# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Milene Pavorô participa do quadro "Fenômenos do YouTube".

O quadro "Fenômenos do Youtube" do Programa Eliana deste domingo, 24 de novembro, conta com a participação de Milene Pavorô, assistente de palco do Ratinho.

Ela ajuda os jurados Rodrigo Fernandes, Camilla Uckers, Dicésar e Tiago Barnabé a escolher o vídeo que vai para a final da competição.

E mais: O pedido de casamento mais emocionante e o casal mais entrosado leva a melhor no quadro “Quer Casar Comigo?”. 

Almir vai pedir sua namorada Natalia em casamento e, para isso pediu a ajuda do programa. Sua namorada acha que veio ao programa para ficar na plateia, mas não esperava que o Almir faria uma surpresa e  a pediria em casamento em rede nacional. E quem deu o clima desse pedido no palco foi o cantor Thalles. O casal vencedor vai ganhar mobília para sua casa e uma viagem.

Já no quadro  “Beleza Renovada” tem a história de Simone, que já sofreu muito por ser chamada de “feinha”, “desleixada” e “faladeira” e não sabe o que fazer pra mudar.  Ela sempre foi uma batalhadora e com tantas coisas pra fazer, a beleza e a vaidade ficaram esquecidas. Simone vai passar por uma transformação que irá mudar sua vida. 


Foto: Roberto Nemanis/SBT

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Eliana estreia quadro "Entrega Pra Você" no programa deste domingo.

No programa deste domingo, 24 de novembro, Eliana estreia o quadro "Entrega Pra Você"

Na novidade, a apresentadora conta ahistória de uma pessoa que procura alguém que não vê há muito tempo.

Parentes, colegas de escola, do trabalho, amores do passado: vale qualquer distância para os reencontros que o quadro promete promover.

E o que dá uma forcinha para esta "reunião" acontecer pode ser uma foto ou qualquer objeto que permaneceu guardado por muito tempo e faz parte da história das pessoas envolvidas.




Foto: Roberto Nemanis/SBT

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Belo e Gracyanne Barbosa participam do Domingo Legal.

Neste domingo, 24 de novembro, Celso Portiolli recebe o cantor Belo e sua esposa Gracyanne Barbosa no Domingo Legal.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Além do casal, Celso recebe ao vivo no palco do programa a atriz Maite Perroni, estrela de Cuidado com o Anjo e Rebelde. Não perca!

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Participante do Esquadrão exagera nas cores e nas estampas.

Neste sábado, 23 de novembro, o Esquadrão da Moda tem a missão de transformar o guarda-roupa de Ivonete. Aos 40 anos, ela é supervisora de contabilidade de uma empresa.

Divorciada, mora com o sobrinho e não tem filhos, ainda bem, vai que mau gosto é hereditário? O cargo sério não intimida a nossa futura participante. Quem acha que ela vai trabalhar com cores sóbrias e adequadas se engana feio. Ela se empolga e investe em cores e estampas no ambiente de trabalho.

Ivonete não tem a menor noção, penteia a sobrancelha com escova de dente infantil porque não tem acessórios de maquiagem.

Chegou a hora de Isabella Fiorentino Arlindo Grund ensinarem Ivonete a ser mais adequada. Roupa de sair é uma coisa, de trabalhar é outra, e de dormir nem se fale!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30

Covers de Daniel e Lady Gaga agitam a Máquina da Fama.

Neste sábado, 23 de novembro, às 22h15, covers de DanielFrank SinatraLady Gaga e Celine Dion cantam no palco da Máquina da Fama e dão um show para a Patrícia Abravanele sua plateia.


Foto: Rafael Cusato

Doze candidatos vão disputar o posto de melhor cover da noite e, para isso, se apresentarão devidamente caracterizados como seus artistas preferidos. A plateia vai assistir a cada show e dar a sua nota. Nessa competição não adianta apenas cantar ou dançar muito bem, os candidatos precisam provar que sabem imitar todos os trejeitos do seu ídolo.
 
Ao final, o candidato que receber nota dez recebe o prêmio de cinco mil reais em ouro. Caso ninguém alcance a nota máxima, o candidato com a maior nota recebe mil reais, já os quatro mil reais restantes seguem acumulados para o próximo programa.

MÁQUINA DA FAMA
Neste sábado, às 22h15

Raul Gil apresenta mais uma etapa de Jovens Talentos e Jovens Talentos Kids.

