# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 21 de setembro de 2013

SBT adianta gravações do Famoso Quem?.


O SBT deve fechar uma frente de cinco programas gravados do "Famoso Quem?", exibido nas noites de sábado. Tal ritmo de trabalho tem surpreendido inclusive a sua equipe.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"O Exterminador do Futuro" é a atração do Cine Belas Artes deste sábado.

 
O Cine Belas Artes deste sábado, dia 21 de setembro, apresenta o clássico da ação "O Exterminador do Futuro" (1984), com Arnold Schwarzenegger. Confira a sinopse:

Título Original: The Terminator
Elenco: Arnold Schwarzenegger / Linda Hamilton / Michael Biehn / Lance Henriksen
Diretor: James Cameron
Origem: EUA/1984
Classificação: 14 anos
Sinopse: O andróide T-800 vem do futuro com o objetivo de matar Sarah Connor, aquela que seria a mãe de John, o futuro líder da resistência humana contra uma sociedade dominada pelas máquinas. Ao mesmo tempo, o guerrilheiro Kyle Reese desembarca do futuro para proteger Sarah e garantir o nascimento da criança.
Histórico de exibições:
16/09/1988: Cinema em Casa (SBT, inédito)
10/01/1990: Festival de Filmes
24/07/1991: Festival de Filmes
12/04/1993: Cinema em Casa
10/01/1994: Cinema de Graça
16/08/1995: Cinema em Casa
27/02/1996: Cinema em Casa
21/05/1996: Cinema em Casa
04/09/1999: Campeões de Audiência (estreia na Record)
05/08/2001: Cine Maior
27/01/2002: Tela Máxima
18/08/2002: Tela Máxima
18/12/2002: Sessão Especial
03/04/2003: Cine Record Especial
13/01/2004: Cine Record Especial
15/01/2005: Tela Máxima
26/01/2010: Cine Espetacular (filme retorna ao SBT)
16/07/2011: Cine Belas Artes
21/01/2012: Cine Família
Hoje - 21/09/2013: Cine Belas Artes
CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

Hoje: Covers de Anitta, Latino e Roberto Carlos agitam o Famoso Quem?.



Neste sábado, 21 de setembro, às 22h15, o "Famoso Quem?" segue sua saga descobrindo a celebridade que pode estar escondida dentro de qualquer um. Nessa semana, o programa vai receber a presença de mais covers e escolher quatro candidatos que se transformarão por completo em seus ídolos.

Thammy Miranda vai acompanhar a história de pessoas em busca do sonho de mostrar seu talento. Bruna TangDiego Ramiro e Paulinho Serra seguem com as audições que nessa semana trazem desde Tetê Espíndola a uma disputa entre as covers de Anitta. Além disso, o rei Roberto Carlos e o Latino também ganham suas versões.

Depois de ouvir todo mundo, os jurados vão escolher quatro candidatos para se transformarem em estrelas pelas mãos dos especialistas Marcello Boffat e Lola Melnick. Eles vão exigir o máximo de cada escolhido e o resultado desse treinamento e superação será visto no palco do programa em apresentações sensacionais.

Em todo episódio os jurados decidem quem fez o melhor show da noite. O vencedor de cada programa leva o prêmio de cinco mil reais em ouro e já garante uma vaga na grande final valendo um carro zero quilômetro.

FAMOSO QUEM?
Neste sábado, às 22h15

Esquadrão da Moda: Vendedora de bijuterias exagera no visual.


Neste sábado, 21 de setembro, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund têm mais uma missão daquelas no Esquadrão da Moda. Desta vez, a dupla ajuda Natália. Aos 26 anos, ela trabalha como vendedora em uma loja de bijuterias na 25 de março, em São Paulo.

E mesmo com acesso a tantos tipos de bijuteria, ela gosta mesmo é dos brincões, aqueles que batem no ombro. Além disso, Natália não dispensa maquiagem forte e flores enormes no cabelo.

