# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Eliana: Maria Theodora quer realizar o último desejo de seu pai, Sebastião, que faleceu há sete meses.

O Programa Eliana deste domingo, 9 de fevereiro, está emocionante. No quadro "Entrega Pra Você", Maria Theodora quer realizar o último desejo de seu pai,Sebastião, que faleceu há sete meses.

Ele era artesão e, antes de falecer, decidiu presentear cada uma dos seus quatro irmãos com uma lembrança feita por ele. 

Só Ana Cleide, a caçula, que há 21 anosnão tinha contato com Sebastião, ficou sem o presente. Até que Eliana conheceu o caso e decidiu ajudar Maria Theodora a encontrar a tia.

E mais: Ângelo pede a namorada Ingrid em casamento no quadro "Quer Casar Comigo?" e as solteiras Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão tentam encontrar o amor de suas vidas na esteira do "Rola ou Enrola".


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Gentili diz que seu novo programa terá a mesma pegada do “Agora é Tarde”.


Danilo Gentili

Como já foi noticiado aqui no TV Foco, Danilo Gentili e Band devem travar guerra na Justiça. A Band pretende acionar o humorista por plágio, caso do seu novo programa no SBT siga os mesmos moldes de “Agora é Tarde”, sua ex-atração na emissora. Gentili, por sua vez, sinaliza não querer confusão com sua ex-casa, mas não descarta também brigar na Justiça pelos direitos do “Agora é Tarde”, que ele diz ter ajudado a criar.
Através de uma rede social, um fã perguntou ao apresentador se o “The Noite com Danilo Gentili” vai ter a mesma pegada do “Agora é Tarde”. Danilo respondeu: “Nós somos os criadores do ‘Agora é Tarde’. Claro que terá. E ainda melhor!”
Danilo também usou suas redes sociais para informar que neste fim de semana o SBT divulga novas chamadas do “The Noite”.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Será?: Televisa pode exibir “Carrossel” no México, depois da “Copa do Mundo”.


Carrossel - Foto: Reprodução/SBT
Carrossel – Foto: Reprodução/SBT
Parece que a qualidade da produção de “Carrossel” agradou muito os mexicanos da Televisa. Depois do sucesso que novela teve aqui no Brasil, a emissora mexicana está pensando em colocar em sua grade de programação o folhetim produzido pelo SBT.
Estar sendo levando em conta a qualidade técnica, a produção totalmente em HD filmagem e exibição e o roteiro da novela e também a  audiência que novela obteve aqui no Brasil. Mas isso ainda é uma cogitação dentro da emissora, se for exibida, possivelmente deve entrar logo depois da Copa do Mundo do Brasil.
A emissora está pensando em exibir a novela depois da copa, pois estaria pensando em usar o evento esportivo para captar audiência para novela no canal e no horário de sua exibição. Simplesmente uma jogada muito usada da emissora, mas simplesmente tem um sentido de razão nisso.
Um detalhe curioso é que essa seria a primeira novela que a Televisa iria exibir do SBT em modelo de parceria entre as duas. Se isso se concretizar, esperamos que vire um sucesso por lá também.


Sucesso: SBT já pensa em novela que substituirá “Chiquititas” em 2015.


SBT pensa em substituta de "Chiquititas"
Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, a direção do SBT bateu o martelo e manterá “Chiquititas” no ar até 2015.
E, de acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o canal de Silvio Santos já começa a pensar na novela que vai substitui-la, em março do ano que vem.
A nova novela contará novamente com Iris Abravanel (autora) e Reynaldo Boury (diretor) à frente do projeto. Ísis deverá adaptar mais uma produção infantil da Televisa para o horário.
O folhetim mais provável que tenha uma versão brasileira é  “O Patinho Feio”. Mas isso ainda não foi acertado.

Volta: Silvio Santos e Daniela Beyruti já definem datas de retorno aos trabalhos no SBT.


Daniela Beyruti e Silvio Santos
Daniela Beyruti e Silvio Santos – Foto: Reprodução
Silvio Santos como sempre é imprevisível, ele marcou a sua volta para os primeiros dias de março logo após o carnaval. Mas como se sabe, ele nunca grava uma data certa para sua volta e pode pegar todos de surpresa na emissora.
Já sua filha Daniela Deyruti, que estar de licença-maternidade antecipou sua volta em um mês. Então assim começando as atividades ainda nesse de mês de fevereiro. Como se sabe, a emissora pretende lança muitas novidades na programa para esse ano.
A volta do patrão deve ser marcada, como sempre todos os anos com danças das cadeiras e muita mudança na emissora. Como é de praxe, além de ficar de férias Silvio Santos não para de trabalhar, ele no mínimo deve ter estudo algum formato de programa lançado no exterior para trazer na bagagem quando voltar de férias.