# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Prestes a ter o 2º filho, Daniela Beyruti se afasta da direção do SBT.

 
Daniela Beyruti, diretora-geral do SBT e filha de Silvio Santos, foi forçada a se afastar das suas funções na emissora, em virtude de sua gravidez. A informação é do colunista Flávio Ricco, responsável pela coluna Canal 1.

Ela, que já é mãe do menino Gabriel, agora dará a luz a uma menina, que ganhará o nome de Manoela.

Marília Gabriela encerra hoje gravações 'extras' no SBT para se dedicar a espetáculo da Broadway.

 
Marília Gabriela está adiantando o ritmo de gravações do seu De Frente com Gabi (SBT) e Marília Gabriela Entrevista (GNT), para se dedicar a um espetáculo no teatro. A notícia é do colunista Flávio Ricco, na coluna Canal 1.

Nesta quinta ela encerra seus trabalhos no SBT e amanhã no GNT para ficar exclusiva dos ensaios da peça  "Vanya and Sonia and Masha and Spike", adaptação musical da Broadway que deve estrear em São Paulo em breve.

Hoje: Cantor Frejat grava Dois Dedos de Prosa do Programa do Ratinho.

 


O cantor Frejat gravou participação no quadro Dois Dedos de Prosa, do Programa do Ratinho. A entrevista será levada ao ar na próxima segunda-feira, dia 11 de novembro, como informa o colunistaFlávio Ricco, na coluna Canal 1 desta quinta-feira (7).

Dentre os assuntos que serão abordados está Cazuza (seu ex-parceiro do grupo Barão Vermelho), o início da carreira do cantor e religião.

O Conexão Repórter de hoje, investiga bastidores da Fundação Casa, que cuida de menores infratores.

O Conexão Repórter desta quinta, 7 de novembro, apresenta o documentário "A Revolta Secreta". Os bastidores de uma guerra quase diária.

Roberto Cabrini comanda uma investigação jornalística exclusiva sobre o outro lado da Fundação Casa, instituição que tem a missão de recuperar menores infratores.


Foto: Reprodução/SBT
Durante mais de dois anos, imagens permaneceram ocultas, longe dos olhos do público. Agora, ajudam a entender os conflitos internos na Fundação, que está localizada em São Paulo. Dois ex-funcionários aceitaram falar com o programa e contaram o que sabem. Registros de uma ação desastrosa ou do uso exagerado de força?


Foto: Reprodução/SBT

Violência excessiva ou despreparo dos funcionários?

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia noite

A Praça é Nossa: Alexandre Carrapato dá entrevista coletiva nesta quinta.

Nesta quinta, 7 de novembro, uma entrevista coletiva promete agitar o banco de A Praça É Nossa. Alexandre Carrapato (Alexandre Porpetone) aparece no local para esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo seu nome.

Sobre a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Carrapato diz que está feliz e tranquilo. O jogador também explica o porquê de ter batido o pênalti daquele jeito e ainda manda um recado para os torcedores do Timão.

 Nina (Marlei Cevada) quer entender o que é o feriado de Finados. Depois da explicação de Carlos Alberto de Nóbrega, a menina conta que foi até o centro da cidade para fazer compras com sua mãe.


Carlos Alberto também quer saber como estão as coisas na casa da garota. Nina diz que sua mãe está brava com seu pai. Descubra o motivo no programa desta quinta.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

“Chiquititas” vence a Record e garante a vice-liderança.


mili-e-duda-chiquititas-se-beijam

Na noite desta quarta-feira (06) foi exibido mais um capítulo da novela “Chiquititas”. As meninas do orfanato garantiram mais uma vez a vice-liderança para o SBT e venceram a Record no confronto. A Globo no horário teve ótima audiência.
De acordo com as preliminares do Ibope, o remake de  ”Chiquititas” registrou 10,0 pontos de audiência contra 8,7  da Record que emplacou a terceira posição. A Globo foi líder com 30,3 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Hoje o SBT trará vampiros para a tela da tv.


Blade_005
 Terça é dia de Cine Espetacular no SBT, e hoje a rede trará muita ação à tela:
Cansados de tantas derrotas para Blade, os vampiros armam um plano para matá-lo. Sem muitas opções Blade se une aos caçadores noturnos, um grupo de humanos que caçam e matam vampiros. É o “Blade Trinity“.
Agende-se: SBT, 23H

“Rebelde” empata com a Record nesta segunda.


rebelde1

Parece que a segunda exibição da novela mexicana “Rebelde” não está trazendo bons frutos para a emissora de Silvio Santos. A novela mais uma vez não conseguiu vencer a Record empatando com o canal dos bispos na vice-liderança.
No total a novela registrou 5,9 pontos de média; mesmo índice obtido pela Record no horário. Na mesma faixa de exibição, a Globo obteve ótima audiência registrando 37,8 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“SBT Notícias” termina o horário em quarto lugar.