Sem contar as estampas, como conta uma amiga: "Muita oncinha, muita zebrinha". E como ser básica não faz parte da vida de Natália, quando a roupa é mais, digamos, normal, ela exagera na maquiagem e no cabelo. Vai sobrar para Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan.

É tanta informação no mesmo look que Natália parece uma loja ambulante.

Chegou a hora de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund entrarem em ação e transformarem o guarda-roupa de Natália.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje no Programa Raul Gil: Chiquititas conhecem suas miniaturas e Jovens Talentos tem nova etapa.

Neste sábado, 14 de setembro, o quadro "Hoje se Improvisa" mistura stand up e improviso. A cada programa, Raul Gil recebe três humoristas profissionais para julgarem dois grupos com 3 participantes cada. Os concorrentes terão que improvisar histórias com algumas imagens, que serão apresentadas no telão. O grupo mais criatividade e inusitado, leva 3.000,00 reais.
O Programa Raul Gil apresenta mais uma temporada do quadro "Jovens Talentos" traz agora meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Os participantes deste sábado são: Mateus Eliasafe, Edson & Luis, Rogério Lúcio, Biel Dias, Karen Mattos, Barbara Zurc, Maria Fernanda e Mayra. Essa galera será avaliada pelo novo júri do programa. São eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu.

E mais: as meninas da novela Chiquititas encontram suas fãs "miniaturas" no palco do programa. Não perca!

Foto: Reprodução/SBT

Ainda mais: apresenta o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". São 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. Três candidatas participam por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Os jurados são: Val MarchioriTânia (vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidada Deise, vocalista do grupo Fat Family. Neste programa, participam: Valéria, Cleusi Neide. Ao final do quadro, Fat Family canta "Joyfull, Joyfull".


Foto: Reprodução/SBT

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Não tenho medo de dar errado", dispara Neila Medeiros sobre SBT Notícias.


A fama de visionário e imprevisível de Silvio Santos é conhecida pela sua audiência e equipe de SBT há mais de 40 anos. No último dia 11 de setembro, o dono da emissora deixou claro seu poder de decisão ao anunciar às pressas a volta do “Aqui Agora”, famoso telejornal policial da década de 1990, que agora será apresentado por Neila Medeiros.

Ainda desconhecida do grande público, a jornalista foi apresentada no comercial como “a única capaz de apresentar sozinha o programa "Aqui Agora", enfrentando Datena e Marcelo Rezende”. “Foi uma surpresa para mim como foi para todo mundo. Não imaginava que o Silvio Santos conhecia meu trabalho”, diz.
 
Nascida em Brasília, a jornalista começou a carreira em 2001, em Natal (RN), na TV Ponta Negra, afiliada do SBT. “Lá apresentei um programa de culinária chamado ‘Delícias do Brasil’, mas também fiz campanhas publicitárias, política, apresentei cerimoniais. Quando a gente trabalha no Nordeste acaba fazendo um monte de coisas”, conta.
Após apresentação de um quadro de agenda cultural e um de esporte no telejornal local de Natal, veio a oportunidade de assumir o “60 Minutos”, carro-chefe do jornalismo do SBT no Rio Grande do Norte, que deu uma guinada na carreira de Neila para um jornalismo mais ligado ao social e às comunidades. “Acredito que meu trabalho é traduzir a informação para grande população”, diz.
A mudança seguinte foi de volta à Brasília, onde assumiu a bancada de um telejornal policial que aos poucos foi ganhando mais espaço para “brincadeira, com mais comentários, até mudar os moldes e a gente tirar a bancada”, conta . Em busca de novos desafios, Neila veio a São Paulo se apresentar para Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT.
“Ainda não o conhecia, mas conversamos, expliquei que achava que o SBT tinha que misturar mais as praças e me coloquei à disposição. Ele foi um querido. Há um ano eu venho para São Paulo fazer substituições, cobri férias algumas vezes, duas para o César Filho. Me dei bem com a equipe daqui e o Parada acabou me trazendo para São Paulo mesmo ainda sem eu ter o que fazer”, diz.
E foi na última substituição que fez durante as férias de César Filho que Silvio Santos viu a jornalista no ar e decidiu trazer de volta à programação o “Aqui Agora”, desta vez com novo nome e sob seu comando. “Eu sei que é muita responsabilidade, mas não tenho medo, porque me chamaram para fazer o que eu faço há 12 anos no SBT. Antes não seria o momento, mas hoje estou preparada”.
Quanto à tempestividade de Silvio, Neila acredita que o “patrão” é uma pessoa visionária, mas não tem medo que o programa não dê certo. “Não vou parar de trabalhar. Se não for para o nacional vai ser no regional, se não for regional vai ser na comunidade”, acredita. Mesmo assim a nova contratada não nega que tem sentido “frio na barriga”. “Tenho certeza que no primeiro dia vai dar e eu quero que dê, porque é a prova de que você está se sentindo vivo”.
A nova versão de “Aqui Agora” já mudou de nome duas vezes desde seu anúncio: “Boletim de Ocorrências”, substituído por “SBT Notícias”, ainda não confirmado pela emissora. A estreia está prevista para a próxima segunda-feira (23/9). 

