# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 28 de setembro de 2013

Sucesso: Quadro "Fenômenos do YouTube" ainda nem estreou no programa Eliana e já tem 8 mil inscritos.

 
Em três semanas, o "Programa Eliana" (SBT) recebeu 8.000 vídeos de inscrição para o novo quadro "Fenômenos do YouTube", que ainda nem estreou. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

Em breve o Conexão Repórter vai levar ao ar uma matéria com mais de 1 ano de investigação.


O "Conexão Repórter", do SBT, em breve, colocará no ar uma reportagem especial, feita por Roberto Cabrini, que já consumiu mais de um ano de investigação.

A finalização do caso deverá acontecer durante uma viagem do jornalista ao exterior que vai acontecer muito em breve. Os maiores detalhes, por razões óbvias, ele guarda para ele.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"Gran Torino" é o filme do Cine Belas Artes desta noite.

 
O Cine Belas Artes deste sábado, dia 28 de setembro, exibe o filme "Gran Torino" (2008), com Clint Eastwood no elenco e na direção. Confira sinopse:

Título Original: Gran Torino
Elenco: Clint Eastwood / Bee Vang / Ahney Her / Christopher Carley
Diretor: Clint Eastwood
Origem: EUA/2008
Classificação: 14 anos
Sinopse: O viúvo Walt, um inflexível e racista veterano da guerra da Coréia, de repente se vê diante de uma gangue forçando um jovem asiático, Thao, a roubar seu Gran Torino 1972! Ao salvar o jovem, Walt ganha fama de herói e, por uma tradição cultural, Thao trabalhará de graça para recompensá-lo. 

Histórico de exibições:

09/12/2011: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
Hoje - 28/09/2013: Cine Belas Artes

CINE BELAS ARTES
Neste sábado, às 23h45

Famoso Quem?: Covers de Paula Fernandes, Justin Bieber e Raul Seixas participam do programa de hoje.


"Famoso Quem?" deste sábado, 28 de setembro, às 22h15, abre novamente suas portas para aqueles que se atrevem a viver o sonho de se apresentar como seu ídolo.

A repórter Thammy Miranda aquece os candidatos no camarim antes das apresentações e aproveita para descobrir a história que existe dentro de cada cover. Nas audições os jurados Diego Ramiro, Bruna Tang e Paulinho Serra se deparam com estrelas de todos os tipos, como Justin BieberTim MaiaRaul Seixas e até um duelo entre duas covers de Paula Fernandes.

Apenas quatro candidatos são escolhidos para viver a transformação sob o treinamento dos especialistas Marcelo Boffat e Lola Melnick para depois voltar ao palco do programa e fazer um show como seu ídolo. Ao final do episódio os jurados vão escolher o melhor cover da noite que leva para casa o prêmio de cinco mil reais em ouro e uma vaga na grande final.

FAMOSO QUEM?
Neste sábado, às 22h15

Hoje no Esquadrão da Moda: Advogada acha que suas roupas transmitem alegria aos clientes.


A participante do Esquadrão da Moda deste sábado, 28 de setembro, é uma advogada que tem um gosto bem estranho na hora de se vestir.

Mara, de 52 anos, adora aparecer no fórum com vestidões estampados e bijuterias extravagantes. "Quando tenho uma reunião que acho mais formal, tenho três conjuntos básicos de terninho: um bege, um preto e azul claro. Aí eu jogo os meus colares, minhas coisas e fica ótimo". Será que fica mesmo?

Como se tudo isso não bastasse, a advogada acredita que passa alegria com suas roupas para os juizes e clientes. Mas não é bem isso que quem visita um advogado está procurando, né?

Além do trabalhão que Isabella Fiorentino e Arlindo Grund vão ter, Rodrigo Cintra também precisará de muita paciência, já que ela não muda o corte de seu cabelo há 35 anos. E Vanessa Rozan vai fazer de tudo para deixar a maquiagem de Mara em dia.

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Hoje: Calcinha Preta agita quadro "A Melhor Doméstica do Brasil" no Programa Raul Gil.

Neste sábado, 28 de setembro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”. São 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. Três candidatas participam por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Os jurados são: Val Marchiori, Tânia (vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidada Silvana Aquino, vocalista do grupo Calcinha Preta. Neste programa, participam: Lusenilda, Leila e Cleide. Ao final do quadro, Calcinha Preta canta “Faço Chover”.


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

A nova temporada do quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Os participantes deste sábado são: Maria Fernanda, Yohan Motta, Mayra, Joatan Magalhães, Biel Dias, Mateus Eliasafe, Barbara Zurc Karen Mattos .Essa galera será avaliada pelo novo júri do programa. São eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu. 


Foto: Reprodução/SBT

O quadro “Hoje se Improvisa” mistura stand up e improviso. A cada programa, Raul recebe três humoristas profissionais para julgarem dois grupos com 3 participantes cada. Neste programa, se apresentam: Leandro Costa, Gustavo Gerard e Pedro Trusko contra Daniel Bisogni, Felipe Tristão e Zig. Os concorrentes terão que improvisar histórias com algumas imagens, que serão apresentadas no telão. O grupo mais criatividade e inusitado, leva 3.000,00 reais.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Gugu pode fechar Teleton com Silvio Santos e volta ao SBT pode ser aos sábados.

