# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 5 de outubro de 2013

Hoje no Programa Raul Gil: Grupos Barra de Saia e Girls agitam quadros "Jovens Talentos" e "Melhor Doméstica".


Raul Gil apresenta neste sábado, 5 de outubro, o quadro "A Melhor Doméstica do Brasil". São R$50 mil para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. Três candidatas participam por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais.

Os jurados são Val Marchiori, Tânia (vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidada Adriana Sanchez, vocalista do grupo Barra da Saia. Neste programa, participam Rosana, Neide e Cristina. Ao final do quadro, Barra da Saia ainda canta “Junto e Misturado”.

As meninas do grupo Girls participam do quadro "Jovens Talentos", que traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos para mostrar seu talento para todo o Brasil.

Os participantes deste fim de semana são Mari Merenda, Dionathan & Thiago, Mateus Eliasafe, Biel Dias, Mayra, Karen Mattos, Barbara Zurc e Natan. Essa galera será avaliada pelo novo júri do programa, Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu. No Girls, duas das meninas já foram ex-Jovens Talentos: Bruna e Ani.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

“SBT Notícias” registra crescimento na audiência.

O “SBT Notícias” comandado pela jornalista Neila Medeiros registrou um índice razoável de audiência nesta quarta-feira, 2 de outubro. A atração ficou em terceiro lugar.
De acordo com dados do Ibope,  o “SBT Notícias” marcou 4.8 (arredonda para 5) pontos de média. O “SBT Brasil”, exibido logo após o programa policial,  marcou 5.6 (6) pontos. Mesmo com o crescimento, ante os 3 pontos que o “SBT Notícias” vinha registrando, a atração ficou atrás do “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende que marcou 9,7 pontos.
Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fenômeno: “Rebelde” explode em audiência é a segunda atração mais vista do SBT.

rebelde

A reexibição de mais um capítulo de “Rebelde” registrou alta audiência para o SBT nesta  quarta-feira (02). O folhetim mexicano foi a segundo programa do canal mais assistido do dia.
De acordo com dados do Ibope, “Rebelde” atingiu a marca de 8.4 pontos de média. A atração mais assistida do dia no SBT foi “Chiquititas”, que obteve 12.2 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Ratinho grava hoje entrevista com presidenta Dilma Rousseff.

 
O apresentador Ratinho será recebido hoje, 3 de outubro, por Dilma Rousseff em Brasília. O encontro será no Palácio da Alvorada. 

A conversa será tratada como uma visita, mas ele também gravará perguntas com ela para apresentar em seu programa diário no SBT. 

Neste ano, Ratinho já entrevistou aqueles que devem ser os principais adversários de Dilma na sucessão presidencial de 2014: Aécio Neves (PSDB-MG), Eduardo Campos (PSB-PE) e Marina Silva. 

Amigo e eleitor de Lula, o apresentador já disse, em entrevista à coluna, que agora está indeciso sobre o candidato que receberá seu voto. 

Com informações de Mônica Bergamo / FSP

Parceria de Sucesso: Equipe do Ciência em Show renova contrato com o SBT e segue no "Eliana".



Os físicos Wilson Namen, Gerson Santos e Daniel Ângelo, turma do "Ciência em Show", acabam de renovar contrato com o SBT por mais um ano e seguem exclusivos do programa "Eliana". Na televisão paga, mas para o "Ciência em Casa", eles já discutem renovação com o NatGeo, da Fox.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Fox libera e Record veta Ticiane Pinheiro para o Teleton.


A Fox, através do Fox Life, irá transmitir pela primeira vez o Teleton, cedendo artistas para a "maratona", dias 25 e 26.

E Ticiane Pinheiro foi escalada como uma das principais representantes do canal pago.

Só que, vale lembrar, ela também é contratada da Record, que vetou a sua ida ao programa gerado pelo SBT. Ticiane está no meio de um fogo cruzado. Não sabe pra onde correr.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Será?: SBT não deve renovar contrato com a Warner no final de 2013.