Fonte: Portal Imprensa

Com os dias contados, reprise de Carrossel segue com boa audiência.

 
A reprise de "Carrossel", mesmo com a interrupção anunciada para amanhã, continua surpreendendo com a sua boa audiência. Na terça-feira registrou 9 pontos de pico. Fechou com 6 de média.

É impossível que a maioria dessas pessoas não saiba que a apresentação da novela será interrompida.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT e mais três emissoras devem assinar contrato com GfK em novembro.

 
Pode ser assinado em outubro o contrato entre as emissoras SBT, Record, Band e RedeTV! com o GfK, instituto que oferecerá um novo aferidor de audiência em televisão no Brasil, fazendo frente ao Ibope. 

Folha apurou que o CEO do grupo alemão GfK, Matthias Hartmann, virá ao país para uma reunião final com os dirigentes desses canais. A ideia é selar o acordo com os novos clientes, para se estabelecer no Brasil já em novembro. O GfK pretende ter os índices iniciais de sua pesquisa de audiência no primeiro semestre de 2014. 

O instituto promete uma amostragem de audiência de TV maior, mais rápida e mais barata que a do Ibope. 

As quatro emissoras já chegaram a um denominador comum com relação ao preço que será pago aos alemães e ao rateio do mesmo, mas ainda negociam termos jurídicos e técnicos do contrato. 

A Globo, que chegou a fazer alguns contatos com o instituto, não demonstrou ainda estar interessada em uma nova pesquisa de audiência. 

Para o presidente do Ibope, Carlos Montenegro, o incentivo para a chegada de um outro instituto é uma espécie de pressão das emissoras que vivem em pé de guerra com a atual medição de audiência. Ele acredita que os números do novo instituto serão similares aos do Ibope. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Eliana estreia quadro "Disputa do Riso" já neste domingo.

 
Eliana recebe o humorista Zé Modesto na estreia do quadro "Disputa do Riso", que vai ao ar no próximo domingo, no "Programa Eliana" (SBT). Cada comediante tem dois minutos para se apresentar.

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Hoje: Sangue chega cheio de marra em A Praça é Nossa.

Nesta quinta, 19 de setembro, Sangue, personagem de Marlei Cevada, chega cheio de marra em A Praça é Nossa e já anuncia que "está de bode".


Sangue e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Até aí, tudo bem. Só que as coisas mudam quando Carlos Alberto de Nóbrega percebe que Sangue está segurando um saco e fica curioso para saber o que está dentro dele. Depois disso, Sangue ainda reclama que não tem bunda e faz de tudo para ver se Carlos Alberto também não tem.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novidade: Domingo Legal pode ser apresentado direto de praias brasileiras nas férias de verão.


O Domingo Legal, através de seu diretor Roberto Manzoni, o "Magrão" e o apresentador Celso Portiolli estão dispostos a dar uma cara nova à atração do SBT durante as férias de verão. Na oportunidade, o programa seria comandado em praias pelo Brasil, possivelmente ao vivo, com o apoio de regionais e afiliadas. A informação é do site Natelinha.