 
O comentários nos bastidores das TVs de SP é o de que Gugu Liberato encerrará o Teleton deste ano ao lado de Silvio Santos. E que o dono do SBT aproveitará a ocasião para anunciar o retorno do apresentador.

Segundo essa versão, Gugu reestrearia no SBT no início de 2014, com um programa aos sábados. Consultado, o apresentador diz que não sabe de nada. "Ninguém me avisou", afirma.

Fonte: Daniel Castro (Notícias da TV)

Hoje: Dulce Maria, a Roberta de Rebelde, participa do Boteco do Ratinho.

Nesta quarta-feira, 25 de setembro, o Boteco do Ratinho estará imperdível. O programa conta com a participação especial de Dulce Maria, que interpreta Roberta na novela Rebelde.

A atriz mexicana fala sobre as novidades de sua carreira e canta seus sucessos agitando a plateia.


Foto: Carol Soares/SBT

Tem também muito pagode com o grupo Raça Negra e rock com a banda Biquíni Cavadão

Não Perca!

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SBT Notícias mostrou que tem força.


Por Pedro Arthur Nascimento

Hoje estreou o SBT Notícias com Neila Medeiros - a única capaz de vencer Marcelo Rezende e José Luis Datena - segundo as chamadas exibidas pelo SBT, escrita pelo próprio Silvio Santos. Segundo dados prévios, o jornal obteve média de 5 pontos, ante 10 da Record e 4 da Band. Ou seja, a Neila já matou um coelho, falta o outro.

Brincadeiras à parte, ainda é cedo para fazermos qualquer análise, no entanto, considerando que a divulgação do SBT Notícias foi pífia, a audiência do jornal foi muito boa e mostrou que o SBT é capaz de entrar na briga da concorrência. O noticiário misturou notícias, humor, reportagens exclusivas e até vovó repórter. Destaque para a interação da Neila Medeiros com a jornalista do SBT Rio, Isabela Benito. As duas estavam ótimas. 

O SBT Notícias tem tudo pra ser um jornal popular, sem que pra isso explore o mundo cão e apele para baixarias de mau gosto para chamar atenção do público. A meu ver, se a concorrência já faz esse papel, o jornal deve ir à contra linha e apostar na irreverência. Novidades como uma repórter idosa foi um exemplo disso. Com o tempo, figuras inusitadas como repórteres poderiam ser testadas. E o ponto chave é justamente esse: tempo! 

Como todos sabem paciência não é uma das qualidades do SBT, ainda mais nesse horário. Outros jornais de formatos parecidos já foram testados e duraram pouco. Sabe-se que, historicamente, jornal popular não é muito lucrativo, então precisa dar audiência satisfatória para que justifique a sua permanência na grade. Contudo, isso só será possível se o SBT der chance para o que o SBT Notícias consiga um público fiel. Até porque o jornal pode atrair o povo para assistir a atração posterior, causando um efeito cascata de audiência. 

Diante disso, esperamos que o SBT aprenda com os erros. Não queremos ver pela milésima vez um programa com potencial de crescimento sendo substituído repentinamente por uma reprise de Chaves ou por uma novela mexicana. Se em três meses (tempo de contrato dos profissionais do SBT notícias) o jornal não apresentar o retorno esperado, que dê mais três meses e permita que consertem erros, e mais três e mais três e até acertar. A persistência é que faz o vencedor. Vale a pena lutar pelo sucesso de uma produção própria do que querer tirar leite de enlatado pelo resto da vida.

Fonte: SBTpedia

SBT estuda ter gravadora nos moldes da Som Livre.


O SBT começou a estudar este ano o projeto de ter uma gravadora nos moldes da Som Livre da Globo – com artistas nacionais, focada em ritmos populares.

Hoje a emissora tem o SBT Music, que lança produtos licenciados da Chiquititas e do Carrossel.

Fonte: Lauro Jardim (Radar On-Line - Veja)

Pedro Manso grava participação especial em A Praça é Nossa.

 
Pedro Manso, humorista que sempre apareceu em programas da Record, grava amanhã "A Praça", do SBT, como convidado.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

domingo, 22 de setembro de 2013

"Já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer", diz Elke Maravilha no De Frente com Gabi.

O De Frente Com Gabi deste domingo, 22 de setembro, recebe a atriz, modelo e manequim Elke Maravilha. Ela se considera uma cidadã do mundo, embora tenha nascido na Rússia e se naturalizada alemã, vive no Brasil desde a infância.

Elke fala fluentemente nove idiomas, tem uma carreira de quatro décadas e se tornou uma das personalidades mais queridas do país.

Na entrevista ela fala sobre sua carreira como jurada de televisão, modelo e lançadora de tendências, além de contar a sua história de vida cheia de curiosidades.


Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

• Tive oito casamentos e o mais curto durou 2 meses, porque ele era psicopata. Eu acordava de madrugada e ele estava no sofá, vestido de Elke, com uma faca na mão.
• Não gosto de ficar nua nem para mim. Fico constrangida comigo mesma.
• Experimentei crack três vezes, mas na minha geração usávamos drogas para autoconhecimento e hoje é para fuga.
• Minha única droga é a cachaça.
• Comecei minha vida profissional como professora de inglês.
• Morei um ano dentro de um carro na Alemanha, meu primeiro marido e eu, viajando de aldeia em aldeia.
• Um dia me ligaram do Chacrinha, me chamando para ser jurada. Foi "uma coisa".
• Continuo com a cidadania alemã e estou no Brasil como "permanente", não preciso de visto.
• As manifestações (populares deste ano) mudaram algumas coisas, mas nada profundamente.
• Não tenho mais tesão, estou livre dos hormônios. É muito bom transar, mas também tem sido bom não. Cada coisa tem sua época.
• Já estou fazendo hora extra. Daqui a pouco vou morrer.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Hoje: Programa Silvio Santos recebe Sylvia Design e Cinthia Santos no Jogo das 3 Pistas.


Neste domingo, 22 de setembro, Silvio Santos recebe a empresária e atriz Sylvia Design e a musa do carnaval paulista Cinthia Santos no "Jogo das 3 Pistas". Elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de pistas para vencer a competição e terão a missão de não deixar que o auditório faça 50 pontos, já que Silvio promete jogar 10 aviõezinhos para a plateia caso isso aconteça.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Cinthia Santos? Que os santos te guardem... (Silvio brinca com Cinthia)
• Você é aquela moça que vendia móveis? E o seu marido continua o mesmo, mesmo depois que você entrou na televisão? (Silvio brinca com Sylvia)
• Sou, mas eu continuo vendendo e o marido continua o mesmo. (Sylvia para Silvio)
• E ele deixou você usar essa saia curta? (Silvio para Sylvia)
• Mas ele não tem que deixar, Silvio. Eu tô podendo! (Sylvia brinca com Silvio)
• Quem vai ganhar sou eu. Eu preciso, ela (Sylvia) já é rica. (Cinthia brinca com Silvio)
• Você conhece bem móveis? (Silvio para Sylvia)
• Muito bem! (Sylvia para Silvio)
• Você pode identificar pela maçaneta? (Silvio brinca com Sylvia)
• Pela maçaneta eu já sei se o bicho é bom ou é ruim. (Sylvia brinca com Silvio)
• Eu vou te contratar para abrir uma fábrica de móveis. Eu já tive uma, mas não deu certo. Lembra da Tamacavi? Deveria se chamar “tá mal que eu vi”. (Silvio brinca com Sylvia)


Fotos: Roberto Nemanis/SBT


No quadro "Disputa Musical", o apresentador recebe Adilson Ramos, Roberta Tiepo, Sandro Becker, Wanderley Cardoso, Jessica e Grazi. 

No "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a diversas questões, como: "O que não pode faltar no banheiro do Cabrito Tevez?" e "Qual é o tipo de carinho que a Flor mais gosta?".

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Eu posso ser velho, mas babão eu não sou. Tem alguém que anda me chamando de velho babão... É você, Flor? (Silvio brinca com os participantes)
• Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia?! Eu estava servindo a mesa e você pintando o quadro. (Flor brinca com Silvio)
• Helen, foi você meu amor? (Silvio para Helen)
• Velho você não é, mas pode babar o quanto você quiser. (Helen brinca com Silvio)
• Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Helen) 

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Câmeras Escondidas e Piadas com Ary Toledo.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

No Programa de Hoje, Eliana fica morena para promover reencontro.

No Programa Eliana deste domingo, 22 de setembro, a apresentadora muda o visual e fica morena para se passar por uma cantora gospel e promover um reencontro entre irmãos, que não se viam há 30 anos

A produção aconteceu no Palácio do Cedros, no bairro do Ipiranga, em São Paulo. A apresentadora ficou irreconhecível. Veja fotos:


Fotos: Roberto Nemanis/SBT

O quadro "Famosos da Internet" está especial no Programa Eliana deste domingo. No palco, a apresentadora recebe, entre outros muito astros na internet, o Vitor Hugo.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Ele ficou famoso pelo vídeo no qual aparece gritando "Bicha, chama o SAMU!!!" após colar suas orelhas e entrar em desespero. A cena caiu no gosto dos internautas e as imagens já foram vistas por mais de 560 mil pessoas.

As solteiras as anônimas, Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique voltam ao “Rola ou Enrola”para tentar encontrar o amor da sua vida. E ainda, Sueli ajuda o casal Carla e Eli, a organizar a vida e a casa.

PROGRAMA ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Domingo Legal: Adriane Galisteu, Pixote e Jeito Moleque participam do Programa.

Neste domingo, 22 de setembro, Celso Portiolli recebe Adriane Galisteu no Domingo Legal. A apresentadora se diverte no quadro "Afunda ou Não Afunda" e conversa com Portiolli.


Tem também muita música com o grupo PixoteJeito Moleque e Mc Bola.

E ainda: Pedro Manso faz imitações e tem muita emoção no Construindo Um Sonho.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h