sbt_noticias_queda
O “SBT Notícias” está longe de conseguir emplacar a vice-liderança, o programa de Neila Medeiros não tem conseguido alcançar a sua meta. Nesta segunda-feira, 04, o jornalístico do SBT mesmo não tendo boa audiência conseguiu vencer a TV Cultura no confronto e garantir o quarto lugar.
Com base nos dados prévios do Ibope, o programa de Neila conseguiu registrar 3,2 pontos ante 2,9 da TV Cultura. A Band em terceiro lugar marcou 5,6 pontos, na vice a Record atingiu a pontuação de 10,7 e a Globo a liderança com 19,5.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Volta de Gugu ao SBT é confirmada por colunista da Folha.


Gugu no SBT 2013
A novela enfim acabou. Augusto Liberato, o Gugu, finalmente entrou em acordo com o SBT e estará de volta em março de 2014. A informação foi publicada pela jornalista Keila Jimenez, na coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo. A decisão foi tomada após duas longas conversas com Silvio Santos.
Novos detalhes ainda serão acertados, mas não agora, porque Gugu quer um tempo de descanso. Antes de retornar às telinhas, o apresentador passará um tempo em Londres, na Inglaterra, para estudar. Essa é uma boa tática para que o benquisto do Senor Abravanel descanse sua imagem, que foi prejudicada pelo período turbulento na Record.
Com esse acordo, as noites de sábado do SBT podem ser salvas, algo que depende apenas de uma boa estratégia da emissora. O próprio Gugu já afirmou que não deseja mais entrar na guerra por audiência nos domingos. Até março ainda há muita coisa para acontecer na televisão brasileira. Resta aguardar – e observar, claro!

Bomba: Atriz de “Chiquititas” diz que alguns colegas não têm paciência com crianças.


A atriz Naiumi Goldon, que interpreta Gabi no remake “Chiquititas”, revelou que chegou a fazer testes para o elenco de crianças da versão original, na década de 90. “Eu sonhava em ser a chiquitita Vivi. Fiz o teste, mas não passei. Na época, não era atriz, mas fiquei muito empolgada“, lembrou em entrevista ao Portal Terra.
Na trama infantil, Naiumi vive a mãe de Mili, que sofreu um grande trauma no passado por achar que seu filho morreu durante o parto. A atriz disse que para viver a personagem, teve de recorrer à linguagem corporal, já que sua personagem não fala:  “A comunicação é feita principalmente através do olhar. Esta é a maneira que ela tem de se expressar um pouco, dentro do possível.”
Apesar de ter passado na Globo, Record e no Multishow, foi no SBT que a atriz conquistou o seu primeiro contrato fixo. Para compor o elenco do remake, a atriz gaúcha teve de se mudar para São Paulo: “Senti um pouco a mudança. Já estava familiarizada. Meus amigos e meu namorado moram no Rio”, entrega. “Mas faço isso pelo meu trabalho. A novela é minha prioridade.”
A atriz conta que, por causa das crianças, as gravações são sempre em clima de descontração: “Elas já chegam pulando no colo. Ficam ali o tempo inteiro querendo brincar”, conta. No entanto, admite que trabalhar com atores mirins pode ser complicado para alguns. “Não sei se é falta de paciência. Acho que existem pessoas que simplesmente não têm muito o espírito para coisas de criança.”
Quando gravo minhas cenas, o cenário do quarto da Gabi é montado e fazemos uma semana inteira de uma vez”, revela. Por conta das folgas longas, a atriz pode se dedicar a outros projetos profissionais. No momento, ela faz aulas de canto e dança, pois pretende ingressar no mercado do teatro musical. “Sempre tive interesse em musicais. Acho que agora é o momento certo de me dedicar a isso. É um mercado que está crescendo muito no Brasil”, deduz.
Além de ser atriz, Naiumi leva em segundo plano uma carreira como modelo. Primeiro, ela começou nas passarelas e só depois foi para a televisão: “Desde o começo, eu queria ser atriz. Mas, como modelo, sabia que podia chegar lá. No final das contas, foi um caminho que deu certo.” Mesmo estando focada no trabalho para a TV, Naiumi participa de algumas campanhas publicitárias e desfila quando recebe convites. “Recentemente, fiz uma campanha para a Natura. Mas é algo que concilio sem direcionar.”

Raul Gil deixa todos assustados ao passar mal em gravação do programa no SBT.


Programa Raul Gil
Raul Gil resolveu dar o maior susto na equipe de seu programa no SBT. Na última gravação de seu programa na emissora de Silvio Santos, o apresentador passou mal por ter comido o que não devia.
Imediatamente socorrido, Raul Gil ficou cerca de duas horas tomando soro no ambulatório do SBT. Após ter tido uma melhora, o apresentador voltou ao palco para terminar as gravações do programa.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.