# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Por Ela Sou Eva estreia em dezembro nas tardes do SBT.

Em dezembro estreia no SBT mais uma novela de sucesso no México: Por Ela Sou Eva, sua nova companheira nas tardes!

A novela conta a história de Juan Carlos Caballero (Jaime Camil, de A Feia Mais Bela), um empresário de destaque no ramo do turismo e que trata as mulheres como objetos, não acreditando no amor. A vida dele começa a mudar quando, ao tentar roubar um projeto inovador, conhece Helenae se apaixona pela primeira vez na vida.

Mas Helena saberá de tudo o que Juan Carlos estava pretendendo antes que ele contasse a verdade e, além de perder a amada, será acusado de fraude por um inimigo na empresa. Ele então decide fugir, mas volta ao ter uma grande ideia!

Juan Carlos decide se vestir de mulher e é a partir daí que nascerá Eva, seu "eu-mulher", e fará o galanteador mudar sua percepção sobre as mulheres para se tornar um homem de verdade para, finalmente, reconquistar seu grande amor.

Foto: Divulgação/Televisa/SBT

Você está pronto para andar nos sapatos de Eva?

POR ELA SOU EVA
Estreia em dezembro

SBT terá especial de fim de ano com crianças do 'Carrossel'.

 
A novela Carrossel acabou faz algum tempo, mas continua sendo lembrada no SBT. Segundo a jornalista Janaína Nunes, do Em Off, do Yahoo!, a emissora deve exibir como especial de fim de ano, mais precisamente na noite de Natal, uma versão para TV das apresentações dos atores da novela nos shows pelo País.

Além do especial de fim de ano, o SBT ainda prepara novidades em breve para quem curtia a novelinha: o desenho animado baseado na trama e o seriado "Patrulha Salvadora".

Hoje Casos de Família destaca avó que diz que os netos não estão nem aí para ela.

 
O Casos de Família desta quarta-feira, 13 de novembro, vai receber Lázara, Deise, Gisele, Liliane e Vanessa.

Lázara é avó de Gisele, Liliane e Vanessa. Ela conta que cuidou da Gisele desde que ela era bebê e agora a neta retribui os cuidados; mas diz que as suas filhas e outras netas não se preocupam com ela e ainda completa: “O Dia das Mães eu passo com a Gisele, meus filhos não estão nem aí”.

Deise, filha de Lázara, diz que a Gisele considera a avó como uma mãe e não deixa ninguém chegar perto dela. Liliane, neta de Lázara, diz que não dá carinho e atenção para a avó porque a Gisele não deixa, e ainda diz: “A Gisele é a neta preferida da nossa avó”. 

Vanessa, outra neta de Lázara, conta que não tem muito contato com a avó e se sente rejeitada por ela. Vanessa diz que a avó só gasta a aposentadoria com a Gisele.

Gisele, a neta querida de Lázara, conta que a avó foi morar com ela há pouco tempo. Ela conta que é a neta que mais ajuda a avó e que suas irmãs não estão nem aí para ela. Ela diz que não pede para a avó ajudar em casa, mas gosta de mimá-la. 

Christina Rocha apresenta o tema: “Se desse para escolher o meu irmão, com certeza não seria você.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Chiquititas: Hoje 13/11/2013 - Resumo do Capítulo.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Chiquititas”

Junior da à notícia que ele e Carol ficaram noivos.