A informação é que o contrato do SBT com a Warner, um acerto de muito tempo, não será renovado ao final deste ano. Fala-se, inclusive, que na feira de Cannes, da semana que vem, teremos este anúncio de forma oficial.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Boa Notícia: Carlos Nascimento responde bem ao tratamento de câncer e deve voltar em 40 dias.

 
Afastado do "Jornal do SBT", Carlos Nascimento está respondendo bem ao tratamento contra um câncer e deve voltar ao comando do telejornal em cerca de 40 dias. 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Hoje no Conexão Repórter: Roberto Cabrini realiza reportagem especial em cima de uma moto.

Conexão Repórter desta quinta, 3 de outubro,  mostra a vida entre duas rodas. Um trabalho que consumiu semanas de investigação pelas ruas das grandes e pequenas cidades.

Totalmente gravado sobre duas rodas, captando ângulos impressionantes e reveladores com lentes especiais e cinegrafistas treinados, o próprio Roberto Cabrini faz seu trabalho na garupa de uma moto, em pleno trânsito de São Paulo.

O programa investiga por que a motocicleta, um meio de transporte que lembra liberdade, também fere e mata.


Foto: Reprodução/SBT
Motociclistas sofrem o preconceito dos motoristas convencionais e muitas vezes dão motivos para isso, mas em outras não.

Em meio à selva de pedra, Cabrini mostra a ousadia e a audácia de muitos condutores, personagens em histórias que envolvem traumas e muitas sequelas.
 
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje: Cabrito Tevez vira Bel Marques vocalista da banda "Chicleteves com la Banana" em A Praça é Nossa.

Nesta quinta, 02 de outubro, Cabrito Tevez chega em A Praça É Nossa vestido de Bel Marques,vocalista da banda "Chicleteves com la Banana". Mas Carlos Alberto não fica convencido e diz que já o viu antes em algum lugar. Muito inteligente, Cabrito logo diz que é sim o cantor da banda, que é muito famoso na Bahia e que todo mundo o conhece.

O dono do banco da Praça não acredita nas histórias de "Bel Marques". Neste momento, entra uma repórter para entrevistar o "cantor". Dentre várias perguntas feitas por ela, uma todo mundo quer saber: "Qual é a primeira coisa que você pretende fazer ao deixa a banda?". Cabrito Tevez responde de forma bem sarcástica: "A barba! É tanto show que até hoje eu não consegui tempo para fazer a barba e pentear o cabelo", afirma.

Será que Carlos Alberto vai reconhecer a farsa de Cabrito Tevez?


Já Sangue chega em A Praça é Nossa jogando migalhas de pão no chão. Carlos Alberto logo percebe e pergunta: "O que você está fazendo?". Sangue responde: "Tô atraindo os ´pombo´!". Ele diz que nunca viu uma praça sem pombos, sem cachorro e ainda fala que a culpa é de Carlos Alberto. "Porque os ´pombo´ pensa que ´ocê´ é um espantalho [...] essa praça é muito estranha", completa o mendigo.

Para piorar a situação, Sangue ainda relata que quando era pequeno sua mãe contava uma história de um casal de crianças que andava pela floresta e ia parar na casa de uma mulher. Então pergunta para Carlos Alberto se ele as conhece: "É a história de João e Maria", respondeu. Sangue fica surpreso pela resposta e pergunta: "Nossa, o senhor conhece [...], como é que eles ´tão´, eles ´deve tá´ grande já, né, não? ´Deve tá´ gordo também!".

A risada é garantida com o desfecho desta história. Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Maisinha está na geladeira do SBT.


A Menina Maisa está fora do ar, tadinha. O SBT não chama a pequena para gravar nada há pelo menos um mês.

Depois que fez a novela Carrossel, Maisinha foi tirada do Bom Dia & Cia. Matheus Ueta e Vitoria Zimmerman ficaram no lugar dela como apresentadores do programa infantil.

