# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

#Vegonha: Quadro de programa da Eliana no SBT é copiado pelo “Vídeo Show” Rede Globo.



Nesta quinta-feira (09) um quadro idêntico ao do programa da Eliana foi exibido pelo “Vídeo Show”. A atração da Globo mostrou uma mulher da plateia quebrando uma taça de vidro no grito, o mesmo já foi levado ao ar por Eliana no SBT.
 Antes disso, o quadro já foi realizado por Eliana na Record, no programa “Tudo É Possível”, quando já levava ao palco os três integrantes do “Ciência em Show”. Para lembrar o treino vocal da atriz Alessandra Negrini, convidada do programa, a prova da taça foi mostrada.
Essa é a segunda vez que a Globo “imita” o SBT nesta semana. A emissora anunciou que vai exibir a semana final de “O Cravo e a Rosa” simultaneamente com o início de “Caras & Bocas”, mesma estratégia usada pela emissora de Silvio Santos.

Fãs fazem contagem regressiva e colocam “A Patrulha Salvadora” como um dos assuntos mais comentados!


Crianças de "Carrossel" atuam em "Patrulha Salvadora"
Crianças de “Carrossel” atuam em “Patrulha Salvadora”
Os fãs das novelinhas infantis do SBT como “Carrossel” e “Chiquititas” parecem estar bem ansiosos para a mais nova aposta da emissora, “A Patrulha Salvadora” que tem sua estreia marcada para este sábado, dia 11 de janeiro, às 20h30.
Na história, Alícia, Cirilo, Carmen, Jaime, Davi, Maria Joaquina, Daniel e Mário ganharam superpoderes na minissérie do SBT que deverá ter 56 capítulos.
A estreia da nova aposta do SBT já ganhou até mesmo uma contagem regressiva, no Twitter usuários da rede social colocaram o assunto:”#2DiasParaPatrulhaSalvadora“, como um dos mais comentados do microblog.
Iris Abravanel é a escritora da nova trama do SBT, que tem o objetivo de ampliar os índices de audiência nas noites de sábado.
Nova aposta do SBT entre os assuntos mais comentados!

Eliana e César Filho estão de férias; saiba quando eles retornam às gravações do SBT.


Virada de ano, geralmente muitos apresentadores e jornalistas tiram férias para retornar aos trabalhos no final do mês. No SBT não é diferente. Segundo Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1, Eliana, que deixou programas inéditos gravados durante suas férias, volta aos estúdios dia 21. Já César Filho volta ao comando do SBT Manhã no dia 27. Até lá Neila Medeiros segue no comando do jornalístico.

Outra atração que a equipe está de férias é o Domingo Legal. O programa volta ao vivo a partir de 26 de janeiro.

Thomaz Rafael é o primeiro nome confirmado da equipe do Estádio SBT.

 
Após vários pilotos em 2013 e a confirmação de sua produção após o Carnaval de 2014, agora a direção do Estádio SBT pretende acertar o elenco fixo da atração. O primeiro nome confirmado é de Thomaz Rafael, da rádio Transamérica, informa Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1 desta quinta-feira, dia 9.

A atração terá duas horas de duração, aos sábados, e nomes como Marcelo Smigol, Alexandre Porpetone, Gabriel O Pensador, Gavião e Lívia Andrade também estão cotados para fazer parte do esportivo.

Hoje o Conexão Repórter mostra realidade de mães que acorrentam seus filhos para afastá-los das drogas


No Conexão Repórter desta quinta, 9 de janeiro, à 0h15, Roberto Cabrini revela a inquietante história dos meninos que vivem acorrentados. Após três meses de investigação, a reportagem mostra como jovens são mantidos como prisioneiros em suas casas. E as mãos que acorrentam são das próprias mães deles.

Por trás de tudo, uma tentativa desesperada de afastar os menores do colossal poder do tráfico de drogas e seus chefões, em uma importante capital brasileira. Quem são esses meninos? Quem são as mães que transformam seus lares em cadeias privadas? 

Imagens arrebatadoras, depoimentos chocantes e contundentes. Em uma entrevista desafiadora, o chefe do tráfico confessa como alicia, recruta e comanda um exército de garotos para perpetuar a indústria das drogas. Os que não obedecem, muitas vezes, pagam um alto preço em um universo onde as armas dos bandidos substituem a lei e o Estado.

