# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Sábado Animado exibe especial de Natal com Barbie e Pernalonga.

Natal está chegando e o Sábado Animado já está no clima. Neste sábado, 21 de dezembro, o programa exibe diversas animações clássicas e especial sobre o tema. Entre eles está "Os Doidos Contos de Natal do Pernalonga", com a turma de Looney Tunes.
 
 
No desenho, Pernalonga faz a própria versão do clássico de Dickens"Conto de Natal", com oEufrazino como o Milionário Avarento, além de outras historinhas de vários personagens sobre o Natal!
 
 
Já Barbie e suas irmãs SkipperStacie e Chelsea estão em busca do "Natal Perfeito" e para isso, fazem as malas para passarem a data especial em Nova York.
 

Mas uma grande nevasca altera a rota do voo e as obriga a pousar em Minnesota, mudando completamente seus planos. Lá, elas se hospedam na pousada Polo Norte, um lugar muito especial, onde descobrirão que o Natal pode ser perfeito independentemente do lugar onde estejam.

SÁBADO ANIMADO
Todos os sábados, às 07h

Segundo colunista, Danilo Gentili está muito próximo de assinar com o SBT.


Desde a participação do humorista Danilo Gentili em programas do SBT como o "Domingo Legal" e "Programa Eliana", surgiram boatos de que o apresentador estaria negociando com a emissora. Fato que nunca foi confirmado por nenhuma das partes. Agora com uma possível insatisfação do humorista com a Band, os boatos tomaram mais força.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do uol, o futuro de Gentili será definido ainda hoje e ele estaria com um pé no SBT.

Ontem, 19 de dezembro, um almoço com executivos da Band foi marcado com Danilo para tentar amenizar o clima de desconforto, que teria sido causado após a emissora dos Saad cancelar o "Agora É Tarde" especial de Natal, considerado muito pesado para a época. O apresentador chegou com quase duas horas de atraso.

Ainda segundo Ricco, os diretores do SBT confirmam que tem interesse no rapaz, mas garantem que não assinaram nenhum contrato ainda.

Celebridades demonstram luto por Reginaldo Rossi nas redes sociais.

"Festa no Céu"

Morreu hoje o grande cantor brasileiro, o rei do brega, Reginaldo Rossi. Assim como todo o Brasil, os artistas também se solidarizaram e postaram mensagens de luto em suas redes sociais. Confira abaixo algumas das frases postadas por cantores e atores brasileiros.
Ana Hickmann: Gente estou muito triste, nosso grande amigo Reginaldo Rossi partiu. Papai do céu recebe este anjo ao seu lado, ele vai fazer muita falta. Força pra toda a família e para os fãs deste grande cantor.
Roberta Miranda: É muito triste perder um companheiro de estrada, ele sempre esteve lutando para ser um artista de sucesso, e foi! Espero que Deus conforte os familiares. Com certeza ele ficará eternizado em seus sucesso, tanto no nordeste como no Brasil inteiro
Sabrina Sato: Amado e grande Reginaldo! #ripReginaldoRossi
Chay Suede: Rei do Brega, do romantismo escrachado e dos corações despedaçados. RIP Reginaldo Rossi.
Bruno (da dupla Bruno & Marrone): Nossa … muito triste perder um companheiro de trabalho, deixa a música órfã, com certeza! Mas que ele descanse e agora  nos resta homenagea-lo. Já estávamos pensando em gravar uma música dele no próximo DVD, mais que merecido
Dado Dollabela: Se eu pegar no sono me deite no chão….” RR  #festanocéu
Valesca Popozuda: Fica registrado meus pêsames aos fãs e familiares do #ReginaldoRossi “Garçom… Aqui nessa mesa de bar…”
Gaby Amarantos: Nem consigo explicar o que estou sentindo, um mix de tristeza com alívio pois quando a gente ama alguém ñ aguenta ver o ser amado sofrendo e este homem na minha opinião é um dos MAIORES artistas do Brasil, estando no mesmo nível de Roberto Carlos mas a hipocrisia que que alimenta o preconceito fez com que esse REI da música/voz/coragem ñ tivesse o reconhecimento que merecia mas agora que ele partiu as rádios vão voltar a tocar suas músicas e os tributos vão começar a capitalizar a comercialização da pós vida artística. Eu me envergo desse preconceito musical camuflado que faz com que pessoas medíocres neguem a música popular que fala de amor mas que nos “karaokês” da vida ela vire opção libertária sobe efeito alcoólico, chega dessa merda de achar que MPB é que presta e o “resto” é conversa, e pra mim Música Popular Brasileira é aquela que o povo canta tipo GARÇOM, e tantas obras lindas que este homem deixou que, se fossem compostas por tom/Vinicius/buarques (amo os 3) aí sim seriam pérolas. Tenho orgulho de ter te abraçado Reginaldo e de ter olhado em seus olhos, mas o que mais me marcou foi vc me chamar de “filha” e agradecer minha luta em ajudar nosso povo a assumir seus sentimentos, e me da vontade de gritar: BRASIL, se assuma, se aceite, dando umas boas tapas. Viva Reginaldo!!! Vc é uma das minhas maiores referências musicais/vida, viva sertanejo, MPB, Sampa etc e a “porra” toda. Viva o Brasil que tem orgulho de ser assim “BREGA” e brega estilo músicas está MUiTo longe do adjetivo por isso hoje eu grito CHEGA dessa injustiça de anos que ocorre com gêneros que nascem do gueto, da perifa, dos becos, chega da ignorância de pessoas que ñ sabem ou se recusam a discernir um do outro. EU SEMPRE VOU TE AMAR REGINALDO, OBRIGADA POR TUDO! #SerVregaÉSerFeliz
Renata Banhara: Reginaldo Rossi partiu hj.. lamento muito esse cara era a alegria o astral em pessoa. Cantava e divertia multidöes até mesmos os não amantes de sua música enfim… Brasil perde um representante de suas raizes,um Nordestino arretado! Nunca esquecerei dele cantando minha minha empregada e amiga: Maria. DESCANSE em PAZ GUERREIRO
Val Marchiori: Uma tristeza para todos nós. Meu pai e eu éramos fãs. Descanse em paz. Vai deixar muitas saudades!

Harry Potter terá peça de teatro retratando sua infância.

Harry Potter ganhará peça no teatro

A história do menininho bruxo que ganhou uma legião de fãs por todo o mundo ainda está fazendo muito sucesso mesmo depois de sua saga ter chegado ao fim.
Quem é fã de verdade sabe que no primeiro filme a história de Harry começa quando ele já tem 11 anos de idade na casa de seus tios trouxas, mas agora eles  poderão saber um pouco mais sobre a vida do bruxo mais famoso do mundo antes disso.
Após ter sido grande sucesso nos cinemas, Harry Potter irá ganhar os palcos, segundo informa o jornal Daily Mail. Acontece que J.K. Rowling irá começar a trabalhar na produção de uma peça sobre a infância do bruxo.
A nova história irá contar os primeiros anos de Harry antes dele descobrir que é um bruxo. A peça deve chegar aos palcos londrinos daqui dois anos.
J.K. Rowling não ficará responsável pelo roteiro da peça, mas irá ajudar como co-produtora de todo o espetáculo. Quem também estará envolvido neste novo trabalho é o estúdio Warner Bros, que é responsável por oito filmes da franquia.