# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

“Chiquititas” e “Rebelde” registram boa audiência para o SBT.


chiquititas
As novelas do SBT estão em alta! Nesta quinta-feira (17), por exemplo, o remake inédito de “Chiquititas” foi a maior audiência do canal de Silvio Santos  e a reprise de “Rebelde” alcançou bons índices de audiência.
De acordo com dados do Ibope, a trama de Íris Abravanel marcou 11 pontos de média. Já a reprise de “Rebelde MX” marcou 6.7 (arredonda para 7) pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Chiquititas ganha nova personagem para reforçar núcleo de humor.


 
 Olívia Araújo começa a aparecer hoje (18) em "Chiquititas", no SBT. Shirley Santana é a sua personagem, uma empregada doméstica da Virginia Nowicki, que gosta de se intrometer em tudo.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Flávio Ricco quer novo comunicado do SBT chamando Silvio Santos de incompetente.


 
Chegou a vez do Silvio Santos calçar as sandálias da humildade. Assim como colocou no ar um comunicado, chamando de incompetente a direção artística do SBT porque a reprise de "Carrossel" dava 7 pontos, é preciso que escreva um outro agora, contra ele mesmo, com "SBT Notícias" marcando 2,8. Ficou em 5º lugar na quarta-feira. Cada um tem o seu dia.
  
A TV Cultura fez "festa", para comemorar o fato de ter ficado das 18h07 às 20h00 à frente do SBT, no Ibope da Grande São Paulo: 4 pontos ante 3,1. Ocupou o terceiro lugar, exibindo "Matinê" e o "Sítio".

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Gloob veta beijo em novela infantil, mas Chiquititas aposta em romance com selinho.

 
Se beijo na boca é cena vetada na novela infantil do canal Gloob, o mesmo não se aplica à trama infanto-juvenil do SBT. O primeiro beijo entre a protagonista Mili (Giovanna Grigio) e Duda (Filipe Bragança - foto) está gravado e vai ao ar no dia 1º pelo SBT. Mas é só um selinho. Ufa! 

Fonte: Cristina Padiglione (Sem Intervalo - Estadão)

Nova atração de Patrícia Abravanel no SBT fica para 2014.

 
O novo programa de Patrícia Abravanel no SBT só sairá em 2014. 
 
Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de São Paulo)

Gugu, Jassa e Silvio Santos almoçam juntos; SBT trata negociação como "coisa do patrão".


Gugu, o cabeleiro Jassa e Silvio Santos almoçaram juntos dias atrás. No entanto, no SBT, a volta de Gugu é tratada como "coisa do patrão". Ninguém, fora Silvio, sabe de nada. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de São Paulo)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O Conexão Repórter de hoje mostra os bastidores de prisão feminina.


Relatos e depoimentos de quem cometeu crimes e agora acerta as contas com a Justiça no Conexão Repórter desta quinta, 17 de outubro.

O programa mostra os bastidores de uma prisão feminina de segurança máxima e revela uma grande concentração de mulheres abandonadas em que a depressão e a tristeza são marcas em comum.

De cada dez presas, pelo menos sete delas foram deixadas de lado por seus maridos ou companheiros.

Roberto Cabrini apresenta histórias de mulheres criminosas, com ficha policial extensa e consideradas altamente perigosas. Elas cometeram crimes hediondos, assassinaram e até se envolveram com facções criminosas.


Fotos: Reprodução/SBT

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

Hoje: Sangue chega em A Praça é Nossa dizendo que conseguiu um emprego.

 


O A Praça É Nossa desta quinta-feira, 18 de outubro, está imperdível. 

Sangue chega para Carlos Alberto e diz que conseguiu um emprego: "Aê ´tiozão´, tô ´trampano´! Tô ´fazêno´ bico de supervisor de autos temporariamente localizados em vias públicas". O dono do banco da Praça reage e diz: "Flanelinha?". O mendigo fica exaltado com a resposta: "flanelinha não, porque eu não tiro o pó dos ´carro´! flanela pra ´mim´ é ´pá´ ´tira´ pó".

Para piorar a situação, Sangue ainda relata que têm uma boa e má notícia: "manda a ruim primeiro, deixa a  melhor por último!", diz Carlos Alberto. O mendigo fala que veio de carona com um "truta" de moto e que bateram em um carro e acreditam que deram PT no veículo.

Carlos fica surpreso com o ocorrido e pergunta: "Minha nossa! e não aconteceu nada com você?". Sangue logo retruca: "Como não? tá ´mitirano´? eu quebrei minha unha! na verdade a notícia ruim era essa!. O dono da Praça sem entender nada fala: "Tá, e a boa notícia?". O mendigo sem vergonha alguma responde na lata: "É que o carro era o seu!"

A risada é garantida com o desfecho desta história. Não perca!   

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Reprise de "Rubi" deixa SBT na liderança .