A reportagem expõe as marcas de uma epidemia social, os muitos ângulos do cárcere privado com suas causas e consequências. Expressão máxima da ausência do Estado.
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15

A Praça é Nossa: Luciana da Naite faz piadas e conversa com Carlos Alberto

A Praça É Nossa desta quinta, 09 de janeiro, está imperdível!


Com um show de humor de todos os personagens, a risada é garantida com essa turma. Nina colocaCarlos Alberto pra dançar "O Show das Poderosas" em uma performance pra lá de engraçada.

E ainda: "Luciana da Naite" faz piadas e conversa com o dono do banco da Praça, além das ilustres apresentações do "ceguinho" Geraldo MagelaSangueMarcelo Revende e muito mais.

Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, 23h

Iris Abravanel fala da diferença entre Carrossel e Patrulha Salvadora.

Os fãs de Carrossel estão contando os dias para a grande estreia de Patrulha Salvadora, que traz alguns personagens da novela como protagonistas da série.


Apesar disso, Iris Abravanel, autora das duas atrações, conta o que há na série de diferente em relação à novela: "As grandes diferenças podem ser notadas na arte, na estética, na proposta visual e no figurino, que diferem muito de Carrossel. A Patrulha Salvadora ganhou cenários novos e tem uma proposta mais cinematográfica", disse.

A autora também revela que a forma de contar as história está diferente: "Por tratar-se de uma série, o ritmo fica mais ágil. Os conflitos, quase sempre, são resolvidos no mesmo episódio. A história e todo mistério transcorrem na cidade de Kauzópolis, onde residem todos nossos amigos e inimigos".

PATRULHA SALVADORA
Estreia neste sábado, às 20h30

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

SBT fecha 2013 na vice-liderança no IBOPE.

 Humorístico A Praça é Nossa é um dos destaques da audiência do SBT em dezembro/2013

O SBT enviou à imprensa nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, release informando que foi vice-líder em audiência tanto em São Paulo quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT), durante o mês de dezembro de 2013. Confira os dados enviados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

O SBT fechou o último mês de 2013 na vice-liderança na média das 7h à meia-noite com 5 pontos, empatando com a concorrente. O mesmo aconteceu na média das 24 horas - das 6h às 5h59 - com 4 pontos, também empatado. Já no período da tarde, no mês de dezembro, das 12h às 18h, o SBT está na vice-liderança com 5 pontos. Na madrugada, o SBT é vice isolado no mês de dezembro com 3 pontos contra 2.

A emissora também comemora a vice-liderança em diversas faixas horárias durante todo o ano de 2013. Na média anual, na faixa das 24 horas, o SBT fechou na vice com 5 pontos, empatando com a adversária.

Na média matutina de 2013, das 6h às 12h, o SBT registrou a vice-liderança com 4 pontos, empatando com a concorrência. Enquanto que na média anual da tarde, o SBT venceu a adversária com 5 pontos. Na madrugada, a emissora obteve 3 pontos contra 2, em 2013. 


Destaques do mês de dezembro na Grande São Paulo: 

Eliana fechou o mês com 6,5 pontos. Foi vice-líder com 15% a mais audiência que a terceira colocada.

O programa A Praça é Nossa conquistou a vice com 43% mais audiência que a adversária, com média mensal de 7,1.

De Frente com Gabi também levou a melhor em 2013. Marcou 3,8 no mês de dezembro. 8% a mais que a concorrente.
 
Domingo Legal obteve a vice-liderança com 5,6 pontos, 17% mais audiência que a terceira colocada.

Esquadrão da Moda se deu bem em dezembro de 2013. Ficou na vice-liderança com 5,2 pontos, com 17% mais audiência que a adversária.

Fonte: MW/IBOPE/ Rat%/ Grande São Paulo / Total de Domicílios/ Chiquititas / Dezembro.13

PNT – Painel Nacional de Televisão: 

De acordo com os dados do IBOPE, o SBT conquistou a vice-liderança na média das 24 horas do mês de dezembro. Das 6h às 5h59, o SBT marcou 4 pontos, empatando com a concorrente. Na média matutina do mesmo mês, das 6h às 12h, o SBT obteve a vice-liderança com 3 pontos, empatando com a adversária. Na parte da tarde, no mês de dezembro, das 12h às 18h, SBT está na vice-liderança empatando com 5 pontos. Já na madrugada, o SBT é vice isolado no mês de dezembro com 2 pontos contra 1.