A emissora e o programa buscam parceiros e patrocinadores para viabilizar o projeto, que se assemelharia ao que ocorre atualmente com o Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

Gaby Amarantos dá cano no Teleton e irrita diretores do SBT.


 
A cantora Gaby Amarantos está "queimada" no SBT.

A "musa" do pop paraense já tinha se comprometido a participar do Teleton, que neste ano será nos dias 25 e 26 de outubro, mas teve de voltar atrás depois de ter assinado com a Globo para participar do quadro Medida Certa, do Fantástico.

Por e-mail, Gaby já tinha confirmado presença na maratona beneficente do SBT. A emissora já tinha até reservado um horário para sua apresentação no Teleton.

O que mais desagradou aos executivos do SBT, no entanto, foi o fato de Gaby sequer ter tido a iniciativa de comunicar que não participaria mais do Teleton. O SBT só ficou sabendo do cano porque entrou em contato com ela para confirmar dados para a emissão de passagens aéreas.

"Tem artista que não percebe que vir ao Teleton não é participar de um programa de televisão. Eles não vêm aqui para divulgar uma música, mas para participar de uma causa", desabafou ao NTV um diretor do SBT, que pediu para não ser identificado.

Fonte: Daniel Castro (Notícias da TV)

André Vasco deverá deixar SBT e ir direto pra Band.



André Vasco, até bem pouco tempo contratado do SBT, deve ser anunciado como a próxima novidade da Bandeirantes. É um dos nomes cotados para apresentar o programa "Lo sabe no lo sabe".
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT pagando mico: Christina Rocha aparece dizendo "boa tarde" às 23 horas.


Na segunda-feira, intempestivamente, o "Casos de Família" foi colocado no ar depois do Ratinho, por volta das 23 horas. Outra decisão surpreendente.

E como foi um programa gravado, ainda dos tempos em que estava na faixa da tarde, a apresentadora Christina Rocha apareceu falando "boa tarde" depois de 11 da noite.
 
Do jeito que a coisa está nada custa aos apresentadores do SBT, até para evitar o ridículo, não entrar nessa de bom dia, boa tarde ou boa noite.

O momento não está nada apropriado para isso. É melhor inventar uma saudação bem paisagem, tipo "como vai?", "aqui estamos" ou qualquer outra, para não correr maiores riscos.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos volta a mandar em tudo no SBT e agora "só" falta contratação importante.


 
Depois de algum tempo afastado, envolvido em outras questões, Silvio Santos voltou novamente a mandar em tudo no SBT, desde o cafezinho - com adoçante ou açúcar, até as decisões mais relevantes, passando pela programação que sempre foi a sua praia preferida.

Nisto não há nenhuma surpresa ou qualquer novidade. Desde que o SBT existe, começando por TVS, nunca foi diferente. É um filme que todo mundo já viu e sabe exatamente como vai terminar.

O problema é que a TV mudou. Hoje não temos apenas duas emissoras brigando. A Record entrou no meio e o SBT, desamparado de outros meios, agora depende unicamente do seu faturamento. Aquela ideia de fazer audiência e depois vender é coisa do passado. A questão comercial passou a ser a mais importante e a sensação de bagunça só acaba afastando os melhores clientes. Não há nada que ofereça maior segurança que uma grade estável. Mudar a programação a todo o momento, com vem acontecendo, este sim, é o caminho mais curto para o precipício.
 
As rivalidades entre os seus principais executivos, por acaso ou provocadas, também têm episódios importantes da história do SBT.

Foi assim no começo, com Luciano Calegari versus Rick Medeiros, depois Luciano e Guilherme Stoliar contra Jean Teppet e, por último, o mesmo Teppet e José Roberto Maluf, além do Walter Bonazio, numa determinada ocasião, enfrentando a todos.
 
De algum tempo para cá, em meio às ondas mais perigosas que surpreenderam o Grupo Silvio Santos, os executivos do SBT se uniram. Há uma grande harmonia entre eles.

