# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fora da Record, Pedro Manso ganha espaço no SBT e percorre A Praça é Nossa e Domingo Legal.


Além da "Praça é Nossa", o humorista Pedro Manso – "Fala Silva" – também tem recebido seguidos convites da produção do "Domingo Legal". Aliás, ele já foi uma das atrações do último programa ao lado do Alexandre Porpetone.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Família de Silvio Santos teria colocado emissora a venda.




A informação é que a TV Alphaville foi colocada à venda por desejo da família de Silvio Santos. Inclusive a sua operadora de cabo. Guilherme Stoliar, um dos sócios, foi procurado pela coluna para confirmar ou desmentir, mas não retornou a ligação.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Emissoras participantes do Teleton vão se reunir na próxima quarta-feira.

 
O SBT está usando todo o seu elenco para gravar matérias especiais do Teleton. As emissoras que irão transmitir o Teleton participaram de uma reunião na quarta-feira.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Com muito sacrifício: Record libera Ticiane Pinheiro e Rafael Cortez para o Teleton 2013.

Rafael Cortez e André Vasco nos bastidores de edição recente do Teleton

A Record liberou Ticiane Pinheiro e Rafael Cortez para o Teleton, do SBT, dias 25 e 26. Só os dois, por enquanto. Ambos serão anunciados na coletiva da próxima quarta-feira. A Fox também queria Ticiane como sua representante, mas a Record entendeu que não deveria ser assim.
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Perto de iniciar ensaios de peça da Broadway, Marília Gabriela adianta gravações no SBT.



Marília Gabriela está se preparando para iniciar os ensaios de "Vanya and Sonia and Masha and Spike", adaptação de uma peça da Broadway, com a direção de Jorge Takla e estreia prevista para janeiro. Também por causa disso, ela resolveu antecipar as gravações dos seus programas no SBT e no GNT.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT pode estrear programa com apresentação de Lívia Andrade ainda este ano.

 
Está marcada para dezembro a estreia do novo programa de Lívia Andrade (foto) no SBT. A atriz, queridinha de Silvio Santos, será responsável por apresentar atrações musicais. 

Enquanto isso, Lívia se dedica também a um CD de funk, que está sendo gravado com a cantora Roberta Tiepo e tem produção de Arnaldo Saccomani. A primeira música, "Calado", já está nas rádios. 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Inédito "Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago" é o destaque da Tela de Sucessos.


 
A Tela de Sucessos exibe nesta sexta, dia 11 de outubro, o filme inédito "Scooby-Doo e a Maldição do Monstro do Lago". Confira a sinopse:

Título Original: Scooby-doo! Curse of the Lake Monster
Elenco: Robbie Amell / Hayley Kiyoko / Kate Melton / Nick Palatas
Diretor: Brian Levant
Origem: EUA/2010
Classificação: Livre
Sinopse: A turma de Scooby passará o verão trabalhando na fazenda do tio da Daphne para pagar umas "dividas" que o grupo contraiu numa de suas últimas aventura! Já na festa de recepção aos membros do tal Country Club, um mostro aparece, ressuscitando a lenda do Mostro do Lago. Daí em diante, os "detetives sobrenaturais" terão muito trabalho, mas mesmo assim um clima de romance paira pelo ar!
Histórico de exibições: Filme inédito na TV aberta.
TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eliana pede a palavra e lembra que não perde para Rodrigo Faro.

 
Eliana pede a palavra para lembrar que não perde para Rodrigo Faro há quatro domingos, como aqui foi dito. No último fim de semana, assim como em 15/09, houve empate técnico no Ibope. No dia 22, ela ganhou dele por 9 a 8,4 pontos e no dia 29, perdeu por 8 a 9. 

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

SBT negocia pacote de atrações com a Sony.

 Com o fim do contrato com a Warner, SBT pode se aproximar da Columbia, que pertence à Sony Pictures
 
O SBT está negociando a compra de um pacote de atrações da Sony. 
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)

O Conexão Repórter acompanha rotina de Mr. Catra em documentário "O poeta da contramão".


