# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Personagem Maria estreia em Chiquititas nesta sexta-feira, 24 de janeiro


Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, estreia a personagem Maria (Sophia Valverde) na novela
Chiquititas, adaptação da autoria Iris Abravanel, que é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, às 20h30. 

A primeira cena de Maria vai ao ar no final do capítulo 140, quando Carol (Manuela do Monte) vai falar com o juiz sobre o processo da guarda de Dani (Carolina Chamberlain). Ao sair da delegacia, Carol acredita ter visto um gato na rua, mas quanto tira alguns papelões do lixo percebe que na verdade é uma pequena menina e não um gato. A chiquitita está toda suja e fica assustada. Carol tenta conversar com a menina, oferece ajuda e comida. 

Maria, que não responde a nenhum questionamento de Carol, seguirá a mulher até sua casa e no capítulo 141, decide entrar na residência. Carol lhe serve comida e lugar para dormir. A pequena não fala nada e não deixa que ninguém se aproxime dela, mas aceita toda ajuda oferecida por Carol, que tenta descobrir algo sobre o histórico da menina.

Breve perfil da personagem Maria (Sophia Valverde):

Doce e graciosa, Maria encanta a todos com seu jeito angelical. Com olhar triste, demonstra carinho pelas pessoas. Traumatizada por sofrer violência nas ruas, Maria prefere viver em seu mundo imaginário. Sua única companhia é a boneca Laura, com quem conversa, desabafa e dividi todos os seus momentos. Ao longo do tempo, a convivência com a garotada do orfanato a torna uma criança mais alegre e saudável.

Eliana e o novo Estádio SBT serão exibidos em HD neste ano de 2014.

 
Com o estúdio 2 recém-equipado com a tecnologia em alta definição, todos os programas gravados por lá serão exibidos em HD. Isso inclui, segundo o jornalista Flávio Ricco, além do programa Eliana, o programa "Estádio SBT", com estreia prevista para 8 de março deste ano.

O The Noite com Danilo Gentili também deverá usar a tecnologia, mas ainda não foi confirmado em qual estúdio será a gravação

Rivalidade: Disputa SBT x Band deve continuar durante a cobertura do Carnaval 2014

Nadja Haddad nos bastidores do Verão Jequitimar 2014; apresentadora fará o SBT Folia

Entre o final de fevereiro e início de março, entrarão no ar o SBT Folia e o Band Folia. Ambos com a cobertura do Carnaval de Salvador, na Bahia. As duas emissoras já começaram a se armar e uma das atrações que devem ser mostradas ao vivo pelas duas emissoras é o encontro de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, com as duas cantando juntas. As informações são de Flávio Ricco, da coluna Canal 1.

Esse ano, o Band Folia contará com um ex-SBT na cobertura: André Vasco. Já o SBT, revida com uma ex-Band: Nadja Haddad. Essa será a quarta vez que o SBT transmite em rede nacional o Carnaval de Salvador para o SBT Folia.

Danilo Gentili pretende ampliar espaço da banda Ultraje a Rigor no 'The Noite'

 
Seguem os preparativos no SBT para a estreia do "The Noite com Danilo Gentili". Após a definição do título da atração, agora a produção se preocupa com o formato. Uma das ideias de Gentili é ampliar o espaço para a banda Ultraje a Rigor em relação ao que tinha no Agora é Tarde, da Band. As informações são de Keila Jimenez, na coluna Outro Canal, da Folha de São Paulo.

Por sua vez, a Band luta para lançar a nova versão do Agora é Tarde (agora com Rafinha Bastos), antes do "The Noite" estrear. Vale lembrar, que ontem, dia 23, o SBT definiu uma data provável para a estreia do programa de Danilo Gentili: dia 10 de março, primeira segunda-feira após o Carnaval.