É quase um clube, formando, talvez, uma situação que possa estar incomodando o seu dono. Daí as repentinas decisões de agora.
 
O que ainda falta para completar o quadro é uma contratação mais importante, como as tantas que existiram no passado.

Impossível não lembrar de Walter Avancini, Ney Gonçalves Dias, Leila Cordeiro e Eliakim Araújo, Ana Paula Padrão e, mais recentemente Eliana e Roberto Justus. Entre outros.
 
Nomes, no momento, também não faltam. Gugu, Marcelo Rezende e Douglas Tavolaro, apenas para citar alguns já foram falados.

O problema é que hoje a maioria já tem uma noção mais completa de tudo, especialmente do perigo de trocar o certo pelo duvidoso.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Revelação, Fresno e Sambô participam do Boteco do Ratinho.

Quarta-feira é dia de festa no Boteco do Ratinho. E nesta quarta, 18 de setembro, não vai ser diferente. O apresentador recebe o grupo Revelação, que canta os grandes sucessos da carreira, e o Sambô, famoso por misturar samba, rock e pop em uma mesma música.

Tem também o som da Banda Fresno.

Grupo Revelação (Foto: Divulgação/SBT)


Fresno (Foto: Divulgação/Facebook)

Sambô (Foto: Divulgação)

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

terça-feira, 17 de setembro de 2013

“Carrossel” garante a terceira colocação nesta terça.

4fev2013---elenco-de-carrossel-grava-ultimas-cenas-na-escola-mundial-em-clima-de-despedida-atores-familiares-e-producao-festejaram-e-se-emocioram-1360017308259_956x500
A novela “Carrossel”, remake exibido originalmente há pouco tempo pelo SBT onde registrava ótima audiência, não vem conseguindo desempenho semelhante ou próximo ao que conseguia. A trama adaptada ao Brasil por Íris Abravanel mesmo registrando altos picos de audiência mais uma vez fechou atrás da Record nesta terça-feira (17).
Foram no total 6,3 pontos com pico de 9,2 registrados pelo folhetim infantil. No horário, a Globo registrou a liderança isolada com 20,7 de média. A Record fechou na vice-liderança com boa audiência, 10,2 pontos. a Band fechou em quarto lugar com 4,4 pontos e em seguida veio a RedeTV! que registrou 1,5 de média fechando em quinto lugar.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Novidade: Eliana grava novo quadro "Disputa do Riso" nesta terça.


Eliana grava nesta terça-feira, pela primeira vez, o quadro "Disputa do Riso" para o seu programa do SBT.

Serão cinco participantes desconhecidos, mas apadrinhados por humoristas consagrados, disputando quem é o melhor.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Novelista Tiago Santiago deixa três trabalhos na linha do realismo fantástico no SBT.



Tiago Santiago, por força de contrato, deixou 3 trabalhos inéditos no SBT, todos na linha realismo fantástico, prontos para produção. A emissora pagou e pode fazer o que bem entender com eles. No caso, duas novelas - a primeira com título definido: "O Superpoder do Amor", e outra, ainda sem nome escolhido - e uma minissérie, "Ela Tem Um Gênio".
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Chiquititas vai ganhar cachorro 'Pipoca' nos próximos capítulos.


Seguindo a máxima de que bicho ajuda na audiência, "Chiquititas", novela do SBT, vai ganhar um cachorro- personagem nos seus próximos capítulos.

Na verdade, uma cadela, filhote de labrador, que atende pelo nome de Pipoca. O seu cachê não é revelado.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Produção do Boletim de Ocorrências começa a ser montada no SBT.

 
Ontem, efetivamente, começaram os trabalhos de montagem do "Aqui Agora", com o título de "Boletim de Ocorrências", que o SBT vai estrear na próxima segunda-feira, 23.

O programa, com 50 minutos de duração, terá a apresentação de Neila Medeiros, sozinha, comando único, das 18h30 às 19h20, mas interagindo – ao vivo - com as demais emissoras da rede. No Rio, por exemplo, Isabele Benito já foi designada para essas funções.