"O poeta da contramão" e seu mundo à parte. No Conexão Repórter desta quinta, 10 de outubro, Roberto Cabrini acompanha a rotina de Vagner Domingues Costa, mais conhecido como Mister Catra, um funkeiro de mensagens e estilo de vida nada convencionais.

Casado há mais de 15 anos, ele mantém outras esposas e é pai de 21 filhos (que em breve vão ser 23) com 14 diferentes mães.

Nascido no morro do Borel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi criado por uma família de classe média alta da elegante rua Dr. Catrambi, de onde vem seu apelido. Assim teve acesso às melhores escolas para anos depois fazer a viagem de volta, ao outro lado do muro social: os morros e sua carência.

O programa mostra como Catra faz da música seu palanque. Ele que começou como guitarrista de rock, flertou com o rap e acabou por aterrissar no funk, onde virou guru de conceitos e incertezas.


Fotos: Reprodução/SBT

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje: A Praça é Nossa recebe a visita de Latino no "Jo Soy Jo".


Nesta quinta-feira, 10 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega recebe Latino no quadro "Jo Soy Jo", de Alexandre Porpetone, em A Praça é Nossa.

O cantor chega ao programa para uma entrevista bem humorada com Jo, que logo pergunta: "Latino, me conta como é que foi fazer sucesso depois de sentar na lata de cimento?". Sem entender nada, ele responde: "Eu? sentar na lata de cimento? Isso nunca aconteceu. Do que você tá falando, Jo?". Já com a piada na ponta da língua, o apresentador retruca: "Tá aqui na ficha. Latino fez sucesso com o kuduro", disse Jo.

A conversa continua e Jo pergunta se é verdade que ele foi mágico nos Estados Unidos antes da fama. Com a resposta positiva do cantor, pede para que ele faça uma ao vivo: "Então você podia fazer uma mágica pra gente [...] o Carlos Alberto podia sumir da entrevista porque ele está atrapalhando", insinuando que o dono do banco da Praça fica se intrometendo na conversa. 

O papo segue animado e Latino ainda canta seus sucessos agitando a Praça.


Foto: Reprodução/SBT

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Tá Podendo: Apresentador Ratinho, do SBT, compra lancha com valor superior a R$ 1,6 milhão.


 O apresentador Ratinho decidiu entrar de vez no mundo dos apaixonados por barcos e comprou uma lancha de luxo no valor de R$ 1.690.000,00. O novo item do comunicador é a lancha V410 Premium, com 41 pés (12,60 m) e será entregue para ele durante o São Paulo Boat Show 2013, que acontecerá entre os dias 17 e 22 de outubro em São Paulo.

 
Ratinha pediu para personalizar o seu barco com um espaço gourmet com churrasqueira elétrica, kit para água quente, ar condicionado, geladeira, fogão, microondas, kit TV/DVD no quarto principal e na sala e som – com direito a CD player, 6 auto-falantes marinizados, 1 sub e 1 potência.

Fonte: Caras Online

Emissora pode cancelar cobertura nacional do Carnaval de Salvador.

 
De emissora oficial a ausência garantida. O Metro1 apurou que o SBT não vai mais transmitir nacionalmente o Carnaval de Salvador em 2014. Os funcionários da TV já foram informados, mas o anúncio ainda não é oficial. A mudança de postura acontece apenas um ano depois de a emissora fazer uma das maiores coberturas da festa em sua história, com o envolvimento de oito apresentadores da rede e inúmeros profissionais de sua afiliada na Bahia, a TV Aratu. 

Em 2012, o SBT organizou uma suntuosa estrutura no Edifício Oceania, na Barra, com shows exclusivos e presença de convidados especiais. Neste ano, usou o Monte Pascoal Praia Hotel apenas para fazer a estrutura de transmissão. Contatado pelo Metro1, o empresário Humfrey Ataíde, da 8Bisz, produtora responsável pelo camarote da emissora, negou que tenha sido informado da decisão da rede. "Há um comprometimento do SBT de passar uma posição até o final deste mês. Eles estão trabalhando em busca de patrocinadores. É a informação que nós temos", declarou.