Será que Silvio Santos tem novos planos para a menina?

Fonte: Fabíola Reipert (R7)

Sucesso: Eliana fecha setembro mais uma vez na vice-liderança isolada no IBOPE.


No SBT, se comemora, mais uma vez, os bons resultados da Eliana, agora em setembro. O programa fechou novamente em segundo lugar na média-mês, de acordo com os dados do Ibope na Grande São Paulo – faixa entre 3 da tarde e 7 da noite. No horário, Globo, 14; "Eliana", 8; Record, 7, e Band, 4.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Globo pode ficar de fora do "Oscar 2014" e SBT não descarta buscar a transmissão.

 
As datas coincidentes do Carnaval e da 86ª cerimônia do Oscar, no ano que vem, fizeram a Globo deixar de transmitir a premiação americana. A informação é da coluna "Patrícia Kogut", do jornal "O Globo". Procurada, a emissora não confirmou a notícia até o fechamento desta edição. 

A cerimônia está marcada para a noite de 2 de março de 2014, mesmo domingo do feriado nacional, quando normalmente a Globo transmite desfiles de escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. A emissora já deixou de exibir a premiação em outras ocasiões. 

Na TV paga, a transmissão do Oscar está confirmada pelo canal TNT. 

A assessoria do SBT, que já exibiu a entrega do prêmio ao vivo em anos anteriores, afirmou que ainda não há uma definição do canal sobre o assunto. Já a Record descarta a exibição do Oscar. 

Fonte: Folha de São Paulo

CASOS DE FAMÍLIA: Marido acha ter direito de agredir esposa: "Bato porque ela merece"


Casos de Família desta quarta, 2 de outubro, aborda um tema que gera revolta.Christina Rocha recebe convidados que acham que têm o direito de agredir suas esposas: "Eu bato porque ela merece. Não faz nada dentro de casa, tem que apanhar mesmo", diz um deles.

A esposa conta à apresentadora que a história a violência acontece há muito tempo: "Desde o começo. Dói até hoje", conta a convidada, que revela já quase ter ficado cega. 

Como vai terminar essa história? Não perca!

Cantor Latino participa do Boteco do ratinho nesta quarta.

O quadro "Boteco do Ratinho" do programa desta quarta, 2 de outubro, recebe o cantorLatino. No palco, ele conversa com o apresentador e interpreta os sucessos de sua carreira que agitam as festas. 


Leci Brandão, Wanderlei Cardoso e o grupo feminino Girls também são convidados da atração.

RATINHO
Nesta quarta, às 22h

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Herança de Hebe é dividida entre filho e sobrinho.

hebe camargo apresentadora
Depois de um ano da morte da grande musa da televisão brasileira, Hebe Camargo, seu espólio foi finalmente avaliado e repartido. A fortuna, avaliada em quase R$ 60 milhões, foi dividida entre Marcello de Camargo Capuano e Cláudio Pessutti, respectivamente filho único e sobrinho da apresentadora.
“Dividimos a herança, mas isso é uma questão de foro íntimo. Não cabe divulgar valores”, disse Pessuti em entrevista ao “Extra”. Ele era considerado como um filho por Hebe, para quem trabalhou como empresário nos últimos 17 anos. O próprio Marcello reconhece o valor do trabalho e da dedicação do primo para sua mãe.
Entre as posses de Hebe estão uma mansão no Morumbi, avaliada em R$ 45 milhões, carros de luxo, cabeças de gado e muitas e muitas joias.


Gugu ainda não confirmou se estará no “Teleton”; apresentador falou sobre boatos de ida para o SBT.

gugu_02

Na semana passada, a ida de Gugu foi dada como certa por um jornal, no entanto, parece que as coisas não estão tão claras assim.
Segundo a coluna, Controle Remoto, Gugu que faria sua primeira aparição no “Teleton” entre os dias 25 e 26 de outubro, porém o apresentadora ainda não teria confirmado sua presença. Ele teria sido convidado e ficou de responder até essa semana.
Ultimamente Gugu tem poupado aparições na mídia e aparecido o mínimo possível. Vale dizer, que sobre os boatos de que Gugu estaria se encontrando com Silvio Santos para negociar seu novo contrato, o apresentador desmente. Gugu disse que ainda não foi procurado pelo SBT para falar de um novo contrato.
A dúvida agora, é se tudo isso não passa de puro marketing para chamar a atenção!

