# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Danilo Gentili quer detonar a concorrência nas primeiras semanas do 'The Noite' e busca convidados de peso.

Prevendo a disputa por convidados com outros programas do mesmo gênero, Danilo Gentili já pediu esforços à sua equipe para conseguir convidados de peso para as primeiras semanas do "The Noite". Ele espera que os primeiros programas sejam arrasadores. O próprio Danilo faz corpo a corpo, marcando presença em eventos em busca de convidados. As informações são do colunista Flávio Ricco, na coluna Canal 1.

Segundo o colunista, Gentili já solicitou agendar gravações com nomes fortes da música como Wanessa, Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano e Thiaguinho.

As madrugadas da TV brasileira nunca tiveram tantos talk-shows como agora. A tendência é que a partir de março exista o "The Noite" (SBT), o Agora é Tarde (Band), o Programa do Jô (Globo), além do "Roberto Justus +", exibido às segundas-feiras pela Rede Record.

Fim da Linha: Com apenas 10 episódios, 'Caso Encerrado' deve chegar ao fim nesta semana no SBT.

 
O programa "Caso Encerrado", da Telemundo, que está sendo exibido dublado pelo SBT desde a última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, chega ao fim nesta semana. Serão exibidos apenas 10 episódios. A informação é de Flávio Ricco, em sua coluna Canal 1.

As chamadas de estreia da atração indagava se os críticos iriam gostar e se o público gostasse, o programa o iria ficar e se não, não ficaria. Tratava-se visivelmente de um teste do SBT no horário, que há anos carece de maiores investimentos. A tendência é que o SBT volte a usar, pelo menos a princípio, o seriado Chaves das 18h30 às 19h45, fazendo aquecimento para o horário do SBT Brasil.

Não Percam!!!: Pai da Mili, personagem Miguel estreia em Chiquititas nesta segunda-feira.


Nesta segunda-feira, 24 de fevereiro, acontece a estreia do personagem Miguel (Daniel Andrade), pai de Mili (Giovanna Grigio), na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, no SBT. Discreto, Miguel retorna e observa de longe sua mãe, Valentina (Sandra Pêra) e seu grande amor, Gabriela (Naiumi Goldoni), que sofre de um grave bloqueio psicológico desde que ele foi dado como morto após o helicóptero em que estava cair na mata.

Na mansão dos Almeida Campos, Valentina recebe uma carta de seu filho, Miguel, e fica em choque, pois acreditava que ele estava morto. Miguel pede para ela se encontre com ele numa igreja abandonada. Mesmo desconfiada, Valentina vai até a igreja e fica emocionada ao perceber que Miguel está vivo. Os dois choram e se abraçam. Miguel diz que deseja reencontrar seu filho e seu grande amor, Gabriela. O rapaz explica que passou a usar uma máscara para esconder a cicatriz do acidente e que sobreviveu a queda do helicóptero na Floresta Amazônica, embora tenha sido mantido prisioneiro de um grupo revolucionário guerrilheiro durante todos esses anos. 
 
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Miguel revela para Valentina que para ele a queda do helicóptero não foi um acidente, mas uma emboscada armada por José Ricardo. O rapaz pede para Valentina não contar para ninguém que ele está vivo. Valentina conta que Gabriela entrou num profundo bloqueio psicológico desde que ele foi dado como morto e que o filho dos dois nasceu sem vida (na verdade o filho dos dois é uma menina, Mili, que está viva e mora no orfanato).

Valentina também diz que José Ricardo criou um orfanato, o Raio de Luz. Miguel estranha, diz que o filho dele com Gabi pode estar vivo e morando no orfanato. Valentina lembra que ninguém nunca viu o corpo do bebe.

As cenas do personagem Miguel vão ao ar a partir do capítulo 161, no ar nesta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, às 20h30, na novela Chiquititas, do SBT.

Breve perfil da personagem Miguel
 
Miguel é dado como morto após a queda de um helicóptero. Com metade de seu rosto desfigurado, Miguel usa uma máscara para esconder as marcas do acidente. O rapaz é carismático, envolvente e romântico, mas revoltado com Dr. José Ricardo. Mesmo com a mágoa que guarda, não perde a esperança de voltar a viver uma vida feliz ao lado de Gabriela, seu único e verdadeiro amor. Após alguns anos, Miguel resolve voltar e, com a ajuda da mãe, se esconde no porão do Orfanato Raio de Luz para desvendar todo o mistério que envolve seu passado.

Hoje: Patrícia Abravanel vira cover de Carmen Miranda no Máquina da Fama.

“Máquina da Fama” vem com novidade, nesta segunda, 24 de fevereiro. A partir de agora, o último programa de cada mês homenageará um tema específico. Em fevereiro, o especial é de carnaval e Patrícia Abravanel vai receber covers dos maiores ícones da história dessa festa brasileira. Nomes como Virginia Lane, Chacrinha, Ivete Sangalo e Chiclete com Banana estarão no palco.

Foto: Artur Igrecias/SBT

Além de colocar todo mundo para pular, esse especial tem mais uma surpresa. Patrícia vai entrar na máquina, ser transformada e dará um show como Carmen Miranda. Para isso, Patricia fez aula de canto com o preparador vocal e cênico Marcello Boffat.

Quem surpreender e arrasar na performance pode subir ao pódio e ainda levar um prêmio em dinheiro: dois mil reais para o terceiro colocado; três mil reais para o segundo lugar e cinco mil reais para o melhor da noite.  

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Programa Silvio Santos: "A Helen não pode ver um cantor que fica doida", Dispara Lívia Andrade no Jogo dos Pontinhos.

Neste domingo, 23 de fevereiro, Silvio Santos continua se divertindo no Jogo dos Pontinhos. Os sempre irreverentes Patricia Abravanel, Carlinhos Aguiar, Flor, Livia Andrade, Cabrito Tevéz e Helen Ganzarolli batem um animado papo apresentador e prometem divertir o telespectador. Entre as questões que eles terão que completar estão “O Cabrito Tevez já foi um ... em outra vida” e “A Helen Ganzarolli não pode ver um ... que já fica doida”. 
 
 Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: Os Velhinhos Se Divertem, Gincanas e Torneio Musical.

Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos: 

· E essa roupa é sua ou do SBT? (Silvio para Lívia)
· Não, essa aqui é de uma loja. (Lívia para Silvio)
· Então vocês passam nas lojas e pegam roupa emprestada? Carlinhos Aguiar, alguém dá roupa para você vestir? (Silvio para Carlinhos)
· Se eu não passar em alguns varais e der um “guento”... Oh, o negócio tá feio. (Carlinhos Aguiar brinca)
· Patricia, você está aparecendo muito no SBT não é? Está fazendo até TeleSena! (Silvio brinca com Patricia)
· É, estão me mandando trabalhar... (Patricia brinca com Silvio)
· Mas gosta de aparecer, não é Patricia? (Silvio brinca com Patricia)
· Você que adora me ver na televisão! Eu tenho um fã número um que é o meu pai. (Patricia brinca com Silvio)
· Você acha que eu formo um casal bonito com a Helen Ganzarolli? (Silvio brinca com Patricia)
· Não... Eu acho que você forma um casal muito lindo com a sua esposa. (Patricia brinca com Silvio)
· Mas Patricia, a Helen perto de mim parece uma babá ou uma enfermeira? (Silvio brinca com Patricia)
· Nem babá e nem enfermeira, parece uma interesseira. (Patricia brinca com Silvio)
· Helen, deixa ela falar porque ela está esperando que eu fique com os pés juntos... (Silvio brinca com Helen)
· Pelo amor de Deus, que você tenha muita saúde! (Patricia para Silvio)
· ... Mas ela não sabe Helen, que no meu testamento, com letras bem grandes, está escrito: “Deixo tudo para a Helen Ganzarolli”... Eu tô valendo mais morto do que vivo! (Silvio brinca com Helen)
· Não gosto que você fique falando isso porque ela fica contando os dias para você juntar os pés. Mulher interesseira que fica com homem velho é assim... (Patricia brinca com Silvio)
· Mas quem é o homem velho? Homem velho é o seu noivo! (Silvio brinca com Patricia)
· Graças a Deus, ele já passou dos 35, está tudo certo. (Patricia brinca com Silvio)
· A Helen não pode ver um cantor que fica doida! (Lívia brinca com Helen)
· Mas por que? Ela já namorou um cantor? (Silvio brinca com Lívia)
· Um?! Você está de brincadeira comigo, não é Sissi? (Lívia brinca com Silvio)
· Foi um só! O resto é mentira e intriga, Silvio. (Helen brinca com Silvio)
· Ninguém quer assumir esse “B.O.”. Todo mundo quer ficar desfilando com ela, mas levar para casa e botar argolinha no dedo, nada! (Lívia brinca com Helen)
· Você não pode falar nada, porque você deu sorte, os macumbeiros te ajudaram. (Silvio brinca com Lívia)
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Hoje no Programa Eliana: Celso Portiolli participa do quadro Rola ou Enrola.

 
No Programa Eliana deste domingo, 23 de fevereiro, às 15h, quem vai fazer uma participação especial no “Rola ou Enrola” é o apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli. Com Eliana, ele vai dar uma “forcinha” para os candidatos e para as solteiras famosas , Camilla Uckers, Núbia Oliver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão, encontrarem o amor de suas vidas no palco do programa.

Muita emoção no quadro “Entrega Pra Você”, um objeto, por mais simples que seja, pode carregar uma linda história, uma lembrança de alguém muito querido. Neste domingo, tem a presença de Acinete. Ela brigou com a irmã Nivalda, nunca mais se falaram e, há mais de 30 anos perderam contato. Acinete conseguiu encontrar Nivalda pelas redes sociais, mas tem receio de tentar uma reaproximação e não ser bem recebida. Além de mostrar a saudade que uma irmã sente da outra, o quadro também mostra uma história de perdão.

E ainda: Os melhores vídeos da internet no “Fenômenos do YouTube”. E a consultora Sueli Rutkowski dá dicas de organização do lar.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Daqui à Pouco: Cantor Lucas Lucco e modelo Babi Rossi agitam o Domingo Legal.


Domingo Legal deste domingo, 23 de fevereiro, às 11h, traz a nova sensação da música no momento. Celso Portiolli recebe no palco o cantor Lucas Lucco, para cantar o sucesso “Mozão”, que já tem mais de dez mil acessos na internet e também falar sobre sua carreira e da fama depois de sua música estourar na web.

No “Afunda ou Boia” será a vez da modelo Babi Rossi tentar acertar os objetos que boiam ou afundam para levar os prêmios do programa.

E ainda: Vai rolar muita torta na cara no “Passa ou Repassa”, com os colégios da Polícia Militar de São Paulo unidade Centro e Objetivo de Americana, disputando as provas do quadro. MC Gui realizando o sonho de suas fãs no “A Princesa e o Plebeu”. Tem também as pegadinhas do Telegrama Legal.
DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h