Nesta noite Tela de Sucessos exibe o filme 'Sex and the City 2',


A Tela de Sucessos desta sexta, dia 24 de janeiro, exibe o filme "Sex and the City 2" (2010), com Sarah Jessica Parker. Confira a sinopse:

Título Original: Sex and the City 2
Elenco: Sarah Jessica Parker / Kim Cattrall / Kristin Davis / Cynthia Nixon / Liza Minelli
Diretor: Michael Patrick King
Origem: EUA/2010
Classificação: 14 anos
Sinopse: Carrie Bradshaw  e Mr. Big estão casados há dois anos e, embora vivam bem, já sentem o desgaste do convívio diário. Paralalelamente, Samantha é convidada por um sheik para visitar a luxuosa cidade de Abu Dhabi. ela então inclui as amigas na viagem e, diante de uma cultura muito diferente, o quarteto tem a chance de refletir sobre alguns dilemas!

Histórico de exibições:

21/12/2012: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
Hoje - 24/01/2014: Tela de Sucessos

TELA DE SUCESSOS
Nesta sexta, às 23h

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Chiquititas: Hoje 22/01/2014 - Mosca quase beija Mili .

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

No capítulo da novela Chiquititas que vai ao a partir desta quarta-feira, 22 de janeiro, às 20h30, no SBT, Mosca (Gabriel Santana) chama Mili (Giovanna Grigio) para conversar e declara seu amor pela chiquitita. Mili revela que também gosta dele. O garoto tenta convencer Mili de que não existe mais nada que os impedem de ficar juntos, já que Vivi (Lívia Inhudes) não quer mais nada com ele e está quase namorando Matias (Thiago Wittner). Cris (Cinthia Cruz) vê Mosca e Mili quase se beijando e sai correndo aos prantos. Vivi e Cris brigam com Mili e dizem que ela é uma péssima amiga, pois sabia que Cris é apaixonada pelo garoto.

Mais tarde, Mili diz pra Mosca que é impossível os ficarem juntos, pois Cris ainda gosta dele. Mosca insiste, mas Mili pede para ele esperar mais um tempo e assim, quem sabe, poderem ficar juntos no futuro. Mosca fica inconformado e vai desabafar com a irmã. O chiquitito diz para Pata (Julia Olliver) que Mili pensa muito nos outros e pouco nela mesma

As cenas vão ao a partir do capítulo 138 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Programa de Danilo Gentili no SBT pode ser antecipado e estrear em breve.

 
Entre especulações quanto ao título da atração de Danilo Gentili, o SBT pode estrear bem antes do imaginado o programa do apresentador. Segundo Flávio Ricco, na sua coluna Canal 1, a expectativa é que a estreia aconteça já na primeira semana de fevereiro. A partir da próxima semana já entraria no ar as chamadas, ainda sem o nome, já que o título definitivo está em vias de registro.
 
A antecipação pode acontecer, tendo em vista que a Band também pretende, o quanto antes, reestrear o Agora é Tarde com comando de Rafinha Bastos. A estratégia seria estrear Gentili primeiro que a concorrência, para que não haja possível fuga de público para seu antigo programa.

O programa do SBT deverá ter direção de Marcelo Zaccariotto, o mesmo que comandava o Agora é Tarde, na Bandeirantes e rompeu com a produtora argentina Cuatro Cabezas.

SBT abre nova fase de contratações de atores mirins para Chiquititas.

 
O SBT já anuncia para o próximo dia 28 de janeiro, às 11 horas, a apresentação do "novo elenco" de Chiquititas, que será responsável por conduzir a nova fase da novela infantil da casa.

Segundo João Fernando, interino da coluna Sem Intervalo, do jornal O Estado de São Paulo, o SBT quer manter a fonte de faturamento dos produtos licenciados, sucesso desde a novela anterior (Carrossel). Além disso, a trama vai se manter no ar até março ou abril de 2015, o que necessita de novos personagens para manter o fôlego da trama.

A chegada de novas caras já era prevista pela equipe, pois em 1997, quando estreou o remake de Chiquititas, houve várias trocas no elenco, que na época era dividido por temporadas (geralmente de abril a dezembro).

Ainda segundo o colunista, o SBT pretende dar um tempo de descanso para os atores mirins. É seguido a risca o cronograma de deixá-los estudar pela manhã e à tarde as gravações. Na emissora, também, eles contam com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais especializados em trabalho de crianças e adolescentes.

O elenco que sair da novela Chiquititas também poderá ser aproveitado em outras produções, como o caso dos que deixaram Carrossel e estrearam recentemente o seriado Patrulha Salvadora.

Bomba: Zezé di Camargo e Luciano vão falar sobre Rafinha Bastos no Rede da Fama de Eliana no próximo Domingo.


Neste domingo (26), o programa “Eliana” receberá no quadro “Rede da Fama”, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. No palco do SBT, serão levantados assuntos como carreira, sucesso, brigas, traição e Rafinha Bastos.
No palco do SBT, na parte do quadro no qual o artista comenta se aceitaria ou não pessoas como amigos nas redes sociais, Zezé negou o hipotético pedido do humorista Rafinha Bastos: ”Eu acho que ele [Rafinha Bastos] foi totalmente infeliz quando ele comentou sobre a minha filha. E foi mais infeliz ainda quando ele não teve dignidade de pedir desculpas”, diz sobre piada feita em 2011.
Para quem não se lembra, naquele ano, Bastos, disse ao vivo durante o “CQC” da Band que comeria Wanessa e o bebê que ela esperava. Por conta de declaração polêmica, Rafinha acabou deixando a Band meses depois.
Vale dizer que neste ano, Rafinha, foi escolhido pela Band, após retornar a emissora para comandar “A Liga”, como o novo apresentador do “Agora é Tarde” que era de Danilo Gentili que foi para o SBT.
Referente a revista “Contigo”, que publicou que Zezé teria traído sua ex-esposa, Zilu, o cantor disse que ele foi mal interpretado e contou o que realmente disse à reportagem.
A dupla receberá ainda no programa homenagens da família, a mulher de Luciano, Flávia Camargo, pela primeira vez, se declara para ele na TV.
O programa “Eliana” vai ao ar no SBT a partir das 15h.

"Maridos estão cansados de serem humilhados pelas esposas" é o tema do Casos de Família desta noite.

Um integrante da família tem o direito de humilhar o outro caso ganhe mais? O Casos de Família desta quarta-feira, 22 de janeiro, vai trazer esse assunto à tona.
 
 
Christina Rocha recebe convidados que estão cansados de serem humilhados pelas esposas, só porque eles ganham menos que elas. Como lidar com este problema? Qual a solução para acabar de vez com as discussões?

Não perca!
 
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Hoje: Turma do Pagode, Rionegro e Solimões e Tuca Fernandes (ex-Jammil) agitam Boteco do Ratinho.

Nesta quarta, 22 de janeiro, tem muita festa no Boteco do Ratinho. O apresentador, que voltou de férias e ganhou novo cenário, recebe, ao vivo, Turma do PagodeRionegro e Solimões e Teodoro e Sampaio.

 
Tem também muito axé com Tuca Fernandes, ex-vocalista da banda Jammil e Uma Noites.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Chiquititas, A Madrasta, Por Ela... Sou Eva, Ratinho, Rebelde e Máquina da Fama, Conquistaram a vice liderança para o SBT.

 Ratinho voltou ao vivo e com novo cenário e conquistou a vice-liderança para o SBT

O SBT teve bom desempenho no horário nobre nesta segunda-feira (dia 20). Os destaques ficaram por  conta da volta do Programa do Ratinho ao vivo, que conseguiu a vice-liderança isolada e o Máquina da Fama que venceu a Record com 2 pontos de diferença. Veja mais dados de destaque do SBT, segundo a Assessoria de Comunicação da emissora:

Nessa segunda-feira, 20 de janeiro, o programa Máquina da Fama, apresentado por Patricia Abravanel, no ar das 23h10 à 0h10, conquistou a vice isolada com 6 pontos contra 4 da terceira colocada e 23 da primeira.

Chiquititas conquistou a vice-liderança. No ar das 20h29 às 21h19, SBT conquistou a vice-liderança com 9 pontos (pico de 10), com 7 pontos da terceira colocada e 28 da primeira.