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT no estado de Goiás, comemora o excelente resultado da reprise de "Rubi", que chegou ao fim na tarde desta terça-feira, 15/10.
A reprise do folhetim fechou o mês de setembro na liderança isolada, com uma 11,27 pontos. A Globo, no horário, marcou apenas 7,58; e a Record, em terceiro, 3,91.
Fonte: IBOPE / MW - Praça: Goiânia

“SBT Manhã” com Cesar Filho tem vitória inédita em cima da Record nesta terça (15).



Nesta terça-feira (15), foi ao ar pelo SBT mais uma edição ao vivo do “Jornal do SBT Manhã”, o  jornalístico comandado por César Filho, obteve boa audiência e garantiu a vice-liderança em uma vitória inédita sob a Record no horário para a emissora da Anhanguera
Dados consolidados do Ibope mostram que o “SBT Manhã- 2ª Edição”, exibido das 08h00 às 08h59, fechou com 3.7 pontos de média e foi vice-líder.
Neste período a Record exibia o “SP no Ar” que marcou 3.5 pontos , e o “Fala Brasil” que ficou com 4.2 pontos. Lembrando que nas últimas semanas o telejornal vem se consolidando com médias entre 3 e 4 pontos, e ficando mais perto da Record, que não vem obtendo mais os bons índices no horário como há meses atrás, quando seus jornalísticos chegavam a 7/8 pontos.
Vale dizer, que a vitória da edição ao vivo do telejornal comandada por César Filho sob a Record é tida como inédita.
*Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima servem como base para o mercado publicitário.

“Rebelde” registra alta audiência para SBT nesta terça-feira (15).


rebelde
“Rebelde” continua registrando um alto índice de audiência para o SBT. Nesta terça-feira (15), a atração competiu contra “Amor à Vida”, da Globo, e “CSI NY”, da Record, e conseguiu se destacar.
De acordo com dados do Ibope, “Rebelde” marcou 7.2 pontos de média. A Globo liderou no horário da novela com 35.7 pontos. A Record ficou em terceiro lugar, perdendo para emissora de Silvio Santos, com 5.1 pontos. “Rebelde” foi a terceira maior audiência do dia do SBT.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

SBT é vice na média dia novamente.


SBTXRecord
Mais uma vez o SBT conseguiu registrar a vice-liderança na média diária entre as emissoras, deixando a Record em terceiro lugar isolado nesta terça-feira (15).
A emissora de Silvio Santos marcou 5.9 pontos de média contra 5.4 do canal de Edir Macedo. A Globo foi bem e liderou com 16 pontos. Já a Band ficou em quarto lugar com 2.4 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são consolidados e estão baseado na preferência de um grupo de telespectadores .

“Patrulha Salvadora” só tem dois cenários.


Patrulha-Salvadora11
A mais de dois meses da estreia de “Patrulha Salvadora”, prevista para janeiro, o setor comercial do SBT já começa a trabalhar nos licenciamentos da produção.
Os profissionais da área terão uma reunião esta semana com Reynaldo Boury e Ricardo Mantoanelli, diretores da série, para ver imagens dos seis capítulos já gravados. No total,  a produção terá treze capítulos.
Spin-off de “Carrossel”, “Patrulha Salvadora” se passará numa cidade fictícia cuja delegada é a antiga diretora da escola. Com baixo orçamento, os diretores trabalham só com dois cenários. Muitas cenas são gravadas em locações, como Vila Velha, vila de casas antigas na Zona Leste de São Paulo.

SBT Manhã com César Filho cresce e já atinge picos de 5 pontos.


Vai indo muito bem o jornal do César Filho, todas as manhãs, no SBT. O tom descontraído que ele dá ao noticiário tem atingido os mais diferentes tipos de público. Ontem, por exemplo, alcançou picos de 5 e fechou com 4 na prévia.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos deve repetir parceria e ter filha e neto no encerramento do Teleton.

Silvio Santos, como sempre vai abrir, em gravação, o próximo Teleton na noite de sexta-feira, 25. No encerramento, aí sim ao vivo, ele terá no palco as companhias da filha, Patrícia, e do neto Tiago Abravanel.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Hoje: Banda NX Zero, Lázaro e Art Popular agitam o Boteco do Ratinho.


O Boteco do Ratinho desta quarta, 16 de outubro, tem música para todos os gostos! No palco, o apresentador recebe o grupo NX Zero, que toca e canta ao vivo os grandes sucessos de sua carreira.


Foto: Divulgação/NX Zero
Os pagodeiros do Art Popular, a música romântica de Toni Angeli e o cantor gospel Lázarotambém estão por lá. Não perca!

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

Eliana é convidada de Gabi neste domingo para falar do Teleton 2013.

 
Eliana será a convidada do "De Frente com Gabi", da Marília Gabriela, domingo, para falar especialmente da campanha Teleton.

