# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Voltar a comandar programas ao vivo pode ser plano real de Silvio Santos.

 
Silvio Santos brinca muito durante seu programa, mas é nessas brincadeiras que podem aparecer recados verdadeiros. No último domingo (13), o apresentador manifestou seu desejo de voltar a comandar sua atração dominical ao vivo. Segundo Keila Jimenez, da coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, tal declaração trata-se de um plano real.

Desde que voltou de férias, Silvio Santos já gravou duas vezes no domingo e tal material foi colocado no ar no mesmo dia. Primeiro, o Jogo das 3 Pistas entre Fábio Porchat e Danilo Gentili. Depois, o Não Erre a Letra com a trupe do Programa do Ratinho.

Novelas da tarde do SBT naufragam na audiência.

Novelas do SBT continuam com baixos índices

A direção do SBT foi ao México comprar novelas que possam reerguer a audiência vespertina do canal brasileiro. Nos últimos meses, a emissora de Silvio Santos vem perdendo público na faixa da tarde, das 12h às 18h, ficando em terceiro lugar no horário, atrás da Globo e Record. O ponto fraco é justamente uma das marcas registradas do canal: as novelas mexicanas.
No mês de fevereiro, o SBT marcou na faixa vespertina média de 5,2 pontos de audiência, ante 5,1 pontos da Record, e 11,2 pontos da Globo. Já em março, a audiência do canal no horário caiu para 4,3 pontos. A Record marcou 6,1 pontos, e a Globo, 11,7 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
As médias de abril mostram que o SBT ainda não conseguiu se recuperar. A faixa mais complicada é a da novela “A Feia Mais Bela”, às 17h30, em que o SBT chega a ficar em quarto lugar em audiência, atrás de Globo, Record e Bandeirantes.
Em 2013, a rede de Silvio Santos chegou a marcar sete pontos de audiência com a clássica “A Usurpadora”. Em busca de outro novelão salvador, o SBT acaba de fechar um novo acordo com a Televisa, em que terá direito aos folhetins antigos e também aos mais atuais, em HD.
A informação é do jornal Folha de S. Paulo.


Cine Espetacular exibe hoje 'Jet Li contra o Tempo'.


O Cine Espetacular desta terça, dia 15 de abril, exibe o filme de ação "Jet Li contra o Tempo" (2003), estrelado por Jet Li. Confira a sinopse:

Título Original: Cradle 2: The Grave
Elenco: Jet Li / Dmx / Anthony Anderson / Kelly Hu
Diretor: Andrzej Bartkowiak
Origem: EUA/2003
Classificação: 16 anos
Sinopse: O último golpe de Tony Fait rendeu-lhe milhões em diamantes negros, mas logo foram roubados! Agora, o violento antigo dono das pedras preciosas, sequestra sua filha e pede os diamantes negros como resgate. Sem saída, Fait se vê obrigado a fazer uma aliança com Su (Jet Li), um agente da inteligência tailandesa, para roubar, novamente, os diamantes negros! 

Histórico de exibições:

04/04/2006: Cine Espetacular (SBT, inédito)
29/09/2006: Tela de Sucessos
10/04/2007: Cine Espetacular
23/10/2007: Cine Espetacular
13/05/2008: Cine Espetacular
17/11/2009: Cine Espetacular
25/01/2011: Cine Espetacular
16/09/2011: Tela de Sucessos
25/06/2013: Cine Espetacular
 Hoje - 15/04/2014: Cine Espetacular

CINE ESPETACULAR
Nesta terça, às 23h