O SBT também alcançou bons números no ano de 2013 no Painel Nacional de Televisão. Nas 24h, na média de 2013, o SBT fechou na vice com 4 pontos. Na parte da tarde, o SBT obteve a vice-liderança, empatada com 5 pontos durante todo ano.

Nos doze meses de 2013, na média geral, das 6h à 0h, o SBT conquistou a vice-liderança com 5 pontos, empatando com a adversária. Na madrugada, na média anual, SBT obteve 3 pontos contra 2 da terceira colocada.

Fonte: MW/IBOPE/ Rat%/ PNT Premium / Total de Domicílios/ 12:00 as 18:00/ Dezembro.12 a Dezembro.13

Novo contratado do SBT, Danilo Gentili já tem vaga no estacionamento e estrelinha.


Danilo Gentili já chegou chegando ao SBT. E não é forma de dizer. O apresentador mal foi contratado e já conta com vaga no estacionamento com a tradicional estrelinha de todos os artistas do casting da emissora. Ontem, dia 6, ele foi à emissora e já pôde fazer uso de sua vaga exclusiva.
 
Danilo Gentili foi contratado no último dia 27 de dezembro pelo SBT e deve estrear em março um talk-show nos moldes do Agora é Tarde, que apresentava desde 2011 na Bandeirantes. Juntamente com Gentili, seguiram para o SBT a banda Ultraje a Rigor, a assistente Juliana Oliveira e os repórteres Murilo Couto e Léo Lins.

Estádio SBT terá duas horas de duração e terá direção de Márcio Esquilo.


O SBT definiu nesta terça-feira, dia 7 de janeiro, a produção do programa Estádio SBT, uma das novidades de sua programação para 2014, que pretende misturar esporte e humor. Aprovado pela direção da casa, agora trabalhar para colocar no ar. O programa será exibido nas noites de sábado, com duas horas de duração e sua estreia acontecerá logo após o Carnaval. Ainda não ficou definido se a atração será ao vivo ou gravado. A  informação é de Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1 desta quarta-feira.

Caberá a Márcio Esquilo a direção do programa esportivo. Devido a sua escolha, ele terá que deixar o Domingo Legal, onde dividia a função de diretor-geral com Roberto Manzoni (Magrão).

Quanto à equipe da atração, não deve haver muitas mudanças em relação aos pilotos gravados em 2013. O time, portanto, deve reunir Lívia Andrade, Marcelo Smigol, Gavião, Alexandre Porpetone, Thomaz Rafael, o ex-jogador Edmilson e o cantor Gabriel O Pensador.

Globo copia Silvio Santos com 'nova' estratégia para estreia de novelas.


A Globo copiou Silvio Santos em sua nova estratégia para o Vale a Pena Ver de Novo. A constatação é de Keila Jimenez, da coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo. Segundo a ela a ideia de dividir horário entre duas novelas (uma em reta final e outra em seus primeiros capítulos), já é usada há anos pelo SBT na estreia de seus folhetins.

Com isso, Walcyr Carrasco terá simultaneamente três novelas no ar pela Rede Globo: "O Cravo e a Rosa", "Caras e Bocas" e "Amor à Vida". Vale lembrar que a estreia de Walcyr na TV foi no SBT com "Cortina de Vidro". Ele ainda fez na emissora de Silvio Santos a novela "Fascinação".

SBT Folia 2014 pode ganhar reforço de novos contratados da emissora.


O SBT Folia já está sendo preparado e sua equipe está praticamente definida: Celso Portiolli, Eliana, Helen Ganzarolli, César Filho, Lívia Andrade e a nova contratada Nadja Haddad. Mas podem haver acréscimos, informa Keila Jimenez, na coluna Outro Canal da Folha de São Paulo: Otávio Mesquita (que ainda não assinou com o SBT) e Danilo Gentili podem participar da transmissão.

O SBT transmite desde 2011 o Carnaval de Salvador, na Bahia, para todo o Brasil. Curiosamente nomes como o de Nadja Haddad e Otávio Mesquita faziam parte do maior concorrente dessa transmissão: o Band Folia.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Chris Tucker e Jackie Chan estrelam 'A Hora do Rush' no Cine Espetacular.