Bia e Pata invadem o quarto dos meninos. As órfãs procuram uma roupa para Pata poder usar no concurso de dança. No banheiro, a menina experimenta as roupas e são surpreendidas por Ana. Bia tenta despistar a menina. Ana convida a amiga para brincar, mas Bia diz que está ocupada. A órfã fica triste. No pátio, Mosca ajuda Mili a ensaiar. Duda chega ao orfanato e fica inconformado ao ver os dois dançando juntos. Mili explica para Duda que Mosca estava apenas ajudando. Os dois se desentendem e a menina apazigua a situação. No quarto das meninas, Ana está triste e Tati tenta consolar a amiga. Bia entra no quarto e Ana diz que a órfã não gosta mais dela. A encrenqueira confessa a menina que ela é sua melhor amiga e que gosta muito da pequenina. No pátio, Duda tenta beijar Mili a força, mas a garota o empurra e sair correndo. Na sala, Vivi briga com Mosca pela demora do garoto.
No mesmo momento, Mili passa chorando e corre para o quarto. Ao ver a amiga subindo as escadas, Mosca deixa Vivi sozinha na sala e vai atrás de Mili para saber o que aconteceu. A garota chega em seu quarto e suas amigas questionam o motivo da amiga estar daquele jeito. Mili revela as chiquititas que Duda tentou beijá-la a força. Inconformado, Mosca vai tirar satisfação com o garoto. As chiquititas decidem ir atrás do órfão. No pátio, Mosca empurra Duda e diz que ele não sabe respeitar uma menina. Para evitar briga, Mili pede para que o garoto vá embora. Em sua casa, Carol fica preocupada com o jantar que Junior decidiu fazer. Leticia tranquiliza a amiga e diz que dará tudo certo. Na mansão da família Almeida Campos, todos se preparam para o jantar. O celular de Duda toca e o garoto atende. Mili fala ao garoto que não gostou do que ele fez com ela. Duda se faz de desentendido e a pequenina insiste no assunto. A menina confessa que não quer que eles fiquem brigados.
Duda diz que por ele está tudo bem e que dançará no concurso conforme o combinado. Junior chega à mansão com Carolina e Carmen se incomoda com a presença da garota. No Café Boutique, Armando vai à sala de Maria Cecília. O rapaz conta para a supervisora que viu o comercial de desodorante de Tomás Ferraz. Armando pergunta se o cantor português e Tobias são a mesma pessoa. Na mansão da família Almeida Campos, todos se reúnem para o jantar. José Ricardo pergunta ao filho se a ocasião é para comemorarem algo. Junior da à notícia que ele e Carol ficaram noivos. Em sua casa, Leticia passa mal novamente e toma seu remédio. Rui chega na casa da namorada e percebe que Leticia não está bem. A moça confessa ao rapaz que está sentindo muita dor e desmaia. Todos parabenizam o casal, menos Carmen e José Ricardo. No Café Boutique, Armando ameaça contar para todos da empresa que supervisora namora com o barista da loja. O rapaz a chantageia e pede para que Maria Cecília converse com José Ricardo e lhe dê uma promoção.
Armando ainda diz que se alguém souber deste acordo, ele contará para todo mundo que Tobias é Tomás Ferraz. Rui cuida de Leticia e diz estar preocupado com a saúde da namorada. O rapaz pergunta a Leticia se ela já foi a outro médico confirmar se ela tem fibromialgia. A moça afirma que não, mas diz que confia muito em seu médico. Rui diz à namorada que tem um amigo médico e que gostaria de levá-la para ter uma segunda opinião. Leticia aceita e o rapaz diz que marcará uma consulta. Na mansão da família Almeida Campos, José Ricardo pede para conhecer os pais de Carolina. A garçonete diz que poderá marcar um jantar para que eles os conheçam. A garçonete fala que o encontro precisa ser marcado com antecedência, pois seus pais moram em um sítio no Sul e precisariam de mais tempo para ir à cidade. Discretamente, Carmen sussurra para José Ricardo e chama os pais de Carol de roceiros.
No dia seguinte, as crianças acordam animadas para o concurso de dança. Cintia distribui os figurinos e os órfãos se surpreendem com as roupas. Na mansão, Carmen pede para conversar com José Ricardo. A megera diz ao irmão que não concorda com o noivado e que Carol está interessada na herança. No orfanato, as meninas decidem ensaiar e Mili se preocupa por não saber que horas Duda irá chegar. Na mansão, Valentina avisa o garoto que ele está atrasado para o concurso de dança. Duda recebe uma mensagem de Mili e responde para a garota que irá encontrá-la direto no concurso. Eduarda e Shirley tomam café da manhã e estranham a demora de Maria Cecília. A moça acorda e diz para a mãe que não teve uma noite boa e sai para o trabalho. A mãe e a empregada estranham o comportamento de Maria Cecília.

Leonardo não aceita dividir palco com apresentador do SBT.



Durante o programa da campanha “Direito de Viver”, neste domingo, na RedeTV!, Leonardo não fez questão de esconder um certo desconforto. O cantor deixou escapar que não gostaria de dividir o palco com o apresentador Raul Gil.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, esse desafeto é coisa antiga. Os dois não se dão, porque um, o Leonardo, combinou de cantar no programa do outro, e na hora “H” não apareceu.
Porém, no programa de Raul Gil de sábado, que já está gravado, o apresentador vai mostrar o novo livro do cantor.

Programa do Ratinho garante a vice-liderança isolada nesta terça.


programa do ratinho

Na noite desta terça-feira (12), foi exibido pelo SBT mais um “Programa do Ratinho”, que registrou boa audiência e garantiu a vice-liderança para a emissora de Silvio Santos.
De acordo com dados prévios do Ibope, a atração comandada por Carlos Massa, que hoje teve como destaque o quadro “Voltando pra Casa”, foi vice-líder isolado com média de 6.7 pontos e pico de 8. No mesmo horário a Globo ficou na liderança absoluta com 27.7 pontos, já a Record registrou a terceira colocação com 5.8 pontos.
O programa ainda entregou a audiência com 8 pontos para a sessão de filmes “Cine Espetacular”, que é exibida logo na sequência.
*Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo

Emissoras negociam últimos pontos do contrato com o concorrente do Ibope.


GfK_logo_RGB_lrg-900x900

A empresa alemã de medição de audiência GFK, está fazendo sucesso entre as emissoras brasileiras. Após os canais planejarem em anunciar o novo instituto de audiência em cadeia nacional, a GFK está prestes a fechar contrato para medir a audiência das TVs.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, nesta quarta, diretores do SBT, Record, Rede TV! e Bandeirantes irão se reunir novamente com representantes da alemã GFK, que começará a medir a audiência da TV no Brasil.
No encontro de hoje, serão discutidos os dois últimos pontos, para a redação final do contrato, após meses de negociações com os canais abertos.
Vale dizer, que por enquanto somente a Globo, ainda não se posicionou se vai assinar com o novo concorrente do ibope.

Rebelde é estapeada pela Record.


Ainda não emplacou!

A reprise da novela “Rebelde” vem sofrendo para garantir bom IBOPE para o SBT. O remake produzido pela Televisa mais uma vez não conseguiu vencer a Record em sua média garantindo a terceira colocação para o SBT.
A exibição da trama registrou 4,6 pontos nesta terça-feira (12). Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder com 35,0 pontos de média e a Record ficou na vice-liderança com 4,7 pontos.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“SBT Notícias” vence a Band nesta terça-feira.


sbt_noticias_queda

Sendo projetado por Silvio Santos com o propósito de atingir a vice-liderança, o programa “SBT Notícias” apresentado por Neila Medeiros raramente consegue a terceira colocação em sua média, fato que não havia acontecido há vários dias. Nesta terça-feira, a atração surpreendeu e registrou o 3º lugar na audiência em São Paulo.
Foram no total, 3,8 pontos para o jornalístico. Na mesma faixa de exibição, a Globo foi líder com 14,8 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 9,1. A Band amargou a quarta colocação com 3,4 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Eliana comemora um ano de vice-liderança na audiência.

 
O programa Eliana, exibido aos domingos pelo SBT, comemora um ano de vice-liderança na audiência. 

Segundo Vivian Masutti, da coluna Zapping do Jornal Agora, de São Paulo, de outubro de 2012 a outubro de 2013, a apresentadora teve 7.5 pontos contra 6.8 pontos da Record, conforme dados do Ibope.

Gugu ganhará R$ 1,5 milhão no SBT, diz revista; apresentador será o sucessor de SS aos domingos.

 
Embora desconverse, Gugu Liberato já tem data de estreia e salário acertados com o SBT. O acordo foi selado entre o louro e Silvio Santos há uma semana.
Segundo a revista “Veja”, Gugu estreará no canal da Anhanguera em março, ocupando parte da grade dominical – dividirá, num primeiro momento, espaço com o próprio Silvio, Eliana e Celso Portiolli. Não voltará, portanto, ao comando do “Domingo Legal”.
Até o fim de 2014, Liberato deverá ocupar por completo o horário do “Programa Silvio Santos”, tornando-se o substituto natural do seu “criador”. Conforme informou o site, Silvio pretende se aposentar no final do próximo ano, quando estará com 84 anos.
E quanto Gugu ganhará nesse seu retorno ao SBT? Ainda segundo a “Veja”, o homem do “pintinho amarelinho” terá salário de R$ 1,5 milhão, metade, portanto, do que recebia na Record. O gordo ordenado, o maior do canal, será composto por salário fixo mais participação em merchandising. Não está descartada, também, uma parceria no mesmo

“Eliana” atinge a vice-liderança em audiência mais uma vez neste domingo.



A apresentadora Eliana, conseguiu acumular mais uma vitória sobre a Record neste domingo (10). Segundo dados prévios do ibope, a atração da loira em uma disputa apertada com a emissora concorrente, conseguiu fechar na vice-liderança em audiência.
No horário das 15h às 19h, Eliana marcou 6,7 pontos de média, contra 6,2 da Record que em grande parte do tempo exibia “O Melhor do Brasil” de Rodrigo Faro. A Globo que exibiu o “Futebol” e “Domingão do Faustão” ficou com 12,1 na mesma faixa horária.
Vale dizer, que com a vitória desde domingo, Eliana marca seu retorno a vice-liderança em audiência pelo segundo domingo consecutivo. Isso porque, no mês passado, a loira chegou a perder algumas vezes a vice-liderança em audiência para a Record.
Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado!