# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bomba: SBT supera a Record e foi a emissora que mais incomodou a Globo em 2014.


Além de voltar a brigar pela vice-liderança em 2014, o SBT conseguiu um outro marco: voltou a ser a emissora que mais incomodou a Globo durante o ano. Foram quase 600 horas à frente da platinada, quase três vezes mais do que a Record. Os dados foram informados pelo site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Segundo dados do IBOPE referentes à Grande São Paulo, o SBT ficou 35.802 minutos, equivalente a 597 horas, na liderança isolada ou empatada com a Globo. A emissora dos bispos liderou durante 227 horas em 2014.

Entre os responsáveis por esses números, destacam-se o "Programa Silvio Santos", que derrotou a faixa de programas da Globo após o "Fantástico", entre eles o "Big Brother Brasil", "Superstar", "UFC" e algumas séries e filmes, e o "The Noite com Danilo Gentili", que superou o "Programa do Jô e foi líder durante mais de 40 horas.

Em 2014 o SBT também venceu a Record e voltou a vice-liderança de audiência. Isso não acontecia a oito anos. Na média da 24 horas, a emissora de Silvio Santos ficou com 4.9 pontos contra 4.8 pontos da rede dos bispos.

Um comentário:

  1. O SBT é para mim, o melhor canal de TV aberta do Brasil. Pode melhorar, por divulgar com mais frequência e entusiasmo seus programas durante o dia, bem como usar mais a criatividade como fazem os canais fechados. Renovar seus slogan..omitem a TV fechada na criatividade. Se fizer isso, vai dar um grande salto. Imite a TV fechada.

    ResponderExcluir