O Cine Espetacular desta terça, dia 7 de janeiro, exibe o filme de ação "A Hora do Rush" (1998), protagonizado por Chris Tucker e Jackie Chan. Confira a sinopse:

Título Original: Rush Hour
Elenco: Jackie Chan / Chris Tucker / Elizabeth Pena / Tom Wilkson
Diretor: Brett Ratner
Origem: EUA/1998
Classificação: 12 anos
Sinopse: Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada, o detetive Lee, perito em artes marciais, vai para os EUA tentar salvar a garotinha. Para seguir de perto os passos do chinês, a polícia escala o amalucado detetive James Carter, que acaba virando cicerone e babá de Lee.

Histórico de exibições:

07/08/2001: Cine Espetacular (SBT, inédito)
26/04/2002: Tela de Sucessos
07/07/2002: Sessão Premiada (domingo)
03/11/2002: Última Sessão
13/05/2003: Cine Espetacular
26/10/2003: Sessão das Dez
03/04/2005: Sessão das Dez e Meia
21/01/2007: 8 e Meia no Cinema
10/07/2007: Cine Espetacular
27/05/2008: Cine Espetacular
09/03/2009: Cinema em Casa
30/11/2009: Cinema em Casa
06/12/2011: Cine Espetacular
21/08/2012: Cine Espetacular
12/03/2013: Cine Espetacular
Hoje - 07/01/2014: Cine Espetacular

CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 23h

Novo programa de Danilo Gentilli no SBT terá voz misteriosa.


Danilo Gentili terá voz misteriosa no SBT!
O ano mal começou e o apresentador Danilo Gentili está trabalhado a todo o vapor na produção de seu talk show que ainda não tem estreia prevista no SBT.
O apresentador que deixou a Band, onde comandava o programa “Agora é Tarde”, trouxe praticamente todo o elenco de seu antigo programa, inclusive roteiristas, no entanto um dos principais integrantes de sua antiga atração não veio com ele. Trata-se de Marcelo Mansfield, que preferiu permanecer na Band.
De qualquer forma, Danilo parece ter achado uma forma de resolver o problema da não vinda de Marcelo e ao mesmo tempo tentar agradar seu novo patrão, Silvio Santos. É que o novo programa de Gentili deverá contar com uma voz misteriosa que não deverá ser revelada. A ideia é que a “voz” faça intervenções nas entrevistas juntamente com Danilo, assim como Marcelo Mansfield fazia na Band. Pode-se entender ainda,  que trata-se de uma homenagem ao falecido Lombardi, falecido em 2009, que ao lado de Silvio Santos marcou gerações com a sua voz.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Dentro do SBT, o sucessor de Silvio Santos já foi definido.

O sucessor de Silvio Santos seria o neto dele?
Não é de hoje que surgem diversas especulações sobre quem poderia ser o nome responsável por substituir Silvio Santos no papel de maior apresentador da televisão brasileira, quando esse se aposentar.
Nos últimos meses, os nomes de Gugu Liberato e Celso Portiolli foram levantados como supostos responsáveis por substituir Silvio no SBT em um futuro que poucos desejam. De qualquer forma, Gugu segue longe da televisão e sem contrato no Brasil, já Celso segue simplesmente estável no “Domingo Legal”.
Fato interessante ou não, é que segundo informa o jornalista Flávio Ricco, existe um único nome que agrada gregos e troianos dentro do SBT. Trata-se do neto do apresentador, Tiago Abravanel, que hoje tem contrato com a Globo.
Nos bastidores da emissora ele é visto como o cara. Isso porque, alguns executivos da emissora e até mesmo familiares, acreditam que o moço é mesmo um artista completo, versátil e um showman, com condições de assumir o comando do auditório aos domingos em um futuro.
No SBT, o contrato de Tiago com a  Globo é visto como um estágio, já que o destino dele está traçado e é mesmo na emissora do avô.


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ontem Domingo o SBT foi vice-líder de ponta a ponta, surrando as "principais" atrações da concorrente.


Segundo dados consolidados do IBOPE o SBT fez bonito neste domingo, dia 5 de janeiro. Todos os programas a partir do Domingo Legal fecharam na vice-liderança de audiência. Silvio Santos, mais uma vez, liderou no final da atração. Confira os números enviados pela Assessoria de Comunicação do SBT:

Neste domingo, 05 de janeiro, Silvio Santos alcançou o primeiro lugar. Na média das 23h12 à 0h02, SBT marcou 11,1 pontos contra 10,9 da segunda colocada, 7,6 da terceira e 4,8 da quarta. Na média geral, das 19h51 à 0h02, Silvio Santos conquistou a vice e marcou 9 pontos.

Celso Portiolli conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 11h às 14h59, Domingo Legal obteve 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 14 da primeira. No confronto com o programa da concorrente, das 11h às 14h59, Celso obteve 5 pontos contra 4 da concorrente.

O Programa Eliana também conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 14h59 às 18h59, obteve 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 14 da primeira. Na disputa com o apresentador da concorrência, das 15h11 às 18h59, Eliana marcou 7 pontos contra 5 do apresentador concorrente.

De Frente com Gabi recebeu a autora Íris Abravanel. No ar da 0h02 à 1h02, conquistou a vice com 4,1 contra 3,9 da terceira colocada e 11,1 da primeira.

A Partir de hoje o SBT Brasil exibirá série de reportagens 'O Brasil de Lá', com o correspondente Sérgio Utsch.

A partir desta segunda, dia 6 de janeiro, o SBT Brasil passa a exibir a série de reportagens "O Brasil de Lá", com matérias do correspondente Sérgio Utsch, em parceria com Danilo Alves, Renan Souza e Alemão.

Na nova série de reportagens do telejornal, Utsch mostra como vivem os brasileiros no Reino Unido, abordando, especialmente, a ilegalidade pelo qual alguns brasileiros convivem para poderem viver naquele país. Pessoas que aceitam, muitas vezes, o subemprego e forjam documentos e casamentos para poderem se manter na Europa.

As matérias também devem ganhar reprise no SBT Manhã a partir de terça-feira.

Levou Tudo: Danilo Gentili leva para o SBT produtores e roteiristas do Agora é Tarde.


Além do desfalque de frente para as câmeras, o Agora é Tarde, da Band, também sofreu desfalque no por trás das câmeras para o SBT. Danilo Gentili, novo contratado da emissora, levou na "bagagem" produtores e roteirista do seu ex-programa. No todo, sobraram poucos profissionais do programa na Band, além de Marcelo Mansfield, o único da equipe principal que não quis ir. Quem informa é o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1.

Além de Gentili e da equipe de produção, o SBT contratou os humoristas e repórteres Léo Lins e Murilo Couto, a banda Ultraje a Rigor e a assistente de palco Juliana Oliveira. 

Sucesso em 2013, Máquina da Fama começa 2014 com covers de MC Gui, Rihanna, Bruno Mars e Ray Charles.

Patricia Abravanel abre 2014 no Máquina da Fama desta segunda, às 23h, com covers de Rosana, MC Gui, Rihanna, Lara Fabian, Ray Charles, Gian e Giovani, Jessie J, Bruno Mars, Bono Vox e Alcione no palco.

 
No ano novo a máquina volta com potência máxima e produz shows de verdade para os candidatos, mas apenas os três melhores da noite recebem um prêmio do programa. Quem serão eles?

MÁQUINA DA FAMA
Segunda, às 23h

Hoje: Programa do Ratinho recebe humorista Rafinha Bastos no quadro Dois Dedos de Prosa.

Nesta segunda, 06 de janeiro, Ratinho recebe Rafinha Bastos em seu programa. O apresentador irá bater um papo com o humorista no quadro Dois Dedos de Prosa. Rafinha vai relembrar momentos marcantes de sua vida e carreira e contar suas novidades profissionais.


Tem também as divertidas confusões do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta segunda, às 22h

SBT exibe episódios inéditos de Chaves a partir desta segunda.

  O SBT preparou uma grande surpresa para os fãs do Chaves. A partir desta segunda-feira, 6 de janeiro, às 18h30, a emissora exibe episódios inéditos de um dos seriados mais queridos do público brasileiro. A série que faz sucesso há mais de 30 anos ainda tem grandes novidades para surpreender seus fãs. Fique ligado!


CHAVES - EPISÓDIOS INÉDITOS
A partir desta segunda, 6 de janeiro, às 18h30

Rebelde: Hoje 06/01/2014 - Resumo do Capítulo.


