# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 15 de junho de 2014

Hoje: Maisa Silva, Sophia Valverde e Amanda Furtado participam do Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos.


No Programa Silvio Santos deste domingo, 15 de junho, o “Jogo das 3 Pistas” terá a participação de Maisa Silva competindo com Sophia Valverde e Amanda Furtado, que interpretam respectivamente Maria e a boneca Laura em Chiquititas. As atrizes conversam com o apresentador antes do jogo e terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas para vencer a competição.
 
 Fotos: Roberto Nemanis/SBT

No quadro “Vale Tudo”, Silvio Santos recebe artistas com talentos diversificados. Três dançarinos que se apresentam de salto alto, um casal de equilibristas, um adestrador de cães e uma pianista coreana que virou sensação na internet participam da atração nesta semana.

E ainda: Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas inéditas.

Confira as melhores frases do “Jogo das 3 Pistas”: 


· Você está bem? (Silvio para Maisa)
· Eu estou, Silvio, e você? (Maisa para Silvio)
· Eu vou indo... Porque você sabe que feliz é você, que está começando sua segunda fase da vida. Porque a vida se resume em quatro fases: das crianças, dos jovens, da meia-idade e depois dos 70, que é a fase das doenças, fazer o quê? (Silvio brinca com Maisa)

· O Liminha não está escrevendo direito... Ele falou que era uma boneca, aí entram duas meninas, não estou entendendo. (Silvio brinca com Sophia e Amanda)
· Na novela Chiquititas eu sou a boneca Laura, mas na vida real eu sou a Amanda. (Amanda para Silvio)
· E eu sou a Maria, mas na vida real sou a Sophia Valverde. (Sophia para Silvio)
· Ah, vocês trabalham na Chiquititas, que é uma novela do SBT, verdade... O diretor mandou vocês aqui porque disse que na novela vocês são muito peraltas, então ele hoje trouxe vocês duas para tomar um banho da Maisa. (Silvio brinca com Amanda e Sophia)

· Vai voltar a novela Carrossel, reprise... É, eu estou sem dinheiro para fazer novela. Você está pensando que eu pego dinheiro no jardim do SBT? Aumentaram o aluguel da minha casa... (Silvio brinca com Maisa)
· A minha casa não é de aluguel. (Maisa para Silvio)
· Claro, rico é assim mesmo. (Silvio brinca com Maisa)
· Mas não é você que paga meu salário? (Maisa brinca com Silvio)

· Silvio, eu tenho muitos fãs na minha escola e eles me perguntam por que você só deixa entrar mulher no seu auditório... (Maisa para Silvio)
· Não, mas tem vindo uns cabos e sargentos da polícia montada do Canadá. (Silvio brinca com Maisa) 
 
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves participa do quadro 'Quer Casar Comigo?' no Programa Eliana neste domingo.

No Programa Eliana deste domingo, 15 de junho, às 15h, muita emoção e romantismo no quadro “Quer Casar Comigo?”. Eliana recebe no palco dois casais que mostram pedidos de casamento criativos para surpreender as namoradas apaixonadas. E um deles, DJ Léo e Flávio, que se formou no “Rola ou Enrola”, volta ao palco para dar mais um passo na relação. Tem ainda um pedido de casamento realizado ao vivo com a presença do cantor Sam Alves. 

Sueli Rutkowski enfrenta um caso complicado no “Sueli na sua Casa”. Ela chegou a pensar que não conseguiria solucionar a bagunça da casa que visitou, mas deu ótimas opções a todos os cômodos e ainda dá dicas para a dona de casa facilitar seu trabalho no lar.

No “Família Pede Socorro”, a conciliadora Ana Canosa tem o desafio de entender a situação de um casal que engravidou no começo da relação, quando eles ainda nem tinham certeza do que queriam. Hoje, no meio de tantas brigas, a questão é: eles estão juntos por amor ou pela criança? 
 Fotos: Roberto Nemanis/SBT

E tem diversão garantida no “Nó na Língua”. A disputa dos trava-línguas tem a presença especial de Naldo e sua esposa, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho e os humoristas Pedro Manso e Nany People.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Hoje o Domingo Legal recebe Adriane Galisteu e Juliana do The Noite e Thaís Bianca participam do 'Na Fazenda do Santos'.

Neste domingo, 15 de junho, Celso Portiolli recebe Adriane Galisteu no palco do Domingo Legal para falar sobre beleza e anorexia.
No quadro "De Quem é Essa Mansão"Nina (Marlei Cevada) e Pedro Manso vão desvendar a intimidade de mais uma celebridade e descobrir quem é o dono desta casa.

Na fazenda do SantosJuliana Oliveira, assistente de palco do The Noite, e Thaís Bianca vivem aventuras. Além disso, tem mais uma eletrizante disputa no Passa ou Repassa.

E ainda: As mais loucas e divertidas situações do Telegrama Legal.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h