# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 29 de março de 2014

Novidade: Volta de Íris Abravanel ao Brasil vai dar pontapé inicial para escolha de substituta de Chiquititas

  Patinho Feio é uma das novelas favoritas para substituir Chiquititas em 2015
Com volta ao Brasil assegurada para semana que vem, provavelmente já na segunda-feira, Íris Abravanel desembarca com o marido Silvio Santos já com uma missão definida: escolher a novela que irá substituir Chiquititas na grade de programação do SBT em 2015. Segundo Flávio Ricco, da coluna Canal 1, apesar de Chiquititas ainda durar bastante na grade, a escolha deve acontecer já no começo do mês de abril.

As novelas mais cotadas seriam a adaptação de Patinho Feio (inédita no Brasil) ou de Carinho de Anjo (já exibida no SBT em sua versão mexicana com grande sucesso). 

Nesta sexta-feira, 28, os diretores Fernando Pelegio, Reynaldo Boury e Murilo Fraga seguiram para o México para uma reunião a trabalho. Negociações sobre remakes da Televisa devem estar em pauta. Vale lembrar que existe a intenção de colocar em 2015 no ar também uma novela adulta, inaugurando um segundo horário de novelas nacionais.

Arena SBT desafia Jadson do São Paulo e recebe Rachel Sheherazade e MC Guimê.

Neste sábado, 29 de março, tem muita diversão e informação no Arena SBT. Os apresentadores do programa recebem no palco a jornalista Rachel Sheherazade com suas opiniões sobre o mundo do esporte. O musical fica por conta de Mc Guimê com o sucesso "País do Futebol". No Top Arena, o elenco fala dos esportes mais estranhos do mundo.


No quadro "Sem Barreiras"Edmilson desafia o corintiano Jadson para um jogo de chutes ao gol. Já a repórter Juliana acompanhou toda a movimentação na porta do estádio do jogo entre São Paulo e Penapolense.

E ainda: Livia e Smigol encaram o desafio do Cross Fit.

ARENA SBT
Neste sábado, às 23h15

Hoje: Clone de Cirilo distrai policiais enquanto vilão age de novo

Confira o que acontece no penúltimo episódio da 1ª temporada do seriado "Patrulha Salvadora", que será exibido neste sábado, dia 29 de março, às 20h30: 

Foto: Leonardo Nones/SBT

O vilão Jorge (Léo Belmonte) colocava mais um de seus planos maléficos em ação ao transformar os maiores fãs dos patrulheiros em vilões terríveis com o nome de "Patrulha Redentora". O plano é fazer com que os fãs lutem e vençam os verdadeiros membros da Patrulha Salvadora. Enquanto isso, no "Extratogésimo Sexto Distrito Policial", Olívia (Noemi Gerbelli), Jurandir (Carlinhos Aguiar) e Matilde(Ilana Kaplan) se divertem com o clone de Cirilo e não percebem o caos instaurado na cidade deKauzópolis.

PATRULHA SALVADORA
Neste sábado, às 20h30