Missa em homenagem a Hebe Camargo reúne mais de 20 mil pessoas em São Paulo.

um ano sem hebe

Na manhã deste domingo (29), foi realizada em São Paulo a missa em homenagem a apresentadora Hebe Camargo, que completou 1 ano de falecida no dia de ontem.
A missa que foi realizada pelo Pe. Marcelo Rossi no Santuário Mãe de Deus na capital paulista, reuniu famosos, parentes e amigos de Hebe, além de mais de 20 mil pessoas que se fizeram presente no local.
O filho de Hebe, Marcelo, ficou emocionado ao andar entre as pessoas com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que pertencia a mãe, e descreveu o momento: “Esse foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida”.

Sandy e José Luiz Datena participarão do Teleton 2013.

Teleton Atrações 2012
A ida de Gugu ao Teleton, nos dias 25 e 26 de outubro, considerada uma reaproximação com o SBT, ainda não está acertada. De acordo com o jornal O Globo, a emissora convidou, mas recebeu apenas uma promessa de que ele responderá esta semana se vai ou não.
Depois que saiu da Record, Gugu tem viajado com a família e talvez vá com a mãe a Portugal. O apresentador voltou nos últimos dias de um passeio por Marrocos e Grécia.
José Luiz Datena já foi liberado pela Band e Sandy participará pela primeira vez do programa.


Casos de Família: Maridos declaram amor por suas esposas gordinhas no palco do programa.


Quem disse que tem que ser magra para ser bonita? No Casos de Família desta segunda, 30 de setembro, Christina Rocha recebe convidados que adoram uma gordinha: "Não diria que ela é cheinha, diria que ela é um espetáculo", diz um dos participantes.

No palco, os maridos declaram seu amor por mulheres acima do peso e Christina recebe ainda um desfile sensual de mulher "fofinhas".

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta segunda, às 23h

Hoje: Neila Medeiros e Juca Chaves participam do Programa do Ratinho.

Nesta segunda, 30 de setembro, Ratinho comanda mais um "Doutor Sabe Tudo" em seu programa. Nesta semana, o apresentador recebe Neila Medeiros, que comanda diariamente o SBT Notícias, e Jucas Chaves. Será que eles vão mandar bem?


Foto: Mariane Lima/SBT e Reprodução/SBT

E mais: Divirta-se com as confusões do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h

domingo, 29 de setembro de 2013

#HebeDay: Ela ainda vive na memória de cada um de nós!