Neste sábado, 23 de novembro, Raul Gil apresenta mais uma etapa dos quadros"Jovens Talentos" "Jovens Talentos Kids"

O primeiro traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Os participantes deste sábado são: Rafael CarvalhoNatan,Karen MattosMayra, Isabella Gaspary,Denner & Katherine, Aleph e Rayan Carlo

Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Marly Marley, Caio Mesquita,Amanda NevesJamily Régis Tadeu.
 
Já no "Jovens Talentos Kids" participam: Lucas e Vitor cantam "Efeitos", Alexandre Nunescom "Inventor dos Amores"Larissa Ossério com "Você sempre será"CBright com "On My Own"Thallys & Gabriel com "Pagode em Brasília" e Silas Magalhães com "Porque Ele Vive".

Maite Perroni participa ao vivo do Domingo Legal.

Neste domingo, 24 de novembro, às 11h, o Domingo Legal tem atração internacional. A atrizMaite Perroni, que interpreta Lupita na novela Rebelde e Malú em Cuidado com o Anjo, participará com exclusividade do programa para cantar e falar sobre as novidades de sua carreira, além de responder as perguntas enviadas pelos internautas do SBT.

Crédito: Orlando Oliveira/Agnews/SBT


Tem também a participação especial do cantor Belo e de sua esposa Gracyanne Barbosa no palco. No "Construindo um Sonho", muita emoção na entrega da casa para Ana, uma mulher corajosa que, apesar das dificuldades da vida, conseguiu criar seus três filhos sozinha.

E ainda: o "Passa ou Repassa" vem animado com o duelo entre os colégios Singular e Santa Catarina.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

'Spot - Um Cão da Pesada' é o destaque da Tela de Sucessos.


A Tela de Sucessos desta sexta, dia 22 de novembro, destaca o filme de comédia "Spot - Um Cão da Pesada" (2001). Confira a sinopse:

Título Original: See Spot Run
Elenco: David Arquette / Michael Clarke Duncan / Leslie Bibb / Joe Viterelli
Diretor: John Whitesell
Origem: EUA/2001
Classificação: Livre
Sinopse: O agente 11 é um cão treinado pelo FBI que depois de virar alvo de bandidos, entra para o programa de proteção a testemunhas. Em outro lugar, está Gordon, um carteiro atrapalhado que detesta cachorros!! Mesmo assim suas vidas se cruzarão!!

Histórico de exibições:

18/06/2004: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
02/12/2004: Quinta no Cinema
08/07/2005: Tela de Sucessos
08/01/2006: 8 e Meia no Cinema
07/07/2006: Tela de Sucessos
29/12/2006: Tela de Sucessos
07/04/2008: Cinema em Casa
09/10/2008: Cinema em Casa
06/04/2009: Cinema em Casa
23/07/2010: Tela de Sucessos
29/03/2011: Cinema em Casa
15/06/2012: Tela de Sucessos
15/12/2012: Cine Família
30/05/2013: Feriadão SBT
Hoje - 22/11/2013: Tela de Sucessos

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h

“A Praça é Nossa” se destaca e registra o dobro de audiência da Record.


Audiência A Praça é Nossa
“A Praça é Nossa” com boa audiência (Foto: Divulgação)
O SBT exibiu nessa quinta-feira, 21 de novembro, o programa “A Praça é Nossa”. A atração humorística rendeu bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos.
No ar das 23h à 00h29, “A Praça é Nossa” conquistou o dobro de audiência da concorrente e obteve 8 pontos ante 4 pontos da Record. Na faixa, a Globo liderava com 24 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

“Rebelde” vence a Record nesta quarta-feira.


Por um décimo a novela fica em segundo lugar (Foto: Divulgação)
Por um décimo a novela fica em segundo lugar (Foto: Divulgação)
A reprise da novela “Rebelde” alcançou boa audiência para o SBT nesta quarta-feira (20), ficando em segundo lugar primeira vez nas quarta-feiras.
A trama juvenil marcou 7.5 pontos de média contra 7.4 pontos da emissora de Edir Macedo que exibia parte do “Jornal da Record” e a série “A Bíblia”. A Globo liderou isoladamente com futebol, sendo alcançados 30 pontos.
Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

Emissoras de TV querem que Gfk comece a medir a audiência o quanto antes.


Trabalhos de medição de audiência deverão começar o quanto antes!