Três novas equipes de externas já foram contratadas em São Paulo, além de todo o pessoal da retaguarda, na redação da Anhanguera.

Também em São Paulo um helicóptero já foi colocado à disposição e há a expectativa que o mesmo aconteça em relação a outras praças importantes. A direção-geral será do Marcelo Parada.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Bomba! “Casos de Família” volta a ser exibido nesta noite.

casos de familia
Segundo informações do jornalista José Armando Vannucci, o SBT decidiu de última hora na tarde desta segunda-feira (16), a volta do programa “Casos de Família”, ainda hoje.
Após ser retirado do ar com apenas uma edição em horário nobre, o programa “Casos de Família” está de volta à grade do SBT.  A atração comandada por Christina Rocha terá mais espaço, e ocupará a faixa das 23h às segundas e quartas-feiras. A reestreia já acontece hoje, logo após o “Programa do Ratinho”. A decisão foi tomada há pouco devido os baixos resultados da série “Sobrenatural”, que registrou praticamente metade do índice do “Casos de Família” em horário nobre.

"Aqui Agora" e substituído pelo "Boletim de Ocorrências", entenda aqui.

 César Filho foi o último a comandar o Boletim de Ocorrências, no SBT, no final de 2010

Poucos dias após anunciar a volta do Aqui Agora, o SBT já desistiu de ressuscitar o jornalístico, sucesso da década de 90. Em chamadas veiculadas pela emissora hoje, no comunicado da retirada do ar de Carrossel, ao invés de aparecer o Aqui Agora, agora aparece o nome outro jornalístico já exibido pelo SBT: o "Boletim de Ocorrências".

A volta do Boletim de Ocorrências está prevista para acontecer na próxima segunda, dia 23 de setembro, às 18h30, substituindo a reprise de Carrossel, que será tirada do ar, por não atender às expectativas da Direção Artística da emissora. O comando do novo Boletim de Ocorrências será de Neila Medeiros, ex-SBT Brasília.

O Boletim de Ocorrências estreou no SBT em 26 de outubro de 2009, com apresentação de Joyce Ribeiro. Em março de 2010, Joyce Ribeiro ganhou Afanásio Jazadzi como parceiro de atração e responsável por comentários. Em novembro de 2010, o programa ganhou mais tempo, passando a ser exibido às 18 horas, tendo sido anunciado o nome de Luiz Bacci, vindo do SBT Rio, para assumir a função em rede nacional. Porém, dois dias depois, Bacci foi contratado pela Record e César Filho teve de substitui-lo no comando. O jornalístico chegou ao fim no dia 31 de dezembro de 2010.

Chiquititas: Carmen assume direção do Orfanato Raio de Luz.

 
No capítulo desta segunda-feira, 16 de setembro, Carmen (Giovanna Gold) assume a direção do Orfanato Raio de Luz após a morte de Sofia (Liza Vieira). A notícia deixa órfãs e funcionários em choque. As cenas serão exibidas a partir do capítulo 46, da novela Chiquititas, que vai ao ar a partir das 20h30, no SBT.

As chiquititas brincam, estudam e pintam na sala do orfanato Raio de Luz. A zeladora Ernestina (Carla Fioroni) fica zangada ao ver tanta bagunça e grita com todos. Carmen chega ao orfanato e diz à zeladora que ela não manda no local, pois é apenas uma simples funcionária. Ernestina tenta convencer a vilã que as coisas andam confusas no orfanato desde a morte de Sofia. Carmen muda de assunto e garante que o funcionamento do orfanato vai começar a mudar radicalmente e comunica aos órfãos e funcionários que é a nova diretora do Raio de Luz.

Carmen dita às novas regras do orfanato, exige que o cardápio das alimentações mude e avisa que as crianças passarão a ter aulas de etiqueta mediadas por ela mesma. Os pequeninos ficam inconformados com todas as novidades e exigências. As crianças decidem armar um plano para que Carmen desista da direção do orfanato. Os funcionários também não gostam da maneira rígida que a nova diretora quer impor ao local.
 
As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, 16 de setembro, às 20h30, no SBT.

Hoje: José Armando Vanucci e Karina Bacchi são os convidados do Programa do Ratinho.

 
Nesta segunda, 16 de setembro, às 22h, o Programa do Ratinho recebe o jornalista da Rádio Jovem Pan e colunista do programa “Todo Seu”, José Armando Vanucci e a atriz Karina Bacchi no quadro “Doutor Sabe Tudo”, uma série do Discovery Channel, que desmistifica e desmascara rumores e equívocos populares. 
 
Os convidados da semana tentarão acertar o maior número de respostas possíveis para levar o prêmio do programa.
 
PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h

Loucura: SBT mantém Carrossel na grade mesmo já anunciando sua saída do ar.


A impressão que se tem é que Silvio Santos toma algumas medidas sem pensar nas consequências. Vai interromper a reprise de "Carrossel" para estrear o novo "Aqui Agora", em seu horário, na segunda que vem. Só que a novela ainda está lá e continuará sendo exibida até o fim desta semana. Quem vai se meter a ver uma coisa que não será continuada?

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Conteúdo da Patrulha Salvadora lembra sinopse apresentada por Tiago Santiago.


Com previsão de estreia para outubro, o seriado "Patrulha Salvadora", que reúne Jean Paulo Campos e Larissa Manoela, entre outros do elenco de "Carrossel", vem sendo gravado a toque de caixa no SBT. A direção é de Ricardo Mantoanelli.

O programa, inicialmente, terá historinhas normais, mas as suas ações irão evoluir gradativamente, quando as crianças adquirirem superpoderes. Texto de Iris Abravanel.

O autor Tiago Santiago, quando ainda estava lá, bem que tentou emplacar no SBT uma novela, em que crianças e jovens com superpoderes se uniam para evitar uma invasão alienígena.

Algo que não foi adiante porque ele não teve seu contrato renovado. O projeto ficou na emissora.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

domingo, 15 de setembro de 2013

Atores de Carrossel comemoram o cancelamento da reprise da novela no SBT.



Atores que integraram o elenco de "Carrossel" comemoraram a decisão de Silvio Santos em acabar com a reprise da novela.

E o motivo não poderia ser outro. Assim que o SBT tirar do ar, os agentes desses artistas e até eles mesmos poderão abrir um canal de negociação com as outras emissoras, entenda-se Globo e Record.
Com "Carrossel" no ar isso não seria possível.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1) 

Carla Fioroni a Enertisna de Chiquititas se prepara para gravar com sua segunda personagem na novela.

Dentro de mais alguns dias, Carla Fioroni vai iniciar as gravações da sua segunda personagem em "Chiquititas", no SBT. Além da zeladora, Ernestina, atualmente no ar, ela viverá a vilã Matilde, sua irmã gêmea.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1) 

No Programa Silvio Santos de Hoje, Thammy Miranda encara a bancada do Jogo dos Pontinhos.



Neste domingo, 15 de setembro, Silvio Santos recebe Antônia Fontenelle e Aline Franzoi no "Jogo das 3 Pistas". O apresentador mostra as revistas em que Antônia foi capa e exibe um vídeo que Aline aparece como ring girl durante o UFC (Ultimate Fighting Championship), além de bater um papo animado com as convidadas antes e durante a competição.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”:

• Se eu vou ler a revista Playboy? Eu não, eu só vejo. (Silvio brinca com Antônia)
• A impressão que dá é que eu estou recebendo algum dinheiro da Playboy, porque toda semana tem uma delas no programa. E eles não mandam uma revista de graça para mim, nem uma. (Silvio brinca com o auditório)
• Propaganda da Playboy grátis, todo mundo está pensando que eu sou um homem que não tem vergonha e só pensa em Playboy. Também, com essa idade, vou pensar em que? (Silvio brinca com Antônia e Aline)
• Não te pagaram nada? (Silvio para Antônia)
• Nada Silvio, posei (nua) por puro amor. (Antônia brinca com Silvio)
• Mas você saiu de graça na Playboy? Tem mulher que não sabe aproveitar. Ah, se eu fosse mulher... Eu ia sair toda semana, de frente, de costas, de lado, de rosto. Eu ia mostrar até o meu... O meu nome! O meu nome! (Silvio brinca com Antônia)
• Meu Deus, que magrinha legal! Que coisa bem feita, isto é que é mulher. (Silvio brinca com Aline)
• Eu vou ficar aqui mais de cem anos. Vou ser o apresentador centenário da televisão brasileira, o famoso “Silvio Matusalém”. (Silvio brinca com o auditório)

Silvio Santos se diverte também com o "Jogo dos Pontinhos". Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar vão receber uma visita. Thammy Miranda fará uma participação especial no quadro deste final de semana e promete divertir os colegas e o auditório.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Thammy, o que você é? (Silvio para Thammy)
• Eu? Sou mais macho que muito homem... (Thammy para Silvio)
• Thammy, normalmente quem faz muita propaganda assim, não funciona. (Silvio brinca com Thammy)
• Depois a gente conversa, só eu e o senhor, em particular. (Thammy para Silvio)
• Se você conversar comigo, direitinho, como eu sei conversar... Você vai virar mulher de verdade! (Silvio brinca com Thammy)
• Quando eu brincava de boneca, nunca tive uma boneca como essa. É a minha frustração. (Silvio brinca com Helen)
• Eu sei que a Gretchen casou algumas vezes. Aliás, ela fez muito bem. Se eu pudesse eu também casaria 80 vezes, mas não dá. (Silvio brinca com Thammy)
• A gente não sabe o que é, mas é uma pessoa. (Silvio brinca com Thammy)
• Carlinhos, eu recebi uma informação de que você teria feito uma plástica na clínica Santé, é verdade? (Silvio brinca com Carlinhos)
• Fui mesmo, eu e a Thammy. Ela pegou o que era meu e eu peguei o que era dela. (Carlinhos brinca com Silvio)

E ainda: Desafio, Concurso de Mágicos e Câmeras Escondidas.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h

Hoje: Eliana homenageia Palmirinha e comanda nova edição do "Quer Casar Comigo?"

O Programa Eliana deste domingo, 15 de setembro, está emocionante. A apresentadora recebe Palmirinha Onofre para uma homenagem. Amigos e parentes dão seus depoimentos sobre Palmirinha e contam curiosidades sobre a vida e carreira da vovó.


No quadro "Quer Casar Comigo?", Lucas pede sua namorada Priscila em casamento com a ajuda da produção. A Priscila acha que veio ao programa para ficar na plateia, mas é surpreendida com um pedido de casamento em rede nacional. Com eles a ciência fica muito mais simples e divertida. 
Wilson, Gerson e Daniel comandam o "Ciência em Show" e o desafio "peso certo" com um prêmio de R$25 mil. E os humoristas do "A Praça É Nossa", Nina, Matheus Ceará e Paulinho Gogó, vão dar uma ajudinha aos participantes.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
E as anônimas e solteiras, Léo, Raíza, Janaína e Dominique voltam ao programa para tentar encontrar o amor da sua vida no "Rola ou Enrola" .

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Daqui à Pouco no Domingo Legal, Tem Dulce Maria, Christopher Uckermann, Anahí e Maite Perroni.

Neste domingo, 15 de setembro, o Domingo Legal vai exibir uma matéria especial com as participações dos atores de Rebelde no programa. Tem Dulce Maria, Christopher Uckermann, Anahí e Maite Perroni.

Tem também muita diversão com o Passa ou Repassa. Desta vez o Colégio Módulo, da Lapa, em São Paulo, disputa com o Anglo, da Mooca, também na capital paulista. Quem será que vai levar a melhor?

E mais: David Brazil brinca no quadro Afunda ou não Afunda e Mara Maravilha cai no Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h