Rebelde, no ar das 21h20 às 22h05, conquistou a vice-liderança com 5 pontos.

Ratinho voltou de férias com cenário novo e conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 22h06 às 23h09, conquistou a vice com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 35 da primeira.

Por Ela Sou Eva, no ar das 15h47 às 16h35, conquistou a vice-liderança com 4 pontos contra 3 da concorrente.

Maria do Bairro, no ar das 15h02 às 15h46, conquistou a vice-liderança com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 11 da primeira.

A Madrasta, no ar às 16h36, conquistou a vice com 4,3 pontos, contra 3,8 da terceira colocada e 11,5 da primeira.

Bom dia & Cia venceu o jornalístico da concorrente. No horário, das 11h59 às 12h37, Bom dia obteve 6 pontos contra 5 do jornal.

Lívia Andrade dispara: 'Recebo muitos convites de emissoras, mas sem Sisi não vou de jeito nenhum'.

 Lívia Andrade comemora 10 anos de SBT em 2014

A atriz e apresentadora Lívia Andrade se prepara para estrear em março o programa "Estádio SBT", que pretende fazer um mix de humor e esporte nas noites de sábado na emissora. Famosa por ser corintiana roxa, Lívia garante ao jornal Diário de São Paulo que isso não vai interferir no trabalho: "O programa não vai ser só sobre futebol, entendeu? Eu também acho chato esse tipo de programa, que só fala dos jogadores. Vamos fazer de tudo e mesclar com humor".

Apesar de dizer que não tem medo de arriscar, Lívia garante não sentir-se à vontade para deixar o SBT um dia: "Recebi e ainda recebo convites tentadores. Nas outras emissoras, tive propostas de salário ótimas, poderia ter mais visibilidade, mas não vou ter o Silvio Santos. E sem o ‘Sisi’, eu não vou de jeito algum. Ele tem uma energia maravilhosa, aprendo demais todos os dias. (...) Já me chamaram para vários formatos, mas aqui estou à vontade e crescendo". Lívia Andrade, aliás, completa em 2014, 10 anos de SBT.

Lívia garante que conhece muito de futebol, por acompanhar pela televisão e ir aos estádios. “E eu não costumo abrir a minha boca para falar daquilo que eu não sei, sabe?”, completa.

Com agenda ocupada com a nova atração do SBT, o planejamento de engravidar do marido - o empresário Nilton Fagnani Junior - vai ficar para depois: "Esse ano tenho muitas novidades, então, preciso aproveitar".

'A Órfã' é o destaque desta noite no Cine Espetacular.

O Cine Espetacular desta terça, dia 21 de janeiro, exibe o filme de terror "A Órfã" (2009), com Vera Farmiga. Confira a sinopse:

Título Original: The Orphan
Elenco: Vera Farmiga / Peter Sarsgaard / Isabelle Fuhrman / Cch Pounder
Diretor: Jaume Collet-Serra
Origem: EUA/2009
Classificação: 18 anos
Sinopse: Depois de sofrer um terrível aborto, Kate e seu marido decidem adotar uma criança. Durante a visita a um orfanato, os dois se encantam por Esther, uma doce criança de nove anos. O que o casal nem imagina é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina.
Histórico de exibições:
19/10/2012: Tela de Sucessos (SBT, inédito)
19/03/2013: Cine Espetacular
Hoje - 21/01/2014: Cine Espetacular
CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 23h

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sucesso: Patrulha Salvadora mantém a vice-liderança em seu segundo episódio.

  
O seriado Patrulha Salvadora manteve a vice-liderança isolada no último sábado, dia 18, quando foi exibido o segundo episódio da nova atração do SBT. Confira mais dados de sexta (17) e sábado (18), segundo a Assessoria de Comunicação do SBT:

SÁBADO:

No sábado, 18 de janeiro, a série Patrulha Salvadora, no ar das 20h29 às 21h17, conquistou a vice-liderança isolada com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 22 da primeira.

Também no sábado, o Esquadrão da Moda, no ar das 21h18 às 22h15, conquistou a vice com 4 pontos.

