# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Arena SBT nasce com objetivo de bater Legendários e põe frente a frente confronto entre corintiana e palmeirense.


Com bons investimentos da emissora, o "Arena SBT" surge com uma meta: conseguir bater de frente com o programa Legendários, da Rede Record, que vem se mantendo na vice-liderança aos sábados.

Segundo Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1, a nova atração do SBT, deverá ir ao ar às 23h15 e se estender pela madrugada até 01h15 e, curiosamente, trará um confronto de musas rivais no futebol: Lívia Andrade, pelo Arena SBT é corintiana e Juju Salimeni, do Legendários, é palmeirense. Agora elas serão rivais também na mesma faixa horária - os fins de noite de sábado.

Neste sábado em Patrulha Salvadora: Cidade de Kauzópolis é contaminada pelo pó da inveja.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Confira o que acontece neste sábado, dia 15 de fevereiro, no 6º episódio da primeira temporada do seriado Patrulha Salvadora, no SBT:

Neste episódio, a cidade de Kauzópolis é sorrateiramente contaminada pelo pó da inveja. A contaminação é quase devastadora e faz com que todos comecem a sentir inveja uns pelos outros. A Patrulha Salvadora também precisa controlar esse instinto para se manter unida e conseguir combater o grande responsável por esse crime, Ftono(Diogo Picchi), conhecido como o Sr. da Inveja. E mais, o mistério envolvendo o desaparecimento das crianças de Kauzópolis ainda continua sem solução. 

PATRULHA SALVADORA
Neste sábado, às 20h30

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ele está chegando: Otávio Mesquita assina com o SBT e já tem data de estreia definida

Otávio deverá ser anunciado como o novo contratado do SBT!
Otávio já assinou com o SBT e teve sua data de estreia na emissora definida
(Foto: Divulgação)
O apresentador Otávio Mesquita acertou sua contratação com o SBT em uma reunião realizada nesta terça-feira (11), onde também foram definidas as condições de contrato de seu novo programa na emissora de Silvio Santos. Em conversa com o portal R7, o apresentador de 54 anos contou que uma das atrações previstas para o novo “Perfil” é a volta de uma personagem criada por ele há dez anos, que se chama Tábata.
— Trata-se de uma ombudsman que terá a função de representar o telespectador na crítica aos apresentadores e artistas do SBT. Ninguém escapa, nem mesmo a filha do patrão, Patrícia Abravanel.
Otávio falou ainda sobre sua relação com o dono do Baú, que começou 25 anos atrás, quando começou a cortar o cabelo no salão do Jassa, o mesmo cabeleireiro de Silvio Santos.
— Minha relação com Silvio é muito bacana. Meu primeiro contrato no SBT aconteceu na década de 1980. E desde aquela época eu corto o cabelo com o Jassa. Veja bem, são mais de 25 anos encontrando Silvio uma vez por mês. E todas às vezes ele pergunta ‘como é que você está?’. E teve um dia que ele me fez a mesma pergunta, e eu disse que estava saindo. Aí nós conversamos informalmente. Não pedi emprego para ele. Ele disse que o SBT estava passando por uma fase de renovação e que de repente tivesse alguma coisa para mim. Em nenhum momento eu fui pedir emprego para o Silvio Santos. Um dos motivos que talvez faça com que eu tenha essa liberdade e amizade com ele é que eu nunca pedi absolutamente nada para ele. Nenhum favor.
A estreia de Otávio no SBT está marcada para o dia 31 de março. O apresentador ainda revelou que sua nova atração contará novas tecnologias em muitas surpresas.
— Temos já algumas viagens programadas para fora. Será um programa moderno, com novas tecnologias e um cenário supertransado. Trouxe para trabalhar comigo a Andrea Setti, que criou o “A Noite é Uma Criança” e foi minha diretora na década de 1990, além de uma equipe fantástica com 22 profissionais extremamente competentes.
Com informações da jornalista Aurora Aguiar, do R7.

SBT irá realizar reality show com cantores esquecidos.

Your Face Suonds Familiar
Formato original do “Your Face Sounds Familiar”
(Foto: Divulgação)
Uma das apostas da emissora de Silvio Santos para este ano, é o reality show “Your Face Sounds Familiar” (“Seu Rosto Parece Familiar”, traduzido para o português), programa de sucesso em outros países, o formato foi comprado pelo SBT da Endemol (mesma produtora detentora dos direitos do “Big Brother”).
A atração consiste na apresentação de oito cantores brasileiros (quatro homens e quatro mulheres) que já foram famosos, mas hoje em dia estão esquecidos. Eles vão se apresentar caracterizados de ídolos da musical mundial, como Psy, Madonna e Elton John, para fazer performances divertidas.
O formato originalmente espanhol, já foi adquirido por mais de 20 países. O SBT começa a gravar em março, em cenários da Argentina.
Com informações da jornalista Vivian Massutti.