# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Risco do “Domingo Legal” sair do ar é grande no SBT.


Programa vem decepcionando

As coisas não andam muito boas nos bastidores do programa “Domingo Legal” do SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, na semana passada já teve uma conversa bem séria entre o diretor Magrão e o apresentador Celso Portiolli.
Acontece que a direção do canal não está nada satisfeita com os baixos índices registrados pela atração. Em uma reunião ficou demonstrada a vontade da emissora de melhores resultados e de um programa mais criativo.
O que se sabe é que o “Domingo Legal” já está na “linha de tiro”, apesar de toda a tradição do seu título. Se a audiência continuar baixa em suas próximas edições, há um risco muito grande de sair do ar.

“Chiquititas” continua na vice-liderança para o SBT.



“Chiquititas” segue provando que ainda tem fôlego no SBT. A novela de Íris Abravanel ficou na vice-liderança de audiência nesta quarta-feira (27).
Segundo dados preliminares do Ibope,   “Chiquititas” marcou 10 pontos de média. No horário de exibição da trama infantojuvenil, a Globo liderou com 30 pontos e a Record em terceiro lugar com 7.5 pontos.
Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e estão sujeitos a sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Panettone de Chiquititas faz empresa aumentar em 30% sua produção.


 
Assim como Carrossel, Chiquititas vem sendo um grande sucesso em parcerias de licenciamento. Com mais de 100 mil CD's/DVD's vendidos, a novela já pode ser encontrada em álbum de figurinhas, cadernos, bonecas, revista, livros de receitas e.... panettone! Isso mesmo. Em ritmo natalino e com apelo da data junto às crianças, o SBT fechou com a marca Village a produção de uma linha de panettones (sabor gotas de chocolate), especialmente criado para a linha Chiquititas.

Segundo o site Meio e Mensagem, o produto já está sendo vendido em supermercados de todo o Brasil e fizeram com que a Village aumentasse sua produção em 30% para as festas de fim de ano. Ao todo, Chiquititas já acumula 39 contratos de licenciamento e cerca de 300 produtos licenciados. A novela pode superar Carrossel como maior fenômeno desse setor na emissora nos últimos anos.

Jequitimar fecha agenda de shows para janeiro, mas SBT só exibirá flashes na programação.


 
O Sofitel Jequitimar, resort-hotel do Grupo Silvio Santos localizado no Guarujá, já fechou a agenda de shows para o "Verão Jequitimar", tradicional evento que ocorre todos os anos naquele local.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Anitta abre a série de shows, que terá ainda Leonardo, Jota Quest e Só pra Contrariar, uma atração para cada sábado de janeiro. O SBT, porém, não transmitirá ao vivo o evento, limitando-se a flashes durante a programação.

Confira a agenda de shows:

04/01/2014 - Anitta
11/01/2014 - Leonardo
18/01/2014 - Jota Quest
25/01/2014 - Só pra Contrariar

Maite Perroni vira jurada de quadro no programa “Eliana”.


Maite será jurada por um dia no programa de Eliana

Segundo conta a jornalista Janaina Nunes, a atriz e ex-RBD, Maite Perroni que esteve recentemente no Brasil, aproveitou sua passagem pelo Brasil para gravar o programa da Eliana.
Na atração da loira, Maite, foi jurada do quadro “Fenômenos do Youtube”, e pelo que parece a artista mexicana se divertiu muito. Para quem não sabe, Maite Perroni ficou conhecida em várias partes do mundo ao interpretar a Lupita da novela “Rebelde” que atualmente está sendo reprisada pelo SBT.
Em sua passagem pelo Brasil, Maite ficou em grande parte à disposição do SBT, na emissora de Silvio Santos, ela participou do “Domingo Legal” de Celso Portioli. Pelo que se fala, antes de entrar no palco da atração, Maite foi tintada por Belo e sua mulher, Gracyanne Barbosa,  no camarim. O casal teria feito questão de cumprimentar a moça nos bastidores do programa.