Raul Gil, no ar das 14h14 às 18h29, ficou na vice-liderança com 4 pontos. Na disputa com o filme concorrente, das 15h13 às 17h18, Raul obteve 4 pontos contra 3 do filme.

Na média da tarde, das 12h às 18h, SBT obteve 4 pontos, contra 3 da terceira colocada e 11 da primeira.

Na média geral, das 6 às 5h59, SBT ficou na vice com 4 pontos. 
SEXTA:

Chiquititas, no ar das 20h29 às 21h20, conquistou a vice com 8,3, contra 7,6 da terceira colocada e 24,8 da primeira.

Ratinho, no ar às 22h11, marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 32 da primeira.

Tela de Sucessos exibiu o filme “Madrugada Muito Louca”. No ar das 23h12 à 0h49, ficou na vice isolada com 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 18 da primeira.

Boneca Laura já tem data para aparecer na novela Chiquititas.

 
Durante os filmes e animações do "Pinóquio", o personagem de madeira se transforma em menino. A situação será parecida em Chiquititas, do SBT. Na novela, a boneca Laura ganha vida após a estrela cadente realizar o sonho da personagem Maria, interpretada por Sophia Valverde. As informação são de Flávio Ricco, da coluna Canal 1 desta segunda-feira, dia 20.

A boneca será vivida pela atriz Amanda Furtado e deve entrar na novela a partir do dia 31 de janeiro. O SBT acredita que deve licenciar produtos da boneca no mercado.

Máquina da Fama: Covers de Bell Marques, Evandro Mesquita e Adam Levine se apresentam no programa de hoje.

As estrelas da música nacional e internacional têm encontro marcado todas às segundas-feiras, às 23h, no palco do Máquina da Fama. 

 
No programa desta semana, Patricia Abravanel conta com as presenças dos covers de Stevie Wonder, Evandro Mesquita, Beyoncé, Britney Spears e Rihanna, Gabriel Pensador, Bob Marley, Adam Levine do Maroon 5, Celly Campello e Bell Marques do Chiclete com Banana.

O Máquina da Fama vai preparar verdadeiros espetáculos, como todo artista famoso merece, mas somente os três maiores destaques da noite conquistarão os prêmios. Quem serão eles?

MÁQUINA DA FAMA
Segundas, às 23h 

Chiquititas: Hoje 20/01/2014 - Resumo do Capítulo.


Capítulo 136, segunda-feira, 20 de janeiro

Beto diz que o endereço das entregas passados pela Clarita está errado. Maria Cecília que está avaliando o desempenho dela e da Erica pergunta o que está acontecendo e acaba chamando a atenção de Clarita, que não anotou o telefone da pessoa que fez o pedido. Maria Cecília diz que a avaliação acabou e que isso resultou prejuízo pro Café. Clarita acusa Erica, que desconversa. Durante a janta, no orfanato Raio de Luz, Dani de recusa a comer a comida de Chico e joga o prato preparado pelo cozinheiro no chão, deixando as demais chiquititas chocadas com a atitude mimada da garota. Carol encontra José Ricardo e pede pra voltar a trabalhar no orfanato até o processo de adoção da Dani se finalizar. Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao ver que Dani está dormindo em sua cama novamente. Mili pede pra ela ter paciência com o período de adaptação da menina. Matilde escuta a barulheira e arranca Dani da cama de Tati. Na manha seguinte, Carol vai até a sala de Cintia e diz que José Ricardo a deixou ser a nova zeladora do orfanato. Cintia não gosta da notícia. Carol vai acordar Dani e descobre que só tem travesseiros na cama dela. As pequeninas dizem que ela chorou a noite toda. Maria Cecília diz no Café Boutique que tomou sua decisão de quem será a nova caixa e que tanto Clarita, quanto Erica, estão aptas pra nova função. Erica é a escolhida e Clarita fica irritada. Todos saem em busca da Dani no orfanato. Cintia pede para Matilde ficar de olho nas crianças pra tentar descobrir onde é a passagem secreta. Matilde segue parte das chiquititas e descobre onde fica a passagem. Tati encontra Dani escondida no guarda-roupas de Ernestina, que na verdade é Matilde. Tati e Dani conversam e se entendem. Tati aconselha Dani a brincar com todos. As duas se abraçam e vão para a sala. Matilde conta pra Cintia que encontrou a passagem, onde talvez esteja o tesouro. Na mansão dos Almeida Campos. Carmen diz pra Gabriela que apesar dela parar de tomar os remédios, jamais ficará boa e voltará a ver Miguel. Assim que Carmen sai, num ato de fúria, Gabriela, que sofre de um grave bloqueio psicológico, destrói o quadro de Carmen.

