# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

SBT dubla novela “Sou Tua Dona” e pode exibi-la no lugar de “Rebelde”.

Cena de “Sou Tua Dona”, com Gabriela Spanic como protagonista
Cena de “Sou Tua Dona”, com Gabriela Spanic como protagonista
O SBT já dublou “Sou Tua Dona” e a novela mexicana só aguarda espaço na grade noturna da emissora para entrar no ar.
Protagonizado por Gabriela Spanic, o folhetim é um dos mais pedidos pelos fãs da atriz e considerado por muitos uma eficiente arma na guerra pela audiência. O problema de “Sou Tua Dona” está em sua classificação para 14 anos de idade, o que inviabiliza a exibição no período vespertino.
Vale ressaltar que ainda não há nenhuma posição oficial do SBT sobre “Sou Tua Dona”, mas informalmente já cogita-se que a novela substituirá a primeira temporada de “Rebelde”. De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, “Sou Tua Dona” pode estar no ar pelo SBT ainda este ano.

SBT pode produzir novelas com emissora parceira da Globo.

 Cena de Taxxi - Amores Cruzados, co-produção da Telefe/Endemol na Argentina

O SBT se prepara para ter seu segundo horário de novelas nacionais inéditas e para isso busca uma parceira de peso. Estão no páreo a Endemol e a gigante mexicana Televisa. A informação é do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.

Segundo o colunista, a Endemol vê com bons olhos produzir novelas no Brasil e o SBT pode ser essa porta de entrada. Na Argentina, essa prática da distribuidora já é comum. Já houve a produção de uma novela e da série "Taxxi - Amores Cruzados".

O SBT vê com bons olhos o entendimento, já que pretende estrear no próximo ano o novo horário de novelas. A ideia é que esse horário seja de novelas adultas, mas com conteúdo familiar, para não destoar tanto das novelas infantis.

A diretora Daniela Beyruti confirma as negociações e diz que o fim do contrato exclusivo com a Warner possibilitou essa liberdade financeira para investir em conteúdo nacional, especialmente nessa nova faixa para teledramaturgia.

Parceira do SBT desde 2006, a Endemol emplaca vários formatos na grade do SBT desde então. Os mais recentes são o "Rola ou Enrola" (dentro do programa Eliana) e o "Your Face Sounds Familiar", que vai ganhar o nome no Brasil de "Esse Artista Sou Eu", sob comando de Márcio Ballas.

Ratinho e Datena tem conversa longa com conteúdo sem ser revelado.


O apresentador Ratinho, do SBT e o José Luiz Datena, da TV Bandeirantes tiveram uma longa conversa por telefone, direto de seus camarins em suas respectivas emissoras. O conteúdo não foi revelado.

Segundo Flávio Ricco, na coluna Canal 1, a conversa durou quase meia hora e não teve testemunhas e poderá apresentar desdobramentos em breve.

Vale lembrar que em 2013, em entrevista para o portal UOL, Datena revelou: "Se tem uma coisa que me arrependo é de não ter ido trabalhar com o Silvio. Há cerca de dois anos a gente conversou e ele já tinha falado da vontade de voltar com o 'Aqui Agora'... Me queria como apresentador".

Também em 2013, durante o Teleton, Hermano Henning, do SBT, fez uma brincadeira com Datena ao vivo no ar: "O SBT está de olho em você, Datena".

Hoje o Casos de Família, aborda o tema 'Você é uma depravada e ainda se orgulha disso!'

 
Casos de Família desta quarta-feira, 19 de fevereiro, vai apresentar o caso de Camila.

Camila vive na balada e se orgulha em dizer que arruma homens que pagam o seu cigarro, bebidas e tudo o que ela pedir. Ela diz que não trabalha porque não quer, além de não ter  tempo, já que sai muito. Camila assume ser safada e vai para a casa de swing toda semana. Ela ainda diz: “Levo a minha cunhada para a balada e a minha irmã fica nervosa”.

Micheli, irmã de Camila, é homossexual e está casada. Micheli diz que a irmã leva a sua esposa para a balada e que até já deu em cima dela. Além disso, a Camila leva vários homens para casa e ela não acha isso certo: “Minha irmã é pior que periguete”.

Jeniffer, esposa de Micheli, não acha que a cunhada está errada, ela é solteira e faz o que quiser da vida. Jeniffer ainda diz que a esposa não gosta de sair, então ela sai com a Camila.

Marlene é a mãe de Camila e Micheli, e conta que a Camila nunca trabalhou, não consegue cuidar da própria filha, vive na balada e já chegou a ficar longe de casa por um mês. Marlene diz que os vizinhos falam mal da filha perto dela e ela fica com vergonha, mas acredita que se a filha encontrar um homem decente, ela sai dessa vida.

Christina Rocha apresenta o tema: “Você é uma depravada e ainda se orgulha disso!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Boteco do Ratinho: Hugo e Tiago, MC Pikeno e Gabriel Valim agitam o programa de hoje.

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, Ratinho comanda mais um Boteco do Ratinho.

sertanejo vem com força total para garantir a sua noite. A dupla Hugo e Tiago e Gabriel Valim prometem agitar e colocar todo mundo pra dançar com suas músicas.


funk ostentação também marca presença no "boteco". Os MC´s Pikeno e Menor vão mostrar todo o seu carisma e cantar seus sucessos. Não perca!

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Máquina da Fama: Kiss, Ana Carolina e Sandy ganham covers no programa desta segunda-feira.


No Máquina da Fama desta segunda, 17 de fevereiro, Patricia Abravanel recebe os melhores covers do Brasil. Nesta semana, você vai se emocionar com as apresentações dos covers de Whitney Houston, Toni Braxton e Sandy.


Tem também muitas surpresas com as apresentações dos sósias de Ana Carolina, Fagner, Eduardo Costa, Bob Dylan e da banda Kiss.

As três melhores apresentações da noite serão premiadas e o grande vencedor leva o prêmio de R$ 5 mil. Não perca!
 
MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

SBT estreia hoje o programa 'Caso Encerrado', com Ana Maria Polo.

A partir desta segunda, dia 17 de fevereiro, segunda-feira, o SBT estreia o dinâmico programa "Caso Encerrado". Sensação nos Estados Unidos e exibido em mais de 16 países da América Latina, a atração produzida pela Telemundo aborda assuntos familiares que serão resolvidos pela apresentadora e advogada cubana Ana María Polo.


No programa, o palco é transformado em tribunal e a apresentadora assume a posição de juíza, fazendo uma análise profunda do caso e examinando provas antes de tomar a decisão final para solucionar os atritos, de maneira firme e definitiva.
 
CASO ENCERRADO
A partir de hoje, às 18h30

Hoje: 'Por Teu Amor' com Gabriela Spanic está de volta às tardes do SBT.

SBT reestreia a partir de hoje, 17 de fevereiro, a novela mexicana "Por Teu Amor", que substitui "O Privilégio de Amar", que chegou ao fim no dia 14 deste mês.

"Por Teu Amor", produzida pela Televisa em 1999, é protagonizada pela atriz Gabriela Spanic, famosa no Brasil por interpretar as irmãs gêmeas Paola e Paulina na novela "A Usurpadora".

Agora, a atriz dará vida à personagem Maria do Céu, que vive com o pai, a avó e a irmã caçula e está prestes a se casar com Sérgio (Gerardo Murguía), um jovem médico da cidade.


Entretanto, tudo muda quando Marcos Duran (Saúl Lisazo) chega ao pequeno povoado e conhece Maria do Céu. Disposto a conquistá-la, Maria se vê obrigada a se casar com ele, para que assim, não destrua os sonhos de Bruna (Margarita Magaña), sua única irmã, que é apaixonada por Sérgio. 

Assim, Maria do Céu abrirá mão da sua felicidade e o destino a coloca no centro de um turbilhão de sonhos destruídos e de uma dura realidade que marcará sua vida para sempre.

POR TEU AMOR
De volta nesta segunda, às 17h30