Aliás, a Editora Master Books, da Eliana, esteve representada na Feira de Frankfurt, com o livro "Nina", da artista plástica Nina Pandolfo.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Gugu ainda não respondeu convite da equipe do Teleton.

 
Posso garantir que não há nada acertado, ainda, sobre a participação do Gugu no Teleton. Existe o convite sim, mas, por enquanto, não há uma resposta.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

terça-feira, 15 de outubro de 2013

SBT quer estrear “Patrulha Salvadora” durante as férias de verão.

 
O SBT guardou para o início de 2014 o seriado “A Patrulha Salvadora”, projeto que reúne alguns personagens de “Carrossel”. A ideia inicial era estrear a nova produção da dramaturgia da emissora no mês das crianças, mas a falta de espaço na grade levou os executivos do SBT a olharem com mais atenção para o período de férias escolares e, assim, aumentar as possibilidades de sucesso da produção voltada ao público infanto-juvenil. Se tudo ocorrer como planejado, o seriado da garotada entrará no ar em janeiro junto com outras novidades.

“A Patrulha Salvadora” é escrita por Íris Abravanel e sua equipe e tem como ponto de partida o grupo formado pelos meninos da Escola Mundial. Agora, eles possuem poderes especiais para ajudar na resolução dos mais diferentes problemas e conflitos. As meninas de “Carrossel” também estarão presentes em vários episódios.

As gravações de “A Patrulha Salvadora” estão bem aceleradas, apesar da grande quantidade de cenas que exigem o trabalho de dublês e a realização de efeitos especiais. É bem maior o tempo gasto para gravar explosões, saltos e sequências de ação.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SBT assina com GfK, novo instituto de audiência, no mês de novembro.

SBT, Record, Rede TV! e Bandeirantes devem assinar contrato com a alemã GFK ainda durante o mês de novembro. Está tudo preparado para isso. As primeiras pesquisas de audiência serão realizadas entre agosto e setembro do ano que vem.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Juarez Soares e Joyce Ribeiro disputam game nesta segunda no Programa do Ratinho.



O Programa do Ratinho desta segunda, 14 de outubro, recebe dois importantes convidados no quadro "Doutor Sabe Tudo". na série que esclarece rumores e equívocos populares, Juarez Soares, jornalista esportivo, e Joyce Ribeiro, apresentadora do Jornal SBT Manhã se enfrentam para acertar o maior número de perguntas. Não perca!

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h

Novela "A Madrasta" está de volta ao SBT a partir de hoje.


Os fãs pediram e "A Madrasta" volta à programação do SBT a partir do dia 14, às 16h30.

A novela conta a história de Maria, que vê sua vida mudar após um acidente durante uma viagemcom um grupo de amigos.

Maria encontra sua amiga, Patrícia, morta e, no desespero, recolhe a arma do crime. Por este motivo, Maria vira a maior suspeita do crime, sendo julgada por todos, inclusive pelo seu marido, Estevão, e é condenada à prisão perpétua.

Vinte anos depois, Maria é solta por bom comportamento e tem apenas um objetivo: descobrir o verdadeiro culpado pela morte de sua amiga e enfrentar seu ex-marido, por quem pegou ódio após o abandono.


Fotos: Divulgação

A MADRASTA
Nesta segunda, às 16h30

Elenco de Chiquititas se prepara para especial de fim de ano do SBT.


O elenco da novela "Chiquititas" vai participar da programação de fim de ano do SBT. Algumas ideias, para o especial, já estão sendo estudadas pela direção musical da emissora.
 
Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Silvio Santos planeja se aposentar e já tem até data para passar o bastão para o Gugu.



Após mais de 30 anos dedicados ao SBT e pouco mais de 50 de carreira, Silvio Santos tem demonstrado vontade de se aposentar e já determinou inclusive um período para que isto ocorra.

Segundo a revista "Veja", o apresentador tem confidenciado a pessoas próximas que quer trabalhar apenas até o fim do ano que vem.

As primeiras medidas para seu desligamento do SBT estão sendo tomadas e Gugu Liberato teria papel fundamental nestas estratégias. Além de uma nova grade de programação, que já estaria sendo montada para que os índices do canal não caiam, Gugu deve assumir o lugar de Silvio aos domingos.

Os encontros entre Gugu Liberato e Silvio Santos têm ocorrido no salão Jassa, em São Paulo. Em declarações recentes à imprensa, o dono do Baú demonstrou que tem as portas abertas para Gugu desde que haja um projeto financeiramente viável para o SBT. 

Gugu deixou o SBT em 2009 seduzido por uma proposta salarial de R$ 3 milhões da Record, além de outros benefícios. Sem emplacar na nova casa, que tentava convencê-lo a rever o acordo e aceitar um salário mais baixo, Gugu e a emissora de Edir Macedo rescindiram em junho.

Fonte: Natelinha