Café com Aroma de Mulher: Hoje 20/01/2014 - Resumo do Capítulo.


Capítulo 01, segunda-feira, 20 de janeiro

Gaivota é uma moça simples que trabalha como coletora em várias fazendas da região. Ela e sua mãe, Carmela, todos os anos no mês de outubro, vão até a fazenda Casa Branca trabalhar na colheita de café. Seu Otávio Vallejo é o dono da Casa Branca e uns dos maiores exportadores de café do país. Com idade avançada e a saúde debilitada ele diz a Cecília, sua esposa, que sente que seu fim está próximo. Cecília conversa com Rafael, uns dos filhos do casal, e pede a ele que aconselhe o pai a voltar para a capital e cuidar de sua saúde. Mas Otávio não ouve o conselho do filho e continua na fazenda. Gaivota e Carmela se instalam em um dos quartos do alojamento da fazenda Casa Branca. Ela fala com a mãe sobre seus planos e que pretende estudar para mudar de vida. No dia seguinte, Otávio amanhece bem pior e pede para Cecília chamar um padre em vez de um médico. Horas depois Otávio Vallejo falece. Rafael trata de avisar a família sobre a morte de seu pai. Francisco, seu irmão, está em Nova Iorque e cuida da fábrica de exportação de café. Seus filhos e sobrinhos estão vivendo em várias partes do mundo. No outro dia, os parentes mais próximos de Otávio começam a chegar à fazenda. Gaivota e sua mãe estão no portão vendo a família entrar para o velório. Gaivota fica impressionada com Sebastião, neto do Sr. Otávio, que acaba de chegar de Londres. Durante a cerimônia fúnebre, Gaivota entra na igreja para colocar uma rosa sobre o caixão do Sr. Otávio. Sebastião a vê e fica encantado com sua beleza. Ele comenta com Ivan, que o esnoba, pois sabe que o primo não consegue ter relações íntimas com nenhuma mulher. Depois do enterro todos vão para a fazenda Casa Branca. Gaivota começa a cantar enquanto colhe café. Dona Cecília fica irritada com a canção e Sebastião vai conversar com ela. Sebastião e Gaivota se encontram pela primeira vez. Em seu testamento, Otávio Vallejo deixa a Café Export para seu filho Francisco, e Rafael, pai de Sebastião, cuidará da fazenda Casa Branca e de todas as terras que pertencem à família Vallejo. Otávio também determina que o neto que primeiro tiver um filho será o herdeiro de tudo no futuro. Ivan percebendo que seu pai, Francisco, ficou com a melhor fatia do testamento e certo que seu irmão, Bernardo, não se casará e de que seu primo, Sebastião nunca conseguirá superar seu trauma e ter relações com uma mulher, ele planeja casar-se imediatamente com Lucrécia, e ter um filho, pois assim, ficará com a melhor parte da herança. Todos os Vallejo vão embora da fazenda, menos Sebastião sua irmã e seus pais. À noite Gaivota e sua mãe ficam na porta da sala da fazenda para assistir a novela e sem querer Gaivota derruba um vaso. Sebastião sai para ver o que está acontecendo e Gaivota explica que queria assistir a novela por isso estava lá. Sebastião pede a elas que se retirem, pois sua avó não as quer por perto. Logo depois, Sebastião leva uma televisão para que Gaivota e sua mãe possam ver a novela. Ela fica muito agradecida com a surpresa e promete devolvê-la quando for embora. No dia seguinte fica furiosa ao descobrir que roubaram a televisão que estava no seu quarto e bate no suposto ladrão. Sebastião separa a briga, tenta acalmá-la e a convida para beber alguma coisa. 

Lívia Andrade se entrega de corpo e alma no samba da Acadêmicos do Tucuruvi‏.


Lívia Andrade mostrou que está com o samba no pé e o corpo em dia para desfilar mais um ano no carnaval paulista. 
 Madrinha da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, a gata compareceu em mais um ensaio na madrugada de sábado (18) na quadra que fica situada na Zona Norte de São Paulo.
 Visivelmente mais magra, Lívia exibiu uma cinturinha de pilão durante o ensaio da Tucuruvi e diz:  "Sinto honrada em desfilar pelo segundo ano consecutivo na agremiação. A Tucuruvi é uma escola familiar e maravilhosa." 
 A gata diz:   Estou completando 20 anos de carnaval em 2014 e me entrego de corpo e alma e "vou até o chão"... Chego sempre impecável na quadra e sambo tanto que vou embora pingando, derretendo, porém com a sensação que dei o melhor de mim... Inexplicável !!!
 No Carnaval de 2014, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Uma Fantástica Viagem pela Imaginação Infantil", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e a agremiação será a 5ª a desfilar na primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa

Simone Sampaio, Mônica Apor e Dai Macedo juntas no ensaio da Dragões da Real‏.

A madrugada de sábado (18) foi animada na quadra da Escola de Samba Dragões da Real, na Zona Oeste de São Paulo.










A agremiação que no carnaval de 2014 levará para o sambódromo do Anhembi o enredo "Um museu de grandes novidades" , desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães, realizou mais 
um ensaio de quadra rumo ao tão sonhado campeonato da agremiação Paulistana.
A quadra esteve lotada durante todo o tempo e contou com a presença de diversas celebridades, entre elas a repórter Mônica Apor e Dai Macedo, ambas irão desfilar como destaque.
A Mônica desfilará pelo terceiro ano consecutivo pela agremiação e está super empolgada com o enredo deste ano, já Dai Macedo que é a grande campeã do concurso Miss Bumbum de 2013, estará estreando no carnaval e está super ansiosa para fazer bonito em sua estréia na passarela do Sambódromo do Anhembi.
A ex-fazendeira Simone Sampaio que é a rainha de bateria, esbanjou boa forma ao cair no samba usando uma roupa toda em franjas, estilo melindrosa e deu um show a frente da bateria "Ritmo que Incendeia". 
A escola ainda terá em seu desfile a presença da ex-BBB  Cacau Colucci como Musa da agremiação. 
Crédito das Fotos:  Adriano Pera e Renato Cipriano / Divulgação

domingo, 19 de janeiro de 2014

SBT faz relançamento da novela “Por Ela Sou Eva”.

Por ela sou Eva
A novela segue com baixa audiência
A novela “Por Ela Sou Eva”, exibida na faixa das 15h pelo SBT, vem registrando baixíssimos índices de audiência para o horário em relação à antecessora, “Cuidado com o Anjo”, que ficava acima dos 6 pontos, chegando à 8.
Desde a estreia, no dia 2 de dezembro, a mexicana só conseguiu 6 pontos no primeiro capítulo, chegando a registrar 2 pontos de média na terceira semana. Hoje, a trama oscila entre 3 e 4 pontos e esses índices fizeram com que a emissora tomasse uma providência.
Neste sábado (18), o SBT promoveu um “chamadão” de relançamento, contando a história da novela e situar o público. Acredita-se que essa atitude tem relação com o fim da novela “O Cravo e a Rosa”, da Globo, para fisgar o ‘público orfão’ da concorrente.

De Frente com Gabi inédito recebe Padre Fábio de Melo.

Foto: Carol Soares/SBT

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 19 de janeiro, Marília Gabriela exibe a entrevista inédita com o padre Fábio de Melo. Sacerdote e professor, graduado em filosofia e teologia, pós graduado em educação, escritor, cantor, compositor e apresentador de televisão atrai multidões para seus shows em todo o Brasil, vende milhares de CDs, DVDs e livros. Na entrevista padre Fábio de Melo fala sobre sua carreira, vida pessoal e a conduta do papa Francisco perante alguns assuntos considerados como tabus pela igreja católica.

Confira abaixo as melhores frases da entrevista: 

· O ego é uma coisa que não para de crescer e é uma coisa muito perigosa. Tenho medo. Corro o risco das prisões do meu ego.
· Sempre me senti artista. Seria uma hipocrisia dizer que sou padre e não sou artista.
· Ele tem coragem de mexer em feridas dolorosas. (sobre o Papa Francisco)
· Ele (Papa Francisco) não leva a sério o fato de ser Papa, não porque negligencia, mas porque assume tudo com muita naturalidade.
· Não adianta pregar a fé com elaborações teológicas. É preciso praticar a caridade.
· Não importa se você é católico, evangélico, espírita ou de outra religião. Se estiver disposto a amar alguém junto comigo, já somos irmãos.
· Jesus não queria a Igreja, queria o Reino de Deus, mas a Igreja foi o que conseguimos dar a Ele.
· A palavra do Papa não tem a pretensão de dizer ao mundo inteiro. Aquelas regras são para os católicos.
· O Papa (Francisco) está encorajando todo mundo a ser mais autêntico.
· Não sou adepto de uma fé que “idiotiza”. Sou adepto de uma fé que faz pensar: “quem somos nós?”.
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Programa Silvio Santos: Hoje no Jogo dos Pontinhos Silvio Santos pergunta para sua filha se ela está grávida.

Silvio Santos recebe neste domingo, 12 de janeiro, Sula Miranda, Décio Piccinini e Arnaldo Saccomani. Eles serão os jurados do Torneio Musical, que avaliam Bruna Oliver e Fernando Franco.

No Jogo dos Pontinhos, participação de Patricia Abravanel, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli.
  

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”: 
· Patricia, eu vou dizer uma coisa que não vai te agradar. (Silvio Santos para Patricia)
· O que? (Patricia sorri desconfiada)
· Você tá parecendo uma bolinha no vídeo (Silvio brinca com a filha)
· Eu to, eu engordei um pouquinho. Você não dá um desconto hein?! (Patricia se diverte)
· Você esta com uma cara de bolacha (Silvio descontrai com Patricia)
· Eu tô? Não precisa detonar assim também. (Patricia responde gargalhando)
· Você esta grávida? (Silvio se diverte com a reação de Patricia)
· Não. To comendo demais mesmo (Patricia para Silvio)
· Porque foi arrumar um namorado na política? (Silvio Santos brinca com Patricia)
· Caiu na minha rede e eu pesquei (Patricia brinca ao responder o pai)
· Essa semana eu tive um sonho e o sonho foi extraordinário. Por que eu beijava, eu abraçava, eu ficava em êxtase. (Silvio Santos brinca com Helen)
· Comigo? (Helen questiona o patrão)
· Não! Não foi com você. Ela tem o nome com dois “IS” (Silvio retruca Helen)
· É Íris! (Responde Patricia)
· Aaaêêêê. Acertou! (Silvio se diverte)

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Os Velhinhos Se Divertem, O que é que seu bicho faz e “Câmeras Escondidas”.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Hoje: David Brazil e Thammy Miranda participam do Programa Eliana.

No Programa Eliana deste domingo, 19 de janeiro, às 15h, Eliana recebe David Brazil no quadro“Rola ou Enrola”. Ele vai ajudar as famosas solteiras Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão a encontrar o amor de suas vidas na esteira do programa. 
 
 
Tem o “Fenômenos do YouTube” especial com a participação de Thammy Miranda , Matheus Ceará, Mc Guimê, Ni do Badoque e Tiago Barnabé como jurados. Eles vão escolher o melhor vídeo da internet. 
 
 Fotos: Artur Igrecias/SBT

E ainda, as dicas de Sueli para ajudar a organizar a casa com utensílios baratos e muito úteis. E muita emoção no “Reencontro”.
 
ELIANA
Neste domingo, às 15h