Miguel explica a Estevão e Mia que usou o banheiro feminino, pois masculino está interditado, mas jura que não estava espiando as meninas. O professor Henrique aconselha Vick a gostar dela mesma, por isso acredita que todos a odeiam. Mia diz à menina que para ela continuar sendo sua melhor amiga. As duas se abraçam. Mia pede a Celina que volte a ser amiga de Vick. Miguel diz a Julieta que para ele Mia está morta, diz que quer ficar com ela e pede para reatarem o namoro. Julieta responde que também gostaria de ficar com ele desde que não volte a pronunciar o nome da patricinha. Mia diz a Migue que Estevão não tem nada a ver com a seita. Diego foge do colégio para ver Paola e Tomás foge para ver Lulu. Mia diz a Estevão que quer saber o que sente por ela. Ele responde que seus sentimentos não passam de sonhos e os sonhos nunca se tornam realidade. 

Chiquititas: Hoje 06/01/2014 - Resumo do Capítulo.


No orfanato, Bia e Binho se preparam para passar o final de semana com Verônica (Marlei Cevada) e Edgar (Giovani Braz). Carol resolve fugir com Dani para pensar sobre o que fazer com a assistente social (Maximiliana Reis). No orfanato, Ernestina vai à sala de Cintia e confessa à diretora que gosta de Chico e que resolveu fazer uma surpresa para o cozinheiro. A zeladora pede para Cintia conversar com Chico e pedir para que ele vá até o Café Boutique para encontrá-la. Na cozinha, a diretora fala ao cozinheiro que Ernestina está magoada com toda a situação e que pediu para que ele nunca mais a procure. Na sala, as chiquititas sentem falta de Bia e Binho. Duda chega ao local e fala a Mosca que está feliz por ele ter voltado para o orfanato. Mili avisa o amigo que as crianças descobriram que a culpada pelo roubo da carteira foi Pipoca e o mauricinho mente ao dizer que ele é o responsável por ter convencido Carmen a tirar o pequenino do reformatório. No hotel, Carol liga para Junior e o comunica que resolveu fugir com Dani. O rapaz não concorda com a atitude da noiva e Carmen escuta a conversa dos dois. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho conhecem o lugar e adoram as coisas estranhas que o casal possui. No Café Boutique, Beto conta a Tobias que Clarita pediu a eles para morarem juntos. O entregador fica desesperado em pensar que a namorada pensa em se casar e o barista tenta aconselhar o rapaz. Érica (Sâmia Abreu) se aproxima dos dois e convida Beto para uma festa e o entregador aceita o convite. Maria Cecília chega ao local e Tobias fica feliz ao vê-la. No hotel, Junior chega para ver Carol e Dani. O rapaz demonstra preocupação sobre a atitude da noiva em ter fugido com a menina. Carol diz ao amado que está desesperada, mas não pode deixar a assistente social levar Dani. Junior pensa a melhor forma de resolver a situação e promete ficar ao lado da noiva. No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que voltou a trabalhar na empresa da família Almeida Campos. Ao voltar para a sua sala, a supervisora se depara com Armando. O rapaz promete que não irá mais incomodá-la. Armando se sente humilhado e promete se vingar de Tobias. Na casa de Verônica e Edgar, Bia e Binho começam a se incomodar com as piadas exageradas do casal. No orfanato, as crianças sentem falta de Ernestina e questionam Chico. O cozinheiro diz não saber onde a moça está e afirma às crianças que a zeladora não está falando com ele. No Café Boutique, Ernestina espera por Chico, a zeladora estranha a demora do amado. Com o passar das horas, Clarita avisa Ernestina que a loja está fechando. Sem graça, a zeladora paga a conta e resolve voltar para o orfanato. José Ricardo aparece no hotel e surpreende Carolina. No hotel, o empresário pede para conversar com a moça. José Ricardo diz a Carol que soube dos problemas sobre a adoção de Dani e quer ajudá-la. O empresário confessa que a adoção foi negada por um pedido que ele fez ao juiz Maia (Jaime Leibovitch). José Ricardo propõe a Carol que ela se separe de Junior e só assim terá a guarda de Dani. No orfanato, Ernestina volta ao local triste e encontra com Chico na cozinha. A zeladora não entende o motivo do amado não ter comparecido ao Café Boutique. Enquanto isso, o cozinheiro ao ver Ernestina arrumada, pensa que a moça já tem uma nova pessoa em sua vida e fica chateado. No hotel, Carol não acredita que o pai de seu noivo esteja a chantageando. José Ricardo deixa claro que a moça nunca será bem vinda à família Almeida Campos e Carol diz que não irá se separar do noivo. O empresário afirma que se ela contar sobre a conversa, ela não irá mais ver Dani. Com medo das ameaças do sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar. Na rodoviária, as duas se preparam para viajar. Carol liga para Beto e avisa ao irmão que levará Dani para a casa de D. Nina (Sônia Guedes), sua avó. A moça pede para o rapaz guardar segredo e não contar sobre o paradeiro das duas para Junior.

Por Ela... Sou Eva: Hoje 06/01/2014 - Resumo do Capítulo.



Helena confessa a Eva, que na verdade é João Carlos, que se emocionou ao ver o vídeo, pois ainda ama o rapaz. Depois se desculpa por ter sido tão ríspida com ela, conversam como velhas amigas e Helena conta que Diego Fonticoda desistiu de assinar o contrato com o Grupo Império. João Carlos, se passando por Eva, telefona para Diego e marca uma reunião entre ele e Helena. Antônia, mais uma vez, fica esperando o marido para uma noite romântica e se decepciona quando ele telefona do apartamento de Rebeca e diz que tem uma reunião de emergência. Desconfiada, a moça telefona para Eva, diz que está sendo traída e pede sua ajuda para desmascarar o marido. Diego telefona para Helena, diz que teve um contratempo e remarca a reunião em seu apartamento. Eva, que está consolando Antônia, recebe uma ligação de Helena e, ao saber de seu encontro com Diego, vai até o local para salvá-la das garras do mulherengo. Diego vai direto ao assunto e diz a Helena que só assinará o contrato se ela for para a cama com ele. Do lado de fora está Eva é atacada pelo cão de guarda. Indignada, Helena dá uma lição de moral em Diego e diz que prefere perder o emprego a sua dignidade. A atitude da moça provoca remorso no rapaz e ele se desculpa pelo comportamento e assina o contrato. Antônia vai até o Grupo Império, vasculha a sala do marido em busca de uma prova de sua infidelidade e encontra um cartão de Helena. A moça, feliz por ter conseguido fechar o contrato com Diego, telefona para Eva e a convida para que comemorem juntas. Depois do jantar, João Carlos, na pele de Eva, percebe que há algo de errado com sua maquiagem e pede para ir ao banheiro. Ao tentar recompor o visual, ele derruba acidentalmente a peruca no vaso sanitário. 

"Já que fizeram um contratação equivocada do Danilo Gentilli no SBT agora vão ter que colocar o programa dele no ar" Dispara James Akel.


Já que fizeram um contratação equivocada do Danilo Gentilli no SBT agora vão ter que colocar o programa dele no ar.
Nas quintas à noite depois do Ratinho tem o programa A Praça é Nossa que é sucesso batendo um número do ibope que Danilo Gentilli jamais conheceu.
Logo depois vem Cabrini com seu programa que por muitas vezes foi líder de ibope, coisa que Danilo jamais o foi.
Se tirarem estes programas do dia e hora em que estão vão fazer bobagem.
Se colocarem Danili Gentilli depois do Cabrini então o programa novo vai pra  depois da 1 da madrugada.
E o SBT não é a TV Globo e o Danilo nem é o Jô Soares.
Pensando bem tanto faz o horário que coloquem o Danilo de madrugada porque depois da meia noite o ibope não é mais contado pra fazer média do dia.
Então tanto faz qual ibope o Danilo vai dar.
O que importa é que o Silvio Santos e a Daniela Beyruti gostam dele e isto é que vale contrato na emissora.
Fonte: James Akel

Jornalista James Akel detona o Programa Silvio Santos.

Um homem do padrão de Silvio Santos que fazia excelentes programas de show de calouros nos domingos antigamente com juri de bom padrão e excelente ibope não pode apresentar num domingo às 8 da noite um arremedo de programa de calouros.
Inaceitável e um desrespeito à sua própria biografia de melhor animador do Brasil em todo tempo.
Silvio deveria criar um juri de verdade, no padrão que já teve, com dinâmica de palco que já existiu mas que parece ter ficado muito longe na história.
Fonte: James Akel

James Akel "mete a língua" na produção do Programa Silvio Santos.

