# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Cris Poli, a Supernanny, não renova contrato com o SBT.

 
A educadora Cris Poli, sucesso no comando do reality Supernanny no SBT, foi dispensada pela emissora. Atualmente o programa vem sendo exibido com reprise de episódios na faixa das 18 horas de sábado. A informação é de Fernando Oliveira, do blog Mundo da TV, do Portal R7. De acordo com o colunista, a própria profissional confirmou a informação de que foi dispensada assim que seu contrato com a emissora chegou ao fim.

O reality Supernanny está no ar pelo SBT desde 2006, quando chegou a ser exibido aos sábados e sendo reprisado no dia seguinte (domingo), chegando à liderança na época.

Lucas Lucco participa do Boteco do Ratinho desta quarta.

Nesta quarta, 28 de maio, Ratinho recebe convidados especiais no palco de seu BotecoLucas Lucco, fenômeno da internet, vai cantar seus grandes sucessos no palco do programa e conversar com o apresentador.

 
Tem também os clássicos da Golden Boys e do Trio Esperança.

Além disso tem o sertanejo de João Márcio e Fabiano.

PROGRAMA  DO RATINHO
Nesta quarta, às 22h