# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Domingo Legal, Eliana, Silvio Santos e Gabi ficam na vice-liderança neste domingo.



Domingo Legal, Eliana, Silvio Santos e De Frente com Gabi deram grande resultado e conquistaram a vice-liderança neste domingo, dia 9 de março. Veja os dados consolidados segundo a Assessoria de Comunicação da emissora:

Neste domingo, 09 de março, Celso Portiolli conquistou a vice-liderança. No ar das 11h às 15h, Domingo Legal obteve 5,7 pontos, contra 5,6 da terceira colocada e 10,4 da primeira. No confronto com o programa de variedades da concorrente, das 12h30 às 15h, Celso obteve 6,4 pontos contra 5,9.

O Programa Eliana, no ar das 15h às 19h01, conquistou a vice-liderança isolada com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 17 da primeira. Na disputa com o apresentador da concorrência, das 15h15 às 19h01, Eliana marcou 7 pontos contra 6 do apresentador concorrente.

Marília Gabriela recebeu o cantor Gusttavo Lima no De Frente com Gabi e conquistou a vice-liderança. No ar da 0h02 à 1h05, Gabi marcou 5 pontos, contra 3 da terceira e 9 da primeira colocada.

Silvio Santos conquistou a vice isolada, das 22h51 à 0h02, SBT obteve 11 pontos, contra 15 da primeira colocada e 5 da terceira. Na média geral, das 20h01 à 0h02, Silvio Santos obteve a vice-liderança com 9 pontos, empatando com a concorrente.

Bomba: O SBT vai reprisar “Ô Coitado”, “Esquadrão da Moda”, “Esquadrão do Amor”, “Cante se puder” e “Amigos da Onça.

O SBT está produzindo uma grande novidade sob sigilo. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, trata-se do programa que vai se chamar  ”Quem não viu vai ver”
Pelo que se sabe, o programa vai estrear ainda no mês de março, porém a data de estreia ainda não foi definida. Serão reprises de algumas das produções que marcaram a emissora como  ”Ô Coitado”, “Esquadrão da Moda”, “Esquadrão do Amor”, “Cante se puder” e “Amigos da Onça”. Um por dia em um determinado horário.
A ideia do SBT seria trocar enlatados por conteúdos próprios no horário, o SBT tem uma segunda intenção com o lançamento do ”Quem não viu vai ver”, na faixa das 6 e meia da noite. A ideia é que por meio destas reprises, a emissora possa identificar o gosto do telespectador e descobrir o que realmente ele deseja ver.

Estreia: Danilo Gentili recebe comediante Fábio Porchat no The Noite.

Na estreia do programa The Noite, que acontece nesta segunda, 10 de março, à meia noite, Danilo Gentili recebe Fábio Porchat


Aos 30 anos, o ator, humorista e roteirista já atuou em filmes, séries e programas de humor, além de ser um dos criadores do "Porta dos Fundos", que produz esquetes de humor para a internet.

THE NOITE
Estreia nesta segunda, 10 de março, à meia noite

The Noite: Luciana Gimenez e Dulce María estarão na semana de estreia do programa no SBT.


 
Com estreia programada para hoje, dia 10, o The Noite já tem alguns convidados revelados para o restante da primeira semana da nova atração. Segundo Keila Jimenez, na coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, a atriz e cantora mexicana Dulce María e a apresentadora da RedeTV!, Luciana Gimenez já não nomes certos.

Luciana Gimenez, inclusive, chegou a gravar vídeo de divulgação do "The Noite", dando conselhos para Danilo Gentili dar certo na nova emissora.

Vale lembrar que a estreia acontece hoje recebendo o comediante Fábio Porchat, que tem contrato com a Rede Globo.

Hoje: Máquina da Fama recebe covers de Cindi Lauper, Charlie Brown Jr., Nirvana e Valesca Popozuda.

Foto: Arthur Igrecias/SBT

O palco do “Máquina da Fama” continua recebendo as maiores estrelas da música nacional e internacional. Nesta segunda, 10 de março, às 23h, Patricia Abravanel comanda os shows dos covers de Cindi Lauper, Charlie Brown Jr., Nirvana, Valesca Popozuda e muitas outras estrelas garantem performances exclusivas para concorrer aos prêmios do programa: dois mil reais para o terceiro colocado; três mil reais para o segundo lugar e cinco mil reais para o melhor da noite.

Qualquer pessoa pode se inscrever para participar do programa, basta acessar www.sbt.com.br/maquinadafama e mandar um vídeo fazendo uma performance como seu artista preferido.
MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h

Chiquititas: Hoje 10/03/2014 - Resumo do Capítulo.

logo-de-chiquititas
Miguel investiga a diretora do orfanato
No acampamento de férias, os grupos seguem trilhas diferentes para completar a missão descrita no mapa que receberam. Cris filma tudo para publicar em seu blog. Matilde está sozinha no orfanato e aproveita para dormir no sofá. Enquanto isso, Miguel sai do porão para dar uma volta pelas instalações do orfanato em busca de pistas que possam indicar quem é seu filho (que na verdade é Mili). Eduarda flagra Carmen colocando uma escuta escondida na bolsa de Cintia, que foi ao banheiro. Carmen explica que acha que Cintia está mentindo para seu irmão, José Ricardo. Junior vai até a casa de Carol e conta que chegou numa conclusão sobre os significados dos desenhos de Gabriela (que sofre de um grave bloqueio psicológico). Junior diz que está convicto que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel há 13 anos e por isso Gabriela, que era apaixonada por Miguel, está assim. Fernando chega e interrompe a conversa dos dois.
Além de remexer nos quartos, Miguel também investiga a diretora do orfanato, principalmente na parte da ficha de cada criança. Matilde acorda com o barulho e vai até a diretoria. Miguel foge pela janela para não ser descoberto. Matilde encontra as fichas das crianças no chão e fica se perguntando se alguém entrou no orfanato. Enquanto isso, na trilha, Maria segue uma borboleta e fica impressionada ao ver homens cortando troncos de árvores. Maria tenta levar Mili, Mosca, Binho e Dani para mostrar os homens, mas como ela não fala, não consegue convencê-los. O outro grupo, formando por Duda, Pata, Cris e Ana, que estão perdidos, tentam se encontrar pelo mapa. No último grupo, Rafa, Thiago, Vivi, Tati e Bia se assustam com um bicho e correm. Todos os grupos, em suas devidas localizações, decidem montar as barracas para passar a noite.

Hoje: Caso Encerrado e Casos de Família estão de volta às tardes do SBT.

A partir desta segunda, 10 de março, as tardes do SBT terão novidades. Christina Rocha recebe convidados para debater temas polêmicos no Casos de Família, a partir das 14h15.


Antes do Casos de Família, você não pode perder o Caso Encerrado, um tribunal no qual a apresentadora assume a posição de juíza, fazendo uma análise profunda do caso e examinando provas antes de tomar a decisão final para solucionar os atritos, de maneira firme e definitiva.

CASOS DE FAMÍLIA
De segunda a sexta, às 14h15