Inacreditável que a produção do Silvio Santos tenha colocado no ar ontem um quadro em que são citados os principais feriados brasileiros e logo abaixo do Natal colocaram sendo feriado Reveillon.
O Reveillon é uma festa que acontece no dia 31 de dezembro à noite a jamais foi feriado na história do Brasil.
Tanto nem é feriado que o comércio abre até a hora da tarde.
Triste uma produção que faz isto.
Pior é Silvio Santos que aceitou falar isto no palco gravado e não mandou corrigir uma coisa tão insólita e absurda.
Fonte: James Akel

Bomba: SBT está prestes a anunciar contrato de exclusividade com a “Televisa”.


Bomba!
Todo mundo sabe que o SBT é o grande divulgador de produtos mexicanos aqui no Brasil. Sua parceria com a Televisa é de longa data, e sempre rendeu boa audiência e incomodou a concorrência em terras tupiniquins.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, esta parceria passará a ser maior a partir de qualquer momento. Acontece que o SBT está para anunciar um novo acordo com a emissora mexicana, agora, de exclusividade.
A direção do SBT ainda não revela maiores detalhes deste acordo, mas sabe-se que os planos vão além da simples exibição do que vem de lá. Existe também o desejo de produzir alguma coisa por aqui.

“Estou ansioso para chamá-lo de Patrão”, dispara Danilo Gentili sobre Silvio Santos.



Em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal Diário de S. Paulo, Danilo Gentili confessou que o formato “Agora é Tarde” será reformulado. Porém, a ideia é continuar com um talk show. “Teremos novas ideias, novos quadros e um novo cenário. Acho que agora consigo um cenário, aliás, do jeito que sempre imaginei“, adiantou.
A ideia é que o programa sofra um upgrade total“, emendou. O humorista, inclusive, está contando as horas para se encontrar com o patrão Silvio Santos. “Ainda não falei com ele depois que fui contratado. Eu estou ansioso para chamá-lo de Patrão. Quando criança, eu via todo mundo o chamando de patrão no “Show de Calouros” e sempre quis um dia poder dizer o mesmo”.
Eu acho muito luxo. Na minha vaga, eu pedi para escreverem Sr. Beta Ray Bill, pois esse é o nome que eu sempre quis ter“, disse ele sobre as vagas da emissora, que tem o nome dos contratados. “Não tive tempo e odeio dirigir. É muito chato. Eu queria comprar mesmo é um jetpack (mochila com jato)“, brincou.
Boa parte do dinheiro que ganha, ele diz gastar em comida. “Gasto tudo em pizza. Eu adoro pizza e sempre compro algumas“, revelou.

Veja a nova chamada de “Café Com Aroma de Mulher” que será reprisada no SBT.

"Café Com Aroma de Mulher" estreia dia 20, no SBT
O SBT vai reprisar mais uma vez a novela mexicana “Café Com Aroma de Mulher”. O folhetim irá ao ar no dia 20  deste mês substituindo “Maria do Bairro”, às 14h30.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Estádio SBT já tem estreia garantida na programação e emissora seleciona participantes fixos.

 
O Estádio SBT é uma das estreias que o SBT deve promover a partir de março em sua programação. Ele já é uma das certezas de 2014 na emissora, informa Flávio Ricco, que assina a coluna Canal 1.

A nova atração pretende desenvolver a parceria humor-esporte, e, durante os pilotos, contou com vários participantes como Gabriel, o Pensador, Alexandre Porpetone, Maurício Manfrini, Lívia Andrade, Thomaz Rafael e Marcelo Smigol. Até por isso, pelo grande número de testados, falta definir quem fará parte do elenco fixo do programa.

SBT começa a pensar na estreia de Danilo Gentili.



O SBT já planeja a estreia de Danilo Gentili na emissora, onde deve ficar por quatro anos. A direção do canal só vai começar a tomar providências para o novo programa de Gentili a partir desta segunda-feira (06).
O formato que se pretende é algo parecido, mas não semelhantes ao “Agora é Tarde”. Isso porque, se Danilo usar o mesmo formato do programa “Agora é Tarde”, poderá ser processado, pois a Band tem tudo registrado em seu nome.
Ou seja, ele vai ser obrigado a ter novas ideias no seu novo programa na emissora de Silvio Santos. Com informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo.