberto Cabrini entra em um presídio de segurança máxima e mostra uma entrevista inédita com o homem mais polêmico do Brasil: o pastor Marcos Pereira.

Acusado de estuprar mulheres de sua própria igreja, ordenar atentados de dentro da prisão e comandar os bandidos mais perigosos do país, ele dará um depoimento denso e repleto de revelações ao programa.


Foto: Reprodução/SBT
E ainda: Cabrini reapresenta uma história que causou polêmica no começo deste ano. O caso do noivo acusado de matar uma pessoa na saída de seu casamento. O programa realizou uma investigação sobre o caso, ouviu os personagens daquela noite e teve acesso a todos os detalhes.

CONEXÃO REPÓRTER
Neste domingo, às 22h

Logo mais a noite, Programa Silvio Santos recebe as Chiquititas no “Não Erre a Letra”.

Neste domingo, 1º de setembro, Silvio Santos recebe as Chiquititas no "Não Erre a Letra"Mili(Giovanna Grigio), Cris (Cinthia Cruz), Bia (Raissa Chaddad), Vivi (Lívia Inhudes), Tati(Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia) precisarão completar trechos de músicas, adivinhar quem está cantando e acertar o nome de algumas canções para poderem se dar bem na competição.


Silvio Santos e Chiquititas (Foto: Roberto Nemanis/SBT)

No "Jogo dos Pontinhos"Silvio recebe os irreverentes participantes Patricia Abravanel,Cabrito TevezHelen GanzarolliLívia AndradeFlor e Carlinhos Aguiar para mais uma rodada de perguntas que prometem tirar risadas da plateia e do telespectador. Durante o quadro, Patricia mostra ainda um vídeo antigo de Silvio Santos, em que o apresentador aparece cantando uma divertida música.
 
Confira as melhores frases:

• Está gordinha, tem que emagrecer. (Silvio brinca com Lívia)
• Ficar igual “E o Vento Levou”? Tô fora, Sissi! (Lívia brinca com Silvio)
• A Flor tá bonitinha, mas também engordou um pouquinho, tem que emagrecer. (Silvio brinca com Flor)
• Magina, é a roupa! (Flor para Silvio)
• O que aconteceu? O SBT está dando almoço e jantar de graça para os funcionários? Por isso que a Lívia engordou e a Flor engordou. (Silvio brinca com Flor e Lívia)
• Não, eu estou gostosa. Estou uma picanha, só com uma gordurinha do lado, uma delícia. (Flor brinca com Silvio)

E ainda: Câmeras Escondidas Inéditas ("Bonecos Vivos no Camelô" e "Cobra na Vitrine").

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 18h

Hoje Eliana estreia novo cenário e recebe cantora Wanessa na Rede da Fama.

Neste domingo, 1 de setembro, às 13h, o Programa Eliana começa o mês com novo cenário mais moderno e inovador. Com 360 graus, dois palcos principais, as cores aparecem com a luz, fazendo com que o programa mude o visual a cada quadro.



Fotos: Roberto Nemanis/SBT

E para estrear, Eliana recebe a cantora Wanessa no quadro “Rede da Fama”. Ela vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comentar as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela e dizer se curte ou não, expressa sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adiciona ou não na sua rede de amigos. 
No “Ciência Em Show”, Wilson, Gerson e Daniel estão de volta com o desafio “peso certo”, e quem acertar vai levar o prêmio de R$25 mil.

E as solteiras anônimas Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique voltam ao palco para tentar encontrar o amor da sua vida na esteira do “Rola ou Enrola”.

E, ainda, doutora Liliane Opperman mostra os alimentos que “enganam” parecem saudáveis, mas podem causar efeitos desagradáveis na balança e na saúde.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 13h

Daqui à Pouco: Passa ou Repassa e humorista Pedro Manso agitam o Domingo Legal.

Neste domingo, 1º de setembro, Celso Portiolli comanda mais uma divertida disputa no Passa ou Repassa.

Desta vez, os alunos do Colégio da Polícia Militar de Santo Amaro e do Colégio Passionista - São Paulo Cruz se enfrentam. Vai rolar muita diversão nas perguntas e nas provas mais "melequentas" da TV. Além da clássica "Torta na Cara".


Celso Portiolli comanda o Passa ou Repassa (Foto: Kelly Queiroz)

E para agitar ainda mais o seu domingo, o humorista Pedro Manso, conhecido pelo personagem"Fala Silva", brinca no "Afunda ou não Afunda" e ainda faz imitações hilárias do Datena, Marcelo Rezende, Leonardo e muito mais.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h