Não me recordo exatamente da primeira vez que a vi na televisão. Mas me recordo perfeitamente da última vez que a vi na televisão. Era 29 de setembro de 2012, exatamente um ano atrás que, com olhos marejados e boquiaberto, tentava processar a notícia dada por todos os canais de tv, sites e redes sociais possíveis. Falecia, aos 83 anos, vítima de parada cardíaca, enquanto dormia em sua própria casa, a cantora, atriz, apresentadora e ícone feminino Hebe Camargo. A artista, que lutava contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o aparelho digestivo), desde janeiro de 2010, nos deixava de luto, deixando também a tv brasileira mais triste, sem cor, sem luz, sem vida.
A "multifacetada" Hebe Camargo
A “multifacetada” Hebe Camargo
É incrível como figuras públicas como a Hebe Camargo nos dão a falsa e confortante sensação de serem criaturas infinitas, indestrutíveis, inabaláveis, praticamente entidades que são reais, acima de qualquer princípio humano de existência. Hebe é uma figura que flerta com a ideia de eternidade; não física, biológica; mas artística, humana.
Hebe: uma moleca animada, uma rainha humilde e uma artista completa
Hebe: uma moleca animada, uma rainha humilde e uma artista completa
Não concordo plenamente com a expressão “toda unanimidade é burra”. Mas Hebe é das raríssimas pessoas que beira o unânime. Querida, adorada, aplaudida, premiada… assim era Hebe Camargo diante dos seus pares no meio artístico, ou no meio do povo, dos seus fãs, daqueles que tinham como hábito quase que religioso e automático vê-la, sempre impecável com seus figurinos que, por vezes, deixavam aquele belo par de pernas a mostra, no seu programa. Impecável também com seu cabelo dourado, sempre disposto em um penteado imponente e marcante, tal qual sua personalidade. Brilhante. Simplesmente mais brilhante e valiosa que todas as suas famosas joias que, se para alguns poderia soar como ostentação, para mim soavam como reflexo de uma mulher que, tal qual um belo diamante, era de uma resistência e uma aura iluminada, de valores altíssimos (não apenas os monetários).
Um deslumbre de mulher que iluminava qualquer espaço
Um deslumbre de mulher que iluminava qualquer espaço
Hebe era a história viva da televisão brasileira. A apresentadora fez, e faz, parte de capítulos importantíssimos dessa história. Viu o formato televisivo no país nascer e crescer. Cuidou, tal qual uma progenitora, para que seu rebento se tornasse cada vez mais forte. Testemunhou décadas e décadas de mudanças no Brasil e no mundo sentadinha no seu clássico sofá, rodeada de convidados dos mais variados meios artísticos (ou não), nacionais e internacionais, os tratando sempre como visitas muito bem-vindas na sala da sua casa. Sim! Hebe fazia do seu programa uma extensão confortável e prazerosa de nossos lares. Sentíamos-nos íntimos dela, capazes de receber um “selinho” seu com a maior naturalidade do mundo. Ah, os selinhos… Gesto físico de um amor metafísico que Hebe despertava nas pessoas. Seus lábios, assim como ela, por inteira, eram de uma atração magnética incapaz da qual fugir.
Sofá, poltrona, cadeira... o importante era ter Hebe entrevistando
Sofá, poltrona, cadeira… o importante era ter Hebe entrevistando
Hebe era uma mulher anos-luz do seu tempo. Usava seu microfone como um instrumento de mobilização e transformação. Falava besteiras, soltava uns palavrões, mas conseguia também, em meio a gargalhadas contagiantes, uma firmeza e seriedade no olhar, na fala, no discurso em prol de assuntos sérios, de interesse do cidadão brasileiro.
Hebe nunca escondia a alegria de viver
Hebe nunca escondia a alegria de viver
Hebe fazia questão de se mostrar uma mulher acessível, gente como a gente, sempre animada e disposta a fazer a alegria do público
Hebe fazia questão de se mostrar uma mulher acessível, gente como a gente, sempre animada e disposta a fazer a alegria do público
Ela nos fez rir, nos fez chorar, nos fez acreditar que a vida é boa, que o mundo é maravilhoso, que as pessoas podem ser maravilhosas, lindas, gracinhas, bárbaras. Ela provou para todos que o estigma da “loira burra”, embora Hebe não tenha nascido naturalmente loira, soava como clichê diante do poder de raciocínio rápido e de inteligência árdua que Hebe detinha durante suas entrevistas, nunca perdendo o fio da meada, nem a piada, por mais que colocasse em risco perder o amigo. E quem seria louco de deixar de ser amigo de Hebe, por qualquer razão que fosse?
Hebe era mais que uma estrela. Hebe foi e será sempre uma constelação. Hebe não morreu. Hebe apenas cumpriu sua missão de constelação: brilhou o tempo que pode na Terra e, agora, merecidamente brilha, radiante, no Céu.
Fonte:  RD1

Chiquititas: Paulo Leal irá formar triângulo amoroso entre protagonistas

http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2013/7/dr-fernando-132232060-editorial.jpg?1372802645

Paulo Leal, que já começou a gravar, vai ser a novidade dos próximos capítulos de "Chiquititas", no SBT. Doutor Fernando é o seu personagem e irá formar um triângulo amoroso com Manuela do Monte e Guilherme Boury.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Jornal Estado de Minas: a torcida é grande por consolidação do SBT Notícias na grade da emissora.

http://gironatela.com/wp-content/uploads/2013/09/neila-medeiros-425x300.png
 
VIVA - A estreia de SBT notícias garantiu bons índices de audiência à emissora de Silvio Santos. Tomara que a atração se consolide na grade, vencendo as oscilações de humor do “patrão”. A sintonia da apresentadora Neila Medeiros com os espectadores tende a se ajustar com o tempo.

Fonte: Caderno TV - Jornal Estado de Minas

Depois de boatos do seu retorno ao SBT, Gugu diz que sequer foi convidado para o Teleton 2013.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/files/2013/06/gugu7.jpg

Gugu Liberato declarou que, oficialmente, não foi procurado por ninguém e nem mesmo convidado pelo SBT para o próximo Teleton. Não é bem assim. O próprio Ratinho, tomando à frente, já fez isso, no ar, em um recente programa. Se ele estava ou não autorizado para tal, aí já é outra história.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

De Frente com Gabi: "É triste, mas ser político no Brasil pode até manchar a sua imagem. Mas estou estudando, não descartei a possibilidade", diz lutador de MMA Wanderlei Silva no programa de hoje.

O De Frente Com Gabi deste domingo, 29 de setembro, recebe o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wanderlei Silva. Em quase quinze anos de carreira ele se tornou uma das lendas do esporte e hoje tem sua própria academia nos Estados Unidos. Na entrevista ele fala sobre a infância difícil, o início da carreira, o sucesso no Pride e no UFC, além de seus possíveis planos na política e outros detalhes de sua vida pessoal.


Confira as melhores frases da entrevista: 

· O apelido “Cachorro Louco” é pelo meu estilo agressivo mesmo. Começa a luta eu já vou para cima.
· Foi uma derrota muito triste. Está sendo nosso grande expoente. Sou fã do Anderson (Silva). Nessa luta em especial acho que ela passou um pouco do ponto. (sobre a derrota de Anderson para Chris Weidman)
· Tenho certeza que ele (Anderson Silva) vai ganhar nessa revanche, que vai ser em dezembro, e vai trazer o cinturão de volta para o Brasil.
· Estava pensando em sair candidato, mas usar seu nome só para se eleger e depois não saber o que fazer te torna mais um.
· É triste, mas ser político no Brasil pode até manchar a sua imagem. Mas estou estudando, não descartei a possibilidade.
· Minha esposa é quem toca a minha academia. Você entra lá e o lugar tem cheiro de banheiro de mulher.
· Aos 13 anos eu era gordinho, feio e pobre. Meu irmão começou a fazer musculação, então eu pensei: “o rosto não posso mudar, mas o corpo sim”.
· Na época do Pride eu já era famoso no Japão, mas quando voltava para o Brasil era desconhecido.
· Meu ídolo no esporte é o (Ayrton) Senna.
  
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Nana Gouvêa e Moacyr Franco agitam o Jogo das 3 Pistas de hoje.

O quadro "Jogo das 3 Pistas" continua divertido e com disputas cada vez mais animadas. Neste domingo, 22 de setembro, Silvio Santos recebe a modelo e atriz Nana Gouvêa para competir com o ator, cantor e humorista Moacyr Franco. Vence o jogo quem acertar mais palavras e conquistar o melhor placar.
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Nana, é verdade que você está morando nos Estados Unidos, em Nova Iorque? (Silvio para Nana)
• É verdade. (Nana para Silvio)
• Você já tem neném lá ou ainda não? (Silvio para Nana)
• Eu sou madrasta de um bebezinho de quatro anos, mas só fica comigo nos finais de semana. (Nana para Silvio)
• Moacyr Franco, quantas vezes você ganhou neste programa? (Silvio para Moacyr)
• Nenhuma... (Moacyr para Silvio)
• Falando sério, nenhuma? (Silvio para Moacyr)
• Não, ganhei uma vez sim. (Moacyr para Silvio)
• Eu vou proteger o Moacyr, ele é da casa, você é americana. Volta lá para o “Tio Sam”. (Silvio brinca com Nana)
• Ué, ninguém me quis aqui, eu tive que ir me casar lá. (Nana brinca com Silvio)
• Você já esteve aqui quantas vezes, Nana? (Silvio para Nana)
• Pelo menos umas três vezes e perdi em todas. (Nana para Silvio)

Já o quadro “Jogo dos Pontinhos” continua divertido e com brincadeiras cada vez mais animadas. Neste domingo, Silvio Santos vai brincar com Lívia Andrade durante o programa. O apresentador diz, em tom de brincadeira, que sente quando alguém está “carregado” e resolve analisar Lívia.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:- Você também está carregada Lívia Andrade? (Silvio brinca com Lívia)
- Não sei, vem colocar a mão na minha cabeça para ver. (Lívia para Silvio)
- Deixa eu ver, eu sei quando a pessoa está carregada. (Silvio brinca com Lívia)
- Você virou macumbeiro do dia para a noite? (Lívia brinca com Silvio)
- Eu agora faço a mesa cor-de-rosa. Cada um faz a mesa que quer e a minha é cor-de-rosa. Deixa eu ver... Ih, caramba, tá carregada demais! Vai baixar aí, estou sentindo a vibração. (Silvio brinca com Lívia)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Hoje: Eliana estreia quadro Disputa do Riso e recebe Guilherme e Santiago no Rola ou Enrola.

No Programa Eliana deste domingo, 29 de setembro, tem a estreia do quadro “Disputa do Riso”. Eliana recebe no palco cinco humoristas famosos para uma apresentação. Na sequência, o grupo apresenta um novo humorista, que terá dois minutos para fazer um número. No final, o melhor vai levar um troféu da "Disputa do Riso".

Pedro Manso, Zé Modesto, Marlon Rossy, Adamastor Pitaco e Ara Furadan participam da estreia do programa.


Fotos: Rodrigo Belentani/SBT
No quadro "Rola ou Enrola", a dupla Guilherme e Santiago cantaa seus sucessos e anima as solteiras Léo, Raíza, Janaína, Mayara e Dominique. As meninas voltam ao programa para tentar encontrar o amor de suas vidas.

Foto: Rodrigo Belentani/SBT
E mais: Julia Petit vai dizer qual sapato vai bem com as peças que vão estar com tudo no verão. Ela também foi até uma loja para mostrar que sapato fica bem pra cada tipo de mulher. Já Rodrigo Cintra visitou os  bastidores da "Beauty Fair" para contar os truques dos cabeleireiros de desfiles.


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Domingo Legal: Além de Palmirinha Onofre, Mc Nego Blue, Mc Gui, samba e pagode, e Inimigos da HP participam do programa de hoje.

Neste domingo, 28 de setembro, o Domingo Legal começa o dia com muita diversão. Celso Portiolli comanda as provas do Passa ou Repassa com os alunos do Colégio Universitário e do Colégio SAA.


Tem muitas surpresas, diversão e emoção no quadro Boia ou Afunda. Desta vez, quem participa da atração é Palmirinha Onofre. A vovó mais querida do Brasil conversa com Celso Portiolli e se diverte na brincadeira. Será que ela vai levar muitos prêmios?

Para agitar seu dia, muita música com os funkeiros Mc Nego BlueMc Gui e samba e pagode com Inimigos da HP.

E ainda: Muita emoção na entrega da casa de Isaque no Construindo um Sonho.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h