A deliberação do SBT, porém, não deve alterar a transmissão ao vivo da TV Aratu durante as horas de programação local. 

Fonte: Metro1 / Rádio Metrópole (BA)

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Silvio Santos volta a gravar normalmente após gripe que o deixou sem voz.



Livre de um problema na garganta, Silvio Santos voltou a gravar normalmente os seus programas no SBT. Gripado e afônico, ele ficou uma semana sem trabalhar.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Cine Espetacular exibe filme "Fúria de Titãs", com Sam Worthington.

 
O Cine Espetacular desta terça, dia 8 de outubro, apresenta o filme "Fúria de Titãs" (2010), com Sam Worthington. Confira a sinopse:

Título Original: Clash of the Titans
Elenco: Sam Worthington / Ralph Fiennes / Liam Neeson / Alexa Davalos
Diretor: Louis Leterrier
Origem: EUA/2010
Classificação: 14 anos
Sinopse: Perseu, um deus criado como homem, perde toda sua família depois do ataque de Hades, um vingativo deus da Terra dos Mortos. Para evitar a destruição da cidade de Argos e salvar a vida da Princesa Andrômeda, Perseu parte numa perigosa missão nas profundezas dos mundos proibidos para tentar derrotar Hades, antes que este consiga roubar o poder de Zeus e instalar o inferno na Terra. 

Histórico de exibições:

09/10/2012: Cine Espetacular (SBT, inédito)
05/04/2013: Tela de Sucessos
Hoje - 08/10/2013: Cine Espetacular

CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 23h

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Analice Nicolau volta ao SBT e deve continuar nos boletins jornalísticos noturnos.


Depois ter ido ao Jassa, encontrado com Silvio Santos e pedido para voltar, Analice Nicolau já foi reintegrada ao departamento de jornalismo do SBT. E deve também ser reconduzida para os boletins da faixa da noite.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Programa do Ratinho faz "Dois Dedos de Prosa" com Dilma Rousseff nesta noite de segunda.


No dia 3 de outubro, Ratinho gravou uma matéria especial para seu programa. O apresentador esteve com Dilma Rousseff para uma entrevista informal. O especial vai ao ar nesta segunda, 7 de outubro.

A presidenta do Brasil abriu a residência oficial no Palácio da Alvorada e mostrou a Ratinho sua biblioteca e capela. Além disso, também falou da relação com seu neto Gabriel.

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
 
Pré-sal, educação, transporte e saúde estão entre os temas que o apresentador ainda teve a oportunidade de conversar com Dilma.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h

domingo, 6 de outubro de 2013

Patrícia Abravanel se recusa apresentar o “Famoso Quem?”.

Patricia_Abravanel
Mesmo sem confirmação oficial, o que se fala nos corredores do SBT é que partiu da própria Patrícia Abravanel a iniciativa de ligar para o pai, Silvio Santos, e pedir para não virar apresentadora do “Famoso Quem?”.
Silvio queria porque queria ver a filha no comando da atração. Depois da recusa, ficou de pensar melhor, ainda sem desistir.
As informações são do colunista Flávio Ricco do UOL.


Silvio Santos abriria os cofres para contratar o Marcelo Rezende.

marcelo-rezende-cidade-alerta
Em conversa com alguns dos seus poucos amigos, Silvio Santos tem dito e repetido que não se vive mais a época de grandes loucuras e salários milionários na televisão. Um exemplo recente foi o caso do contrato do apresentador Gugu com a Record. Ele recebia cerca de R$3 milhões por mês, mas não dava audiência esperada.
Mas Silvio só abre exceção a Marcelo Rezende. De acordo com o jornal Diário de São Paulo, Silvio Santos estaria disposto a fazer um contrato milionário com Rezende. Fora ele, o dono do SBT não abriria o seu cofre para mais ninguém.
Se o SBT quiser para tirar Marcelo da Record, o canal terá de pagar inicialmente três milhões de reais. Segundo a revista Veja, este é o valor da multa rescisória do apresentador do “Cidade Alerta”.

Gugu e Silvio Santos já conversaram sobre uma possível volta do apresentador ao SBT.

hthgb
Embora ninguém admita, uma primeira conversa já aconteceu entre os dois apresentadores. O motivo? A possível volta de Gugu para o SBT, emissora em que trabalhou por vários anos.
Quanto ao “Teleton 2013″, nem Gugu, nem o SBT ainda confirmaram uma possível participação do apresentador no evento.
Acontece que Gugu tem uma outra viagem internacional marcada e embora reconheça a importância da campanha, está muito interessado em dar um descanso à sua imagem.
As informações são do colunista Flávio Ricco.


"Vai ser no início de 2015", diz Thiaguinho sobre casamento no De Frente Com Gabi.

Para falar sobre planos de casamento, vida pessoal, carreira solo e muita música, o De Frente Com Gabi deste domingo, 06 de outubro, recebe o cantor e compositor Thiaguinho. Ele fundou seu primeiro grupo de samba aos 15 anos, participou de um reality show em 2002 e ficou conhecido em todo o país após ser vocalista do grupo Exaltasamba por nove anos. A partir de 2012 seguiu carreira solo, realizando uma temporada de shows para a gravação do CD/ DVD "Ousadia e Alegria", que contou com a participação especial do Jogador e amigo Neymar.

Thiaguinho fala ainda na entrevista sobre a tuberculose pleural que enfrentou em julho deste ano e sobre seus projetos futuros.


Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

• Zero bala ainda não estou. São seis meses de tratamento, ainda tomo remédios.
• A gente continua se vendo, se falando. Terminamos um ciclo de trabalho, mas não acabou a amizade. Não só com o Péricles, com todos do grupo. (sobre o Exaltasamba)
• Faço de tudo para manter a vida leve, mas os 30 anos me deram esse "pesinho" de "responsa".
• Sempre pensei com a cabeça de filho. Hoje já começo a pensar com a cabeça de um possível pai.
• Vai ser no início de 2015. (sobre casamento com Fernanda Souza)
• Neymar é um grande amigo. "Ousadia e Alegria" foi um termo que nós criamos juntos. Ele está muito bem (no Barcelona). Quando o cara é capaz, quanto maior o desafio, melhor.
• Aprendi a tocar cavaquinho sozinho, aos 14 anos.
• Meu produtor hoje é o Rodriguinho, que também é meu ídolo.
• Depois que conheci a Fernanda fiquei muito mais regrado. (sobre alimentação)
• Não tenho ainda os locais dos eventos, mas vou cantar bastante durante a Copa do Mundo de 2014.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Claudete Troiano e Regina Volpato participam do Jogo das 3 Pistas no Programa de Hoje.

O quadro "Jogo das 3 Pistas" continua divertido e com disputas cada vez mais animadas. Neste domingo, 06 de outubro, Silvio Santos recebe as apresentadoras Claudete Troiano e Regina Volpato. Vence o jogo a participante que acertar mais palavras e conquistar o melhor placar.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Ela voltou bonita. Essa moça não fazia um programa aqui na televisão? Depois ela pediu um aumento, nós não demos, ela falou que ia embora e foi. (Silvio brinca com Regina)
• Depois de um longo inverno ela volta ao lar paterno. (Silvio para Regina)
• Ai, que gostoso ouvir isso, Silvio. (Regina para Silvio)
• Ela é muito, muito inteligente. Ela já conhece tudo de televisão. Ela já esteve na Bandeirantes, já esteve no SBT, já esteve na Globo, na RedeTV!. Por enquanto ela quer descansar... Ela vai ficar junto com o Gugu descansando. (Silvio brinca com Claudete)

Foto: Roberto Nemanis/SBT

• Claudete todo mundo te conhece. Você é mais conhecida que nota de 100 reais. (Silvio brinca com Claudete)
• Será, Silvio? Que bom! (Claudete para Silvio)
• Nossa Senhora da Plástica abençoou você, você está linda! (Silvio brinca com Claudete)
• Bendito Pedro Albuquerque! (Claudete brinca com Silvio)
• Você está bonita Regina, casou de novo? Está namorando? (Silvio para Regina)
• Estou namorando... (Regina para Silvio)
• Mulher não fica sem namorar, né? (Silvio brinca com Regina)

Silvio Santos se diverte com o "Jogo dos Pontinhos"Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar vão receber uma visita ilustre. Thammy Miranda fará uma participação especial no quadro deste final de semana e promete divertir os colegas e o auditório.

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":

•  Mas Thammy, você não tem jeito de ser ativa não, você tem jeito de ser desativada. (Silvio brinca com Thammy)
• Vamos conversar, eu e o senhor, patrão. (Thammy brinca com Silvio)
• Quem sabe... Vou te avisar uma coisa, não fique olhando para mim e pensando no meu passado, porque eu faço sexo quase todo dia. Quase na segunda, quase na terça, quase na quarta... Mas então quer dizer que você é Thammy ativa e não Thammy passiva? (Silvio brinca com Thammy)
• Pelo amor de Deus, passiva não, senão acaba a minha reputação. (Thammy brinca com Silvio)

Foto: Roberto Nemanis/SBT

• Helen, eu estou vendo daqui que você engordou um pouquinho. Me faça um favor, não engorde, porque você é a única musa que eu tenho. (Silvio brinca com Helen)
• Tem tanta gente bonita na televisão e eles me mandam toda semana esse feião. (Silvio brinca com Carlinhos)
• Você não me deu quatro pares de sapato? Reclama com eles que está apertado. (Silvio para Lívia)
• É que o pé do senhor cresceu conforme a idade. (Lívia brinca com Silvio)
• Comigo é assim, tudo cresce. (Silvio brinca com Lívia)
• Nossa, então imagina como não deve estar... Você deve estar usando aquelas bolsas de carregar neném e não mais uma cueca. (Lívia brinca com Silvio)

E ainda: Concurso de Mágicos, Concurso de Dança, Exame de Calouros e Desafio.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Hoje o Programa Eliana dá dicas para ficar linda no verão e MC Léo da Baixada participa do Rola ou Enrola.

Se você quer curtir o próximo verão com alguns quilinhos a menos, não pode perder o Programa Eliana deste domingo, 6 de outubro. A apresentadora recebe a personal trainner Amanda de Castro e a Dra. Liliane Oppermann para falar sobre beleza, dieta e saúde.

A dupla dá dicas de alimentos para consumir nos dias mais quentes e manter a boa forma.



Eliana recebe ainda Alex, Mimi e Andressa, que conseguiram perder bastante peso. O trio mostra o que fez para dar aquela "afinada".

Mc Léo da Baixada dá uma animada no clima romântico do quadro "Rola ou Enrola". O cantor dá uma forcinha aos pretendentes das solteiras Raíza, Janaína, Mayara e Dominique.

Fotos: Roberto Nemanis/SBT

E mais: “Namoro com Frazão”, “Desafio Pet” e Dicésar em Orlando.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Daqui à Pouco no Domingo Legal: Celso Portiolli recebe Rodriguinho, Mc Sapão, Mc Duduzinho e Girls para musical.

Música é que não falta no programa Domingo Legal deste domingo, 6 de outubro. No palco, ao vivo, Celso Portiolli faz a festa com os sucessos de Rodriguinho, Mc Sapão, Mc Duduzinho e novo o fenômeno Girls.


Fotos: Divulgação

No palco, Celso Portiolli recebe ainda Thammy Miranda. A repórter do "Famoso Quem?" participa do quadro "Afunda ou Não Afunda", além de bater um papo divertido com o apresentador e contar as curiosidades e novidades de sua carreira e vida particular.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

E mais: Celso recebe os humoristas Pedro Manso e Alexandre Porpetone, de "A Praça É Nossa" para um número de imitações. E ainda, os personagens de "Shrek", o Musical, se apresentam e prometem encantar a plateia com as músicas de um dos maiores sucessos do cinema infantil.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, ao vivo, às 11h