Parece que as emissora de TV aberta, Record, SBT, Band e RedeTV! estão muito animadas com a chegada do novo instituto de medição de audiência no Brasil, o “GFk”.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, os responsáveis dessas emissoras querem encurtar ao máximo, o caminho para que as análises sejam implementadas e as  medições possam começar. A ideia é que tudo comece a acontecer o quanto antes, já no primeiro semestre de 2014.
Pensando nisso, como o próximo passo da entrada do novo concorrente do Ibope, os representantes das emissoras deverão viajar para Portugal. Por lá deverão assinar, enfim o tão comentado contrato de prestação de serviço, além é claro de conhecer na práticas todos os métodos de funcionamento da empresa alemã, que já opera por lá há algum tempo.
Vale dizer, que por enquanto a Globo acompanha tudo de longe, sem se posicionar.


A desinteressante estratégia de programação de Silvio Santos.


silvio-santos-durante-apresentacao-do-programa-silvio-santos-1343917017775_1920x1080
SBT patina no mais do mesmo!
Parece que Silvio Santos perdeu de vez o caminho do ibope do SBT, emissora que ele comanda pessoalmente e dita toda programação. Nem podemos falar de estratégia de programação porque ele nem tem a menor noção desta palavra.
Por muitas vezes critiquei a postura inadequada dos diretores do SBT e nesta turma cito todos. Acontece que eles é que respondem pelos cargos, a começar pela filha de Silvio, Daniela que assina diretoria geral de programação e arte. Mas sei o que todos lá dentro sabem que estes cargos são nominais porque na verdade é Silvio que dirige tudo, exatamente igual faz Amilcare Dallevo dono da RedeTV.
Muitas vezes se viu Silvio brincando no ar com o nome do dono da RedeTV. Talvez o psicológico de Silvio tenha se espelhado em Amilcare e vice versa. Tanto a RedeTV de Amilcare quanto o SBT de Silvio passam pelos piores tempos de suas existência em ibope.
Mas sou capaz de apostar que Amilcare Dallevo tem lucro muito maior com a RedeTV do que Silvio tem com sua emissora.
Fonte: James Akel


Chiquititas: Hoje 21/11/2013 - Resumo do Capítulo.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”


Na cozinha, Chico avisa aos meninos que já está conversando com uma pessoa pelo site de relacionamento e revela que é a Eterna Apaixonada. Vivi entra na cozinha e destrata todos. A pequenina conta que Michelle não pertence mais do grupo das Top 3. Chico pergunta para Vivi se ela irá apenas comer salada. A pequenina avisa que está de dieta e o cozinheiro se preocupa. No Café Boutique, Carol aconselha Leticia a marcar os exames o mais rápido possível. A moça tranquiliza a amiga e diz que irá marcar. Triste, Tobias entra no local e as meninas tentam animar o barista. Carol da à ideia de todos saírem juntos e Beto os convida para irem a um karaoquê. No orfanato, Mili se empolga com os comentários que fizeram em seu vídeo. Porém, perde a esperança ao ler que nenhum comentário fala sobre seus pais. Vivi procura Mosca pelo orfanato. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen coloca calmante no suco de Gabi e se prepara para dar o outro remédio para a sobrinha. Duda chega na sala e toma a bebida e Carmen se desespera ao ver que o garoto tomou o suco.
Eduarda chega à mansão e pede para conversar com Carmen. Cintia liga na penitenciária que Cícero (Ernando Tiago) está e agenda uma visita. No mesmo momento, Vivi entra na sala da diretora e pede roupas novas. Cintia afirma não ser justo comprar roupas só para ela. Furiosa, a menina vai para o seu quarto. Na sala, as chiquititas conversam e a campainha toca. Cris abre a porta e se surpreende com uma moça pedindo para falar com Mili. Ao ver a órfã a mulher se emociona e a chama de filha. Na mansão, Eduarda conta para Carmen que Maria Cecília terminou o namoro com Tomás Ferraz. Enquanto Duda, no sofá, sofre com os efeitos do calmante. Mili se surpreende com a moça que se apresenta como Estefânia (Adriana Alencar). A mulher diz ter visto o vídeo de Mili pela internet e há anos está a sua procura. Pata vai chamar Cintia e contar o que está acontecendo. A diretora se espanta com a notícia. Na sala, Cintia se apresenta para Estefânia. A diretora chama a moça e Mili para conversarem em sua sala. No quarto, Vivi percebe que não tem roupa da moda para sair com suas novas amigas.
Tati entra no local e avisa a irmã que Mili encontrou a sua mãe. A menina se espanta com a notícia. Animada, Tati sugere para irmã fazerem um vídeo, assim poderiam encontrar o seu pai. Irritada, Vivi fala para a pequenina descartar essa possibilidade e para que ela se conforme, pois isso nunca irá acontecer. Na diretoria, Estefânia diz a Mili que quando ela nasceu a levaram do hospital. A órfã pergunta para sua suposta mãe sobre o pingente. Estefânia afirma que a joia era sua e que pertenceu a sua avó. Sem deixar transparecer, Cintia comemora a possibilidade de se livrar de um dos órfãos. Na mansão, Eduarda fala para Carmen que está inconformada com o casamento entre Junior e Carol. Carmen concorda com a opinião da socialite e revela que concorda que Maria Cecília seja uma melhor opção. Eduarda propõe a megera que juntas terminem com o noivado entre Junior e Carol. Na cozinha, Chico estranha a chegada de Estefânia. As crianças confessam que não gostaram da moça.
Na diretoria, Estefânia entrega os documentos para Cintia e pede para que a diretora entre com o processo para ter a guarda da filha. Na mansão, Junior avisa ao pai que conversou com Maria Cecília e que ela não quer voltar para o Café. Carmen pergunta a Junior se eles já marcaram a data do seu casamento. O rapaz confessa que não, mas deixa claro que a vilã não precisa se preocupar com isso. A megera diz a José Ricardo que ainda está inconformada com o casamento do sobrinho. O empresário avisa a irmã que contratou Carol para ser assistente de Armando e Carmen fica irritada com a notícia. José Ricardo confessa que deu o cargo para a nora para que ele tenha mais controle na relação do filho. Maria Cecília se incomoda com a arrumação de sua casa. A moca começa a colocar tudo alinhado. Eduarda observa a filha e pede para que ela pare com essa mania. A socialite avisa que comprou passagens para Búzios para que elas possam descansar. Nervosa, Maria Cecília fala para a mãe que ela não pode sair gastando e pede para a ex-modelo lhe entregar os cartões de crédito.
Leticia, Tobias, Clarita e Carol se preparam para sair. Junior chega ao local e fala para Carol que conversou com Maria Cecília. O rapaz avisa que moça não quer voltar para o Café Boutique. No karaoquê, os amigos chegam e encontram Beto. Clarita avisa a Tobias, que está disfarçado de Tomás Ferraz, que todos reconhecendo ele. Érica (Sâmia Abreu), uma amiga de Beto, se aproxima. O entregador do Café Boutique apresenta a moça para a namorada e diz que Érica quer ingressar na carreira de cantora. A moca não gosta de saber que Beto tem namorada. No orfanato, Vivi pensa em comer o bolo de Chico, mas lembra das regras das Top 3. O cozinheiro aconselha a menina a não ficar sem comer, mas Vivi não dá atenção ao que o cozinheiro fala. No pátio, Mili conta a Duda que sua mãe apareceu. Mosca aparece no lugar e Mili desliga o celular. O garoto pergunta a amiga como ela está em relação à Estefânia. Mili confessa que está confusa e que não sentiu nada quando a viu. Mosca revela que sentirá muito a falta de Mili se ela for embora.


Lívia Andrade cantará a mensagem de fim de ano do SBT.


Será que ela leva jeito pra coisa?
Será que ela leva jeito pra coisa?
A mensagem de fim de ano do SBT será em ritmo de funk. Para embalar esta música especial, a emissora escolheu a atriz Lívia Andrade que irá mostrar todo o seu talento aos telespectadores.
Segundo o colunista Flávio Ricco, será a mesma música para todos os programas, mas cada um com a obrigação de criar alguma coisa diferente em cima. As equipes do Ratinho e do Raul Gil foram escolhidas para abrir essa série.
A música da mensagem especial, é de autoria de Arnaldo Saccomani, responsável pela trilha de novelas de sucesso como “Carrossel”.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mães de crianças do Carrossel falam mal de atores mirins de Chiquititas.

Está o maior climão nos bastidores de Chiquititas.
Mães de crianças que fizeram Carrossel, e que ficaram indignadas pelos filhos não terem sido chamados para Chiquititas, está detonando a nova novela do SBT.
Ficam falando que as novas crianças não tem carisma, são inexpressivas e que por isso não está dando a mesma audiência que Carrossel.
Que chato isso, né?
Vale lembrar que quem mais se incomodou por não ido para a nova produção foram os que tiveram papel de maior destaque e ficara se achando... Xiii...
Fonte: Fabiola Reipert

Neila Medeiros irá apresentar o “Jornal do SBT”.


Neila Medeiros SBT

Depois do fim do “SBT Notícias” por baixa audiência nesta semana, o SBT já definiu o futuro da jornalista Neila Medeiros, que veio de Brasília.
Segundo o jornalista Daniel Castro, a nova queridinha de Silvio Santos ficará como apresentadora do SBT Brasil aos sábados. Além disso, em janeiro, será a âncora do “Jornal do SBT”, à 1h15, cobrindo a licença-maternidade de Karyn Bravo que atualmente está grávida.
Neila caiu nas graças de Silvio Santos. Em setembro, a emissora anunciou que ela iria apresentar a nova versão do Aqui Agora, o “SBT Notícias”, em substituição da prematura reprise da novela “Carrossel”.
Os jornalistas que trabalharam no SBT Notícias foram informados de que seus contratos, que vencem no final do mês, não serão renovados. Dos 21 jornalistas da equipe, apenas dois serão remanejados em outras produções. Os demais ficarão desempregados.

Chiquititas: Hoje 20/11/2013 - Resumo do Capítulo.

Saiba o que vai acontecer no capítulo de hoje de “Malhação”


Chorando, Maria Cecília chega em casa e vai para o seu quarto. Eduarda pergunta para filha se está tudo bem e a moça afirma que sim. No dia seguinte, Mili conta às meninas que o vídeo na internet ainda não deu resultado. Mosca está desanimado e os meninos perguntam o que está acontecendo. O garoto não revela aos amigos. Vivi desce para o café da manha e pega apenas uma maçã. Chico aconselha a menina a pegar outro alimento, mas a pequenina é grossa com o cozinheiro. Eduarda e Shirley estranham Maria Cecília ter ficado trancada em seu quarto a noite toda. A socialite abre a porta com uma chave reserva e encontra a filha desmaiada no chão. José Ricardo chama Carol em sua sala. O empresário propõe a nora ser a assessora de Armando. No orfanato, Mosca termina o namoro com Vivi. A garota fala que o órfão esta tomando essa decisão por Mili. Mosca pede para Vivi parar de perseguir a amiga.
Em seu escritório, José Ricardo explica para a Carol que este é um cargo de confiança e que será temporário. Eduarda fala para a filha que seu comportamento está estranho. Maria Cecília confessa a mãe que terminou o namoro com Tomás. A ex-supervisora do Café Boutique pede para que a deixem sozinha e não que pediu demissão. No quarto, Vivi rasga a foto de Mosca. Mili entra no local e percebe que a pequenina está chorando. A garota pede desculpas para Vivi e diz que não quer mais ficar brigada com a órfã. Irritada, Vivi a culpa por todas as coisas que estão acontecendo. Rafa e Binho se preocupam com Mosca. O garoto revela que terminou com Vivi e todos escutam. Tati fica furiosa e ao descer a escada Mili escuta toda a confusão e entende o motivo de Vivi estar irritada. No Café Boutique, Carol está em dúvida se aceita a proposta de José Ricardo. Clarita e Leticia aconselham a amiga a aceitar a vaga.
A garçonete decide ir conversar com Junior sobre o novo cargo. O rapaz estranha que seu pai tenha tomado essa atitude. Junior confessa a noiva que não entendeu a demissão de Maria Cecília. Carol decide esperar para ver o que José Ricardo esta querendo com essa atitude e Junior decide ir ver o que esta acontecendo com a ex-supervisora. No colégio, as meninas comentam sobre o término de namoro de Mosca e Vivi. As chiquititas também estranham o comportamento da amiga. Vivi fala para Débora e Priscila que irá expulsar Michelle do grupo. No orfanato, Ernestina resolve entrar em seu perfil do site de relacionamento. Chico vai à sala e também resolve entrar em sua página na internet. Sem saber como mexer, Ernestina manda do seu perfil uma piscadela para o perfil do Brigadeirão, que na verdade é Chico. O cozinheiro, ao receber a notificação, retribui a piscadela para a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina. No Café Boutique, Junior pergunta ao pai o motivo de ele ter colocado Armando no cargo de Maria Cecília.
O rapaz afirma que também estranhou o pai ter oferecido um novo cargo para Carol. O empresário confessa que não tem nenhuma intenção contra a Carol e que Armando ficará temporariamente no cargo. Junior pede para o pai um tempo antes de ele colocar o rapaz no lugar de Maria Cecília. O rapaz decide ir à casa da ex-supervisora e pede para falar com a moça. Junior questiona Maria Cecília sobre sua decisão de deixar o Café Boutique. A moça tenta despistar o rapaz, mas ele não acredita nas desculpas da amiga. Bia, Tati e Ana tentam falar com Vivi na hora do recreio, mas a garota as trata mal. No orfanato, Chico e Ernestina conversam pelo site de relacionamento, com o seus perfis Brigadeirão e Eterna Apaixonada, sem saber que estão conversando um com o outro. Cintia chega ao trabalho e Armando a chama para conversar pelo webcam. O rapaz diz que tem informações sobre Cícero (Ernando Tiago), pai da Tati e Vivi.
Armando revela que o homem está preso, mas que já cumpriu a pena e que em breve estará em liberdade. O rapaz aproveita o momento e manda para Cintia o link que do vídeo que Mili fez. A diretora torce para se livrar das crianças o quanto antes. Junior se despede de Maria Cecília e não comenta com Eduarda sobre a demissão da filha. Ao ver o rapaz saindo, Eduarda pensa em aproximar a filha do rapaz novamente. No colégio, as chiquititas observam Vivi com as novas amigas. Débora fala para Michelle que a nova integrante do grupo precisa falar com ela. Vivi expulsa Michelle das Top 3, Débora e Priscila humilham a garota. A patricinha sai chorando e as chiquititas vão atrás de Michelle. Débora e Priscila dão boas vindas a Vivi. As patricinhas avisam a órfã que para permanecer no grupo tem que seguir três leis. A primeira lei é para ser sempre magra, a segunda é ter um namorado e a terceira é estar sempre na moda. Vivi aceita e fica feliz por ter entrado para o grupo das Top 3.


Máquina da Fama poderá ter o mesmo destino do “SBT Notícias”.


O programa pode ser a próxima vítima de Sílvio Santos Foto: Divulgação
O programa pode ser a próxima vítima de Sílvio Santos Foto: Divulgação
Depois da saída do telejornal “SBT Notícias” da grade de programação do SBT, outro programa da emissora também pode ter o mesmo destino da atração que era comandada por Neila Medeiros.
Se não reagir nos dados do Ibope, o “Máquina da Fama” pode ser a próxima vítima de Sílvio Santos. O programa é comandado por Patrícia Abravanel. A atração tinha a função de aumentar a audiência perdida pelo seu antecessor, “Famoso Quem?”.
Com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco.


segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Depois de atropelada na Argentina, repórter do SBT volta ao trabalho.



Depois de um repórter da Globo fazer um desabafo no ar, uma repórter do SBT também passou por um momento difícil na sua vida.
Patrícia Vasconcellos, correspondente da emissora de Sílvio Santos, já está recuperada das consequências de um atropelamento em Buenos Aires. A jornalista está voltando ao seu posto de trabalho na Argentina.
Patrícia ficou cerca de 40 dias afastada. Com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo.

Vinheta de fim de ano do SBT será ao clima de Funk.


Emissora de Silvio Santos vai apostar no Funk!
Emissora de Silvio Santos vai apostar no Funk!
O SBT sempre procurando se popularizar vai neste ano, fazer algo diferente das demais emissoras em sua tradicional mensagem de fim de ano. Segundo informa o jornalista Flavio Ricco, a emissora de Silvio Santos ordenou aos seus artistas, que o vídeo comemorativo seja embalado ao clima de Funk.
A decisão teria sido tomada em uma reunião com diretores do canal na semana passada. Pelo que ficou decidido, cada produção da casa, fica responsável por grávar o seu próprio clipe, usando como fundo um Funk do ex-jurado de programas da emissora, Arnaldo Saccomani.
O material final deverá ser todo editado e colocado no ar já no começo do próximo mês. Para quem não se lembra, o SBT no ano passado teve sua mensagem de fim de ano, embalada ao som de PSY